Capítulo 56🌟 (Bônus Final)

1K 53 4
                                    

Carolina

12 anos depois

Mesmo com muitos altos e baixos hoje eu tenho minha família. Passado 2 anos depois daquele dia finalmente nos casamos. Foi tudo tão lindo, eu não imaginava que poderia ficar tão feliz entrando na igreja vestida de noiva. 

Meus filhos já estão crescidos, são homens lindos. Ester é a princesa da casa e do pai, Patrick é tão apegado a ela. 

Gabriel hoje com 19, Kaike com 17 e Ester com 13. Já estão adolescentes, sofro com o gênio de cada um. 

Gabriel é mais rebelde, quer seguir o caminho dos pais. Eu não quero meu filho envolvido com o tráfico, quero que ele estude e seja alguém na vida. Ele é apaixonado por uma menina aqui do morro mais ela mesmo nem da confiança pra ele, as vezes ele surta com isso. 

Kaike é adorável, sempre carinhoso, brincalhão. Um amor de pessoa esse meu filho, ja pensa diferente do irmão graças a Deus. Quer estudar bastante pra ser engenheiro, é mulherengo aonde passa ele fica com uma. Eu sempre brinco que quando ele se apaixonar vai ficar bobão igual o pai. 

Ester é minha mocinha, é estudiosa mas as vezes ela apronta. Quer fugir de casa porque o pai não deixa dormir na casa das amigas, quero ver na hora que começar os namorados como Patrick vai fazer. Ele bota medo na favela toda pra não se meter com a filha dele. Deus me livre ter esse homem como pai.

Como marido ele é excelente, passou anos e não mudou nada. Sempre carinhoso fazendo minhas vontades.

Deu a hora do almoço e termino de arrumar a mesa. Ester entra em casa com uma cara feia e se joga no sofá. 

Carol: Oque foi filha? 

Ester: É o meu pai né.

Gabriel: Fica fazendo merda por aí se fudeu. - Entra em casa. 

Carol: Alguém me fala oque houve.

PK: Tua filha se agarrando com homem no beco. - Na hora que ela apronta ele sempre joga essa de minha filha. 

Carol: Ué gente, a menina é capada?  - Me olha.

PK: É por isso que ela é assim Carolina, porque tu a acha certo. 

Reviro os olhos e volto pra cozinha pegando as travessas. 

Kaike: Quer ajuda mãe? 

Carol: Pega aqui pra mim. 

Volto pra mesa vendo PK gritando com Ester, acabo rindo sozinha. É sempre a mesma coisa, ela apronta ele grita daqui a pouco tá fazendo as vontades dela. Gabriel começa a brigar também, junta Kaike e fica aquela discussão. Me sento na mesa e me sirvo. 

Segue mais um dia normal com a minha família! 

■■■

Final dos personagens

Ana

Continua morando no morro, casou com um missionário da igreja em que ela frequentava. 

•••••

Carina 

Se formou como dentista e tem seu próprio consultório em Botafogo. Está morando com o noivo fora do morro.

•••••

Manu e Matheus

Estão morando juntos. Eles abriram um bar, final de semana é certo todo mundo ir pra lá. Rosangela a mãe da Manu faleceu devido doença. Carol continua amiga deles. 

•••••

GV

Teve um filho mais não deu certo com a mãe, hoje ele namora outra mulher. Vira e mexe sai porrada das duas pelo morro. 

•••••

VT

Está casado, tem mais dois filhos. Carol não se dá muito bem com ela. Gabriel muito menos. 

•••••

Valquíria 

Continua amiga do morro, as vezes aparece por lá. Carol não gosta muito e sempre sai discussão entre ela e o PK. Mais nada grave. 

■■■

É com muito carinho e dedicação que eu entrego esse livro a vocês. Espero que tenham gostado. Obrigado por lerem! 

Vai sair história nova, aguardem! 





Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora