•boa leitura•
|
•aizawa on
Depois de receber alta nos três fomos para casa izuku ficou em silêncio o caminho inteiro até ignorou as tentativas de conversa de Mic .
Isso me deixou muito preocupado mais sabia que deveria aver algum motivo e eu em algum momento vou descobrir o que era .
_mic : izuku se quiser ir dormi pode ir eu vou tomar banho para ir também .
_izuku : sim boa noite _ disse encaminhando em direção ao quarto lentamente .
Eu apenas peguei uma xícara de café e a garrafa .|•aizawa off
|•izuku on
Estava no banheiro resolvi toma um banho para tira o cheiro de hospital .
A água quente me fazia relaxar, estava com a me senti mal por não te visto ninguém que eu realmente queria ver .
Passei a mão sobre meu braço com imensas cicatrizes cicatrizadas e delicadas sentindo levemente a vontade volta a fazer denovo o que antes fazia .
Resolvi ignora saindo do banheiro depois do me vesti .//Duas da manhã //
'eu não consigo dormi ! ' me levantei da cama olhando no relógio .
Talvez pelo fato de te dormido por meses eu não consiga cria sono e isso estava estranhamente desconfortável.
Estava vendo a horas passarem diante dos meus olhos isso mais era algo que eu estava acostumado a ver .
' eu não posso sair .... também não posso fuma aqui ....não posso meche no celular provavelmente acordaria alguém ....merda o que eu faço ?'
_aizawa : criança? Porque está acordada tão tarde ?_ a voz sonolenta do homem me espantou .
_izuku : eu não consigo dormi o que faz acordado ?
_aizawa : dormi no sofá sem querer estava indo para o quarto que ir dormi lá ? Mic esta lá também .
_izuku : Mic esta dormindo com você ?_ perguntei surpreso.
_aizawa : sim qual e o problema somos amigos _. Amigos sei claro .
Me levantei começando a anda com aizawa até o quarto .
_aizawa : pode se deita ali no meio mais cuidado não se chutado _ disse esperando eu me deita .
_izuku : tem certeza ? Isso e meio---
_aizawa : ande garoto eu tenho trabalho amanhã e não e algo estranho muitas criança dormem juntos a seus pais _
_izuku : mais eu tenho 14 anos
_aizawa : continuar uma criança ande _ falou me empurrando .
Me deitar me enrolando , aizawa deitou se mais afastado de costa para mim creio que era para me deixa mais confortável .
Mic também estava de costa para mim então foi nem mais fácil pega no sono .
//Dia seguinte //
_mic : pequeno ouvinte ? Acorde já está tarde estou começando a me preocupar !_ sua voz preocupada me fez acorda .
_izuku : ah ? Que horas são _ perguntei passando as mãos no olho .
_mic : 3 da tarde
_izuku : espera eu dormi o dia todo ?!
_mic : sim aizawa chamou até um médico mais ele disse que você estava bem e não avia problema , aizawa já vou trabalhar .
_izuku : entendo
_mic : você deve está com fome vamos _
_izuku : não eu não---
_mic : pequeno ouvinte não está pensando e para de come denovo né ?
_izuku : não ! Não só me deixe tomar um banho para acorde e já vou _
_mic : ótimo ! _ disse saindo do quarto , sai junto entrando no meu quarto arrumando uma roupa .
' bem usa saia só foi usada uma vez dês da compra vou viste assim não será um desperdício de espaço '
//Depois do banho //
Depois que sai entrei na cozinha me sentando .
_mic : tem café você que ?
_izuku : com bastante açúcar se possível
_mic : ok
Depois de uma xícara de café e torrada peguei meu celular abrindo na nossas redes sociais .
Sentado no sofá começar a vê os de todoroki ._izuku: eles parecem está bem e felizes......porque não vieram ainda ?_
"Porque viriam ?"
"Eles nem gostam de você de verdade"
"Estão felizes sem um merda que nem você "
_mic : izuku ? Está tudo bem você está chorando...
_izuku : estou bem ! _ sorri de leve .
_mic : deveria estuda a prova da ua é em dois dias ! _ falou .
_izuku: sim obrigado por me lembrar vou para lá quatro coloca minha mente em dia _ falei saindo .
'talvez isso o distrair de seus problemas ate o antidepressivo chega' *pensamentos Mic*
•continua•//desculpa os erros// autora : deve te vários erros mais só vou pode corrigí-los amanhã por causa do meu cansaço tenham um boa noite 🥦✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fiksi Penggemarו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...