•boa leitura•
|•izuku on
Acordei depois de algumas horas de sono, z^ já não estava no quarto e tudo estava escuro .
O único que eu via era Mike sentado na janela .
Me levantei entrei no banheiro passando um pouco de água no rosto e saindo .
' eu.....estou com fome...mais não acho que mereço comer e não tem nada aqui também'
Me sentei na cama novamente vi a porta se aberta e alguém acendeu a luz .
Me deparei com aizawa , Mic e z^ me olhando paralisado na porta.
_z^ : a-achei que estava dormindo ._ disse nervoso .
_izuku : você não me escutou não é....
_z^ : eu sinto muito mais não podia te deixa aqui não era adequ----
_izuku : cale a boca
_mic : izuku ! Tenha modos !
_izuku : quem se importa com essa merda _disse me deitando na cama .
_aizawa : z^ certo ?
_z^ : sim
_aizawa : espere lá fora eu e o Mic vamos conversar com a criança problema um pouquinho.
Ele deve te saindo não dava para escuta o barulho da porta por está longe.
Senti alguém sentado na cama e um em pé do outro lado .
_aizawa : midoriya vamos conversar ....
Suspirei me sentando na cama .
_izuku : que merda porque não me deixa simplesmente em paz !
_mic : ...
_aizawa : ...
_izuku : eu só queria férias normais é pedi muito ? _ falei baixo .
_aizawa : eu sinto muito
_izuku : não você não sente ! Você não me deixa morre você nem me deixa vive !
_aizawa : olha garoto sei que errei te prendendo e te mandando para aquela clínica mais me dá uma chance ! Só uma para consertar tudo _
_izuku : porque não começa sumindo da minha frente _ sinto que estou sendo bem arrogante mais tudo estava tão preso dentro de mim que eu não tinha controle das minhas falas .
_mic : ja chega midoriya ! Estamos tentando ajuda e mais nunca ajuda isso cansa não ve que está prejudicando tudo mundo ! _ aizawa parecia espantado com o tão de raiva do Mic.
_izuku : EU NAO PEDI A PORRA DA AJUDA ! Eu estava bem com meus planos eu estava bem sozinho !
_mic : COLOCA ISSO NA SUA CABEÇA GAROTO ! VOCÊ NÃO ESTA BEM !_
_aizawa : já chega Mic.
minha cabeça estava baixa e dos dois adultos estavam apenas calados , pingos de sangue mancharam os lençóis brancos da cama .
' merda de nariz '
_aizawa : viu o que fez Mic ! _ sua mão levantou meu rosto pálido limpando o sangue com um dos lenços que tinha no bolso .
_mic : mds me desculpa garoto eu juro que não foi por querer foi no momento da raiva perdão _ disse um pouco desesperado.
_aizawa : merda porque não para de sangra ! _ disse precionando o pano um pouco mais forte me fazendo solta um resmungo._ desculpa .
_mic : eu vou chama um médico .
' eu estou com fome .....'
_aizawa : você está tão pálido o que aconteceu ? Midoriya ? Está me escutando ?
' eu vou.....---eu paguei .
_aizawa : merda !
|•izuku off
|•aizawa on
O médico entrou e falou para saímos da sala o que me fez fica andando de um lado para o outro no corredor .
//Horas depois //
_ médico : responsável de izuku midoriya ?
_aizawa : sim sou eu !como ele está ?!
_medico : eu sinto muito ele está com a saúde muito fraca ele entrou em um estado de sono sem data de acorda .
_mic : então ele está em coma ?!
_medico : bem isso parece muito com um coma mais não ele está apenas dormindo pois seu corpo está muito fraco e está tentando se alto recupera _ tentou explicar._ não sabemos até quando ele ficará neste estado mais pode se por meses pós a desnutrição , falta de vitamina, feridas e perda de sangue não e algo muito fácil de um corpo sem individualidade se mante saudável por conta própria .
_ z^: não tem como faze-lo acorda mais rápido ?!
_medico : os aparelhos ligados a ele vão ajuda bastante a fornece nutrientes para que volte rápido não a muito o que fazer ...._disse em um tom de pena .
' merda isso e tudo minha culpa por não cuidado dele de maneira correta ! '•continua•//desculpa os erros//🥦✨💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
וsem saída•× (suicide deku ua)
Fanficו está história contém conteúdo sensível caso se sinta desconfortável recomendo que saia do livro•× ~•× _bakugou : ei nerd de merda você ligou está merda direito ? você não aparece está me escutando!... _deku : há desculpa kachaan eu estava...