Capítulo 33 🌟

786 63 20
                                    

Carolina

Manu me convenceu a ir atrás do PK, eu de verdade nem sei oque vou falar pra ele. Falar que eu tô apaixonada? Nem pensar. 

Manu: Tu fala oque tu tá sentindo em. - Fala enquanto seguimos pra casa dele, já fomos na boca e ele não tava. 

Carol: Ele deve tá com mulher, se eu chegar lá e tiver eu volto pra casa sem falar nada. 

Manu: Vai falar sim, se tiver a culpa é tua que dispensou ele. 

Chegamos na casa dele, vi o carro do lado de fora. Toquei a campainha e olhei pra Manu. 

Carol: Ele não vai atender, vem. - Falo já saindo puxando ela e ouço o portão  abrindo. - É, fudeu! 

Manu: Vou te esperar aqui uns 10 minutos se passar disso eu sei que vocês tão transando e eu vou embora.  - Fala e eu sorrio. 

Entrei e ele fechou o portão me olhando da porta, caminhei até a porta e entrei ele ficou me olhando e eu não conseguia o encarar por não saber oque dizer. 

Carol: Tem mulher aqui com você? - Acabo falando sem querer. 

Pk: Tem tu serve? - Sorrio pra ele. - Fala oque tu quer eu já ia dormir. - Fecho o sorriso sem graça.

Carol: Eu quero você Patrick, quero ficar contigo. 

PK: Tu não sabe oque quer agora pouco falou que eu não servia pra tu.

Carol: Eu não falei isso. 

PK: Mais foi isso que eu entendi, quem não sabe oque quer acaba ficando sem.

Carol: Eu queria que tu me entendesse,  passei por muitas coisas eu tenho medo.

Pk: Tu tem que se ligar que eu não sou ele, meu nome é Patrick. Eu nunca te maltratei ou levantei a mão pra tu, nunca te proibi de nada. To sempre contigo pra tudo.  

Carol: Você tá certo, eu deixei coisas do meu passado interferir na gente. Eu não vou mais fazer isso, quero ficar com você.

Pk: Eu não sei se eu quero. - Fala olhando pro nada.

Carol: Tudo bem. - Me viro indo pra porta.

Pk: Vai aonde?

Carol: Pra casa... - Abro a porta e sinto ele me puxar carinhosamente pelo cabelo, aperta meu queixo me beija.

Pk: Na próxima eu te jogo pra fora do morro. - Fala assim que paramos o beijo e eu sorrio. 

Carol: Tu tava fazendo drama Patrick? 

Pk: Claro, tu merece porra. Deu nem pra fazer muito tu desiste rápido. - Sorrio achando graça. - Vai dormir aqui?

Carol: Não sei, tô sem roupa pra trabalhar amanhã.

Pk: Bora lá pegar. - Pega a chave do carro e seguimos pra fora.

Manu: Já ? - Pergunta se levantando da calçada. - Tu é rápido em Pk.

Ele olha pra ela e arqueia uma sombracelha. Entramos os três no carro e fomos morro abaixo, entrei em casa e PK foi levar Manu. Acho que vou ficar aqui mesmo já que Gabriel tá com a minha mãe hoje. PK chegou. 

Pk: Tá pronta? - Fala fechando a porta. 

Carol: Bora ficar aqui, Gabriel não vai dormir aqui mesmo. - Ele assente. - Tô com fome. 

PK: Quer um lanche? - Assinto. - Vou lá buscar. - Me da um selinho e sai. 

Vou pro quarto e coloco um short molinho e um top. Ajeito o quarto e ligo o ar, vou pra cozinha guardando a louça, passo um pano no fogão e pego a vassoura varrendo a casa toda. Peguei o cobertor e liguei a TV me deitando, nem vi quando peguei no sono.

•••••

Votem por favor!

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora