ו63•×

1.8K 203 41
                                    

•boa leitura•

|•izuku on

   _mic : IZUKU , Z^ VOU SAI PARA IR NO MERCADO ! _  o grito alto né fez acorda e joga a lâmina violentamente no chão .
   'mais que merda eu ia fazer!'
  _z^: zuku já acabei de enche a banhei---_ ele olhou para o chão depois para mim e deu um suspiro _o que significa isso ?
  *Silêncio*
  _izuku : desculpe....
  _z^ : tudo bem vamos toma banho logo ok ? _ falou se aproximando e passando a mão no meu cabelo ._ não tente isso denovo izuku por favor _
    Concordei ele deu um leve sorriso .
  ' sorriso bonito....espera---'
  _z^ : vamos ! _ falou me puxando para o banheiro .
   Entrei no banheiro  com z^ sentindo a vergonha subir , notei um esqueiro e uma caixa do lado da banheira .
   ' será que ele vai usa ? '
  _z^ : não precisa tira a roupa toda kk _ falou tirando a calça me fazendo desviar o olha para a parede ._voce fica fofo assim...digo eu entro primeiro !
  Entrou na banheira apenas de cueca e fechou os olhos .
  Tirei o que restava da minha roupas confesso que tenho medo do que ele vai pensa afinal meu corpo não está muito saudável.
   Entrei na banheira ficando do lado oposto  , a água estava morna meus machucados ardiam um pouco.
   Z^ abriu os olhos por um momento sua expressão foi de espanto no que me fez encolhe um pouco .
   _z^ : zuku vem aqui _ falou sem nem uma malícia me aproximei me sentando de cortas para ele .(obs: um exemplo está na mídia)
  Senti água cai sobre meu cabelo .
  _z^ : não tenha vergonha do seu corpo você passou por muito ainda está se recuperando de uma má alimentação ._ falou entanto passava as mãos no meu cabelo lavando .
  Meu rosto já estava um tomate a este ponto .
_z^ : aqui _ me entregou um cigarro e esqueiro _ mais não acostume provavelmente Aizawa vai me mata de descobri .
   Falou acendendo o dele fechando os olhos .
   'se depende de mim ele não vai saber'

//Horas depois // já vestidos//

  ' talvez eu devesse ir até a casa do kachaan para conversar quero sabe porque ele me tratou mal'
   _z^ : izuku a comida vai esfria _
   _izuku : eu estou sem fome....
   _z^ : nada disso trate de come se não vai te que fazer algo para mim _
   _izuku : ei ! Não e justo !
  _z^: é sim vamos comer a comida tá muito boa demais para dispensa _
  Olhei para o prato começando a come novamente .
  'ele tem razão eu não deveria da tantas dispensas para aizawa e mic'
   _z^ : notei que tem marcas de queimaduras nas costas .....quem as fez ?
  *Silêncio*

_z^ : me desculpe falei algo que fez fica triste não é ?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


...
..
.
_z^ : me desculpe falei algo que fez fica triste não é ?

(Obs: ele acabou de toma banho por isso não tá parecendo um drogado que nem a única imagem dele nos primeiros cap)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Obs: ele acabou de toma banho por isso não tá parecendo um drogado que nem a única imagem dele nos primeiros cap).

_izuku : não eu só lembrei de algo ruim só isso , eu fiquei com elas por causa do bullying _
_z^ : entendo desculpa de te fazer lembra disso .
_izuku : tudo bem vamos comer !

//Depois de comer//

   Z^ acabou dormindo por conta do cansaço , Mic falou que aconteceu uma emergência e ele não poderia volta agora isso deixou o caminho livre para ir até kachan .
   Antes de sai mandei uma mensagem de texto já que a última foi quase um ano .
  Deixei um bilhete para z^ e sai de casa com minhas coisas de costume .
  Meia hora depois cheguei até a casa de kachan que não avia respondido a mensagem .
   *Bate na porta*
  _mitsuki : oh izuku ! Que bom te vê ! _ falou me abraçando .
  _izuku : e bom te vê também _
  _mitsuki : fiquei preocupada quando descobri que estava inconscientemente....entre entre _
  ' então ela sabia isso significa que kachaan também sabia'
  _mitsuki : praga desse aqui temos visitas ! _ gritou da escada .
   'algumas coisas nunca mudam'
  _bakugou : para de grita velha ! _gritou descendo as escadas .
  Ele olhos para mim e eu para ele sorri levemente .
   _bakugou : o que faz aqui idiota ?
  ' espera que ?! '

•continua•//desculpa os erros//🥦💕✨

וsem saída•× (suicide deku ua)Onde histórias criam vida. Descubra agora