Capítulo 28 🌟

813 62 10
                                    

Carolina

PK: Quer dormir lá em casa? - Pergunta e  eu o encaro.

Carol: Claro que não euem. - Falo rindo. 

PK: Ah vai dizer que não gostou de dormir comigo? - Sorri.

Carol: Gostei, mais já paguei a dívida. Eu e tu nunca mais vai rolar. - Falo e ele fecha a cara. - Porque tu fez aquilo hoje?

PK: Oque? 

Carol: Contou pro meu namorado que a gente ficou. - Falo olhando a rua. 

PK: Só falei a verdade.  - Fala e estaciona na minha casa.

Carol: Não tinha necessidade de você falar. - O encaro. - Obrigado!.- Falo tirando o cinto, abrindo a porta e saindo. 

PK: Fé! - Fala e sai com o carro.  

Entrei em casa e minha mãe já veio nervosa querendo saber oque houve. Contei tudo pra ela, tomei um banho e fui pro quarto Carina ja estava deitada, deitei na cama e tentei pegar logo no sono daqui a pouco tem trabalho né. 

(...)

To saindo do trabalho, Vargas mal falou comigo hoje. Apenas o essencial pelo menos está separando o pessoal do profissional. Hoje vai ter baile no morro e eu já fiquei animada, muito tempo que não tinha. O chefe deve tá de bom humor, chamei Daniele pra ir comigo, como amanhã é domingo vamos pegar mais tarde. 

Pegamos o ônibus e logo descemos na entrada do morro, subimos até em casa conversando. O morro já tava bem movimentado, apresentei minha mãe pra ela e elas já se deram bem. Ficamos bastante tempo com a minha mãe, pedimos lanche pra gente, Carina chegou e se juntou a nós.

Deu 22:40 e fui tomar banho, Daniele foi logo em seguida. Emprestei uma roupa pra ela, nos arrumamos e saímos de casa o baile seria na rua principal perto da praça. 

De longe já escutavamos a música tocando, chegamos por trás das estruturas do camarote. Já tinha homens armados por todo canto, não vi PK. Fomos no bar da caipirinha ja pedindo a nossa. 

Fomos pra um canto e ficamos bebendo e conversando, já tinha bastante gente mais não como fica normalmente. VT para do meu lado de moto, e eu o encaro.

Carol: Que é? - Falo bebendo um pouco da bebida. 

VT: Amiga nova? - Fala rindo. 

Carol: É, Daniele esse é o traste do meu ex. - Falo e ele fecha a cara.

Daniele: E aí. - Fala sem muita importância. Já tinha contado tudo que o VT fez comigo. 

VT: Cadê meu filho? 

Carol: Tá dormindo com a minha mãe. - Ele assente e sai com a moto. 

Daniele: Mano que homem é esse? - Fala admirada e eu olho pra onde ela olhava. - Que delícia, já quero sentar. 

Carol: Bom... Aquele é o PK. - Falo meio incomodada. 

Daniele: Tu conhece? Me apresenta! - Me pede animada. 

Carol: Tu viu quem é ele? - Ela olha pra ele. - É o dono do morro, vai encarar?

Daniele: Fiquei com mais tesão ainda. - Bufei e segui com ela até a entrada do camarote. 

Mano to bem puta, tudo bem que ela não sabe que a gente ja ficou. Aliás eu também nem tenho motivos pra ta assim. Ai que ódio! 

Carol: Quero falar com o PK. - Falo pro vapor que barrava a entrada. Ele sobe e fala algo com ele que faz sinal pra gente subir. Subimos e me aproximei dele que tinha uma mulher do lado. 

PK: Fala aí. - Bebe seu Wisk. 

Carol: Vim te apresentar minha amiga Daniele, ela queria te conhecer. - Ele levanta a sobrancelha pra mim como se estivesse surpreso. - Ela gostou de você ué. - Falo já nervosa. - Qualquer coisa eu tô lá em baixo. - Falo pra ela que assente e se senta com ele pra conversar. 

Desço e volto pro bar, pego uma caipirinha mais forte e me sento num canto tomando o líquido quase todo de uma vez. Procurava o máximo não olhar pro camarote mais era inevitável. Até agora não rolou nada só estão conversando. 

Começou tocar um funk que eu gosto e eu já me soltei. Fiquei dançando no meio do povo, avistei as meninas passando junto com Manu nem chamei. Elas pararam mais a frente, depois que me viram vieram pra perto, conversava com todas menos com a Manu. Ficamos dançando por um tempo, vira e mexe eu olhava pro camarote mais não via nada demais. 

Vi PK e Daniele descendo juntos do camarote e parei de dançar pra olhar. Ele saiu pra um lado e ela veio em minha direção sorrindo. 

Daniele: Cara ele é um máximo né? - Pergunta pegando o copo da minha mão. - Porque não me contou?

Carol: Contou oque? - Olho pra ela sem entender.

Daniele: Que tu já ficou com ele. Para de ser boba cara, ainda me empurrou pro cara. Ele quer ficar contigo. 

Carol: Hum... Não queria ser emocionada e dar ataque de ciúme por alguém que nem é meu. - Bufo.

Daniele: Ele tá te esperando naquele beco. 

Carol: Eu lá sou mulher de da em beco. - Falo de cara feia pegando a bebida da mão dela puxando no canudo. 

Daniele: Vai - lo - go. - Fala Pausadamente puxando o copo. 

Nego com a cabeça e sigo pro beco, vejo ele mais á frente e ele vem em minha direção e me beija. 

••••••

Votem por favor!

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora