VT
Porra Carol me deixa doido, eu bato neurose com ela porque não sou santo ta ligado? To no erro e isso me deixa boladão. Eu gosto dela e tal mais a gente briga muito, eu fico maluco só de pensar outro tocando nela ou ela indo embora de casa com meu filho.
Aquele moleque é minha vida, quando soube que ela tava grávida foi foda. Não aceitei muito bem, fui ausente a maior parte da gravidez. Nessa época nós nem tava mais junto.
Quando ele nasceu eu fiquei maluco quando vi, prometi pra ela que ia mudar e que queria ter minha família, voltamos e até hoje nada deu certo entre nós. Queria casar com ela mais desse jeito não vai rolar.
Subo na minha moto e saio da casa da Gleyce, uma mina que eu fico. Se Carol sonha com isso vai fuder todo mundo. Ela é foda, muito tranquila mais se testar a fé dela ela faz um inferno.
Segui até a boca pra plantar, fiz a contagem das drogas e troquei com o vapor assumindo o posto. Tava vendendo pra um noia quando GV passa de moto, esse cara ainda vai me pagar to ligado que ele ta de olho na Carol.
RG: E aí corno? - Chega e debocha da minha cara.
VT: Ih qual foi? Olha as brincadeira em.
RG: Eu não tenho culpa se tua mina é piranha. - Fala e eu fecho a cara. - Foi mal. Mais e aí ja largou dela?
VT: Não e nem vou, ta interessado porque? - Falo estranhando o interesse dele.
RG: Nada pô, só to curioso. - Ri olhando a rua. - Olho o GV ali.
VT: Deixa só ele, oque é dele ta guardado. - O olho com ódio.
••••
Votem por favor! ⭐