Capítulo 2 🌟

1.7K 99 12
                                    

Carolina

Chego em casa não me aguentando em pé direito, Manu me trouxe até no portão. Tiro a roupa tomo um banho rápido coloco uma blusa grande e deito na cama.

Ja tava cochilando quando escuto a porta da sala abrir, VT aparece no quarto ascendendo a luz.

VT: Chegou agora né? - Fala de cara feia. - Cadê meu filho?

Carol: Ta na minha mãe, apaga a luz por favor. - Falo tampando o rosto da claridade.

VT: Tu ta foda. - Apaga a luz e sai do quarto. Depois de um tempo volta ja de banho tomado e se deita na cama.

Carol: Posso te abraçar? - Falo passando a mão no seu peito.

VT: Não, você ta fedendo a álcool. - Me empurra.

Carol: Mais eu tomei banho.

VT: Mesmo assim. - Vira pro lado.

(...)

Acordo vendo que VT não está mais na cama, me levanto ainda tonta e vou pro banheiro passo pela sala vendo ele sentado tomando café.

Entro no banheiro faço xixi e volto pro quarto, olho a hora e vejo que ainda é 10:00 da pra dormir mais um pouco. Ja tava cochilando quando VT entra no quarto batendo palma.

VT: BORA, vai fazer almoço não? Vai buscar meu filho. - Grita e eu me assusto.

Carol: Para de gritar merda. - Me sento na cama colocando a mão na cabeça.

VT: Isso que da chegar bêbada. To gostando disso não. - Fala de cara feia.

Carol: Até parece que tu gosta de algo né. - Me levanto e vou no armário pegar uma roupa.

VT: Eu gosto de tu, mas tu tá vacilando. - Me agarra por trás e eu me solto dele. - Ih qual foi? Ta maluca?

Carol: To não, to fedendo a álcool lembra? - O encaro com deboche e saio do quarto.

VT: Tu perde muito tempo brigando. - Reviro os olhos e entro no banheiro fechando a porta.

Faço minhas higienes e tomo um banho lavando o cabelo, coloco a roupa passo desodorante e saio do banheiro. Coloco a toalha pra secar no varal depois vou na cozinha colocar o frango pra descongelar. VT aparece na cozinha.

VT: Vai fazer frango de novo? - Bufo e me viro pra ele.

Carol: É oque tem, ta com dinheiro? Vai lá e compra outra coisa. - Me viro pra pia de novo.

VT: Tu não sabe fazer outra coisa por isso só compra isso. - Bufo e ele sai.

Calço meu chinelo e sigo até a porta saindo de casa, ando pelo rua falando com algumas pessoas chego na casa da minha mãe ja entrando.

Carol: Cadê o Gabriel? - Pergunto pra minha irmã que estava vendo TV sentada no sofá.

Carina: Ta lá no quarto jogando no meu celular. - Sigo até o quarto vendo ele deitado jogando.

Carol: Vamos pra casa? - Me sento beijando ele.

Gabriel: Ah mãe eu to jogando. - Bufa.

Carol: Teu pai mandou eu te pegar, vamos sem mau criação. - Me levanto saindo do quarto. - To indo, mais tarde passo aqui. - Falo pra minha irmã que assente.

Saio da casa da minha mãe com Gabriel e subo pra casa, vejo Manu na mercearia e entro pra falar com ela.

Carol: E aí vaca? Ta fazendo oque? - Falo pra ela que pegava algo na prateleira.

Manu: Vim comprar umas coisas que tá faltando.

Carol: Bora fazer um bolo mais tarde? - Falo animada.

Manu: Bora, lá em casa tem ovo.

Carol: Lá em casa tem farinha, chocolate. - Penso - Vou ver lá, to indo depois te mando mensagem.

Me despeço dela e sigo pra casa com Gabriel. Chego vendo VT largado no sofá, Gabriel corre até ele. Vou pra cozinha e começo a fazer o almoço.

Coloco o arroz no fogo e pego umas batatas na geladeira e corto pra fritar, corto o frango e tempero. Pego o feijão que sobrou da janta e coloco pra ferver, apago o fogo do arroz e coloco a batata e o frango pra fritar.

(...)

Ja tinhamos almoçado e eu tava deitada mexendo no celular quando VT entrou no quarto.

VT: Vou levar ele pra jogar bola. - Apenas assenti sem olhar pra ele. - Tu ta olhando oque aí? - Puxa o celular da minha mão e eu levanto tentando pegar de volta, odeio isso.

Carol: Da pra me devolver? - Falo puta.

VT: Quero ver com quem que tu tanto fala ?

Carol: Não te interessa. - Pego de volta e o olho de cara feia.

VT: Interessa sim, tu é minha mulher.

Carol: Só não sei até quando. - Vou pra cozinha.

Começo a arrumar a bagunça do almoço e ele sai de casa com Gabriel. Termino tudo e tomo banho, separo as coisas pra fazer o bolo e saio de casa indo pra Manu.

•••••

Não esqueçam de votar! ⭐

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora