Capítulo 55 🌟 Final

864 33 0
                                    

Capítulo Final.

Carolina

Quinta-feira - 8:30

Separo as malas deixando próximo a porta, pego minha bolsa e de Ester, os meninos já estão com suas mochilas. VT chega colocando as malas no carro. Fiquei olhando as lembranças que tinha na casa, vou sentir falta. Tranco a porta e entro no carro.

Seguimos pra casa do PK pras crianças se despedirem dele. Fiquei no carro e VT entrou com eles.

••••

Pk

Eu estava mais que nervoso com isso, andava de um lado pro outro pela sala.

Val: Calma Patrick desse jeito você vai ter um troço.

VT entrou na sala e os moleques já vieram correndo. Colocou Ester no chão e ela veio andando devagar. Esperei Carol entrar mais ela não veio.

PK: Cadê a Carol?

VT: Ela quis ficar no carro. - Fiquei triste com isso.

Peguei Ester no colo e a abracei beijando sua testa. Me sentei e Kaike e Gabriel vieram me abraçar.

PK: O pai vai sentir muita saudade de vocês.

Kaike: Pai porque tu não pode ir com a gente?

Gabriel: É, porque?

Eu fiquei sem fala apenas abaixei a cabeça.

Val: O pai de vocês tem coisas pra fazer aqui e não pode ir.

Pk: Tu vai deixar ela levar teu filho?

VT: Tu sabe que eu não vou poder fazer nada, ele quer ficar com ela. O único que pode impedir isso é você. - Aponta pra mim. - Vamos.

Beijo Ester e entrego pra ele, abraço Gabriel e Kaike e eles saiem com VT. Eu não aguentei e comecei a chorar, minha família acabou estão indo pra longe de mim.

PK: Eu acabei com tudo Valquíria, deixei ela ir embora. - Limpo as lágrimas que desciam. - Eu sei que devo te magoar falando isso. Mais eu errei, errei com ela, errei comigo, errei com você. E olha agora como tudo ficou.

Val: Eu gosto muito de tu Patrick, mais se eu fosse tu iria atrás. - Olho pra ela. - Vai atrás da tua família. Bora levanta, vai logo. - Me puxa.

PK: Tu é foda mesmo. - Abraço ela.

Val: Eu sei, vai logo. - Me empurra pra porta.

Subo na minha moto e começo a descer o morro, ainda devem estar por aqui. Já estava quase na entrada quando vi o carro virando a rua pra sair do morro. Acelerei e mandei VT encostar o carro.

•••••

Carol

Desci o morro com lágrimas nos olhos, eu não imaginava que fosse doer tanto.

Kaike: Mãe não chora. - Faz carinho no meu ombro.

Gabriel: Mãe vamos ficar, por favor.

VT: Cara olha oque tu tá fazendo com as crianças, tá afastando elas da gente.

Carol: É só por um tempo, eu vou voltar. - Limpo as lágrimas. - Eu preciso correr atrás das minhas coisas Vitor. E eu não vou largar meus filhos pra trás.

Saindo do morro vejo PK pedindo pro Vitor encostar. Ele para e PK se aproxima da Janela do carro.

Carol: Tem que ser rápido Patrick, vamos perder o voô. - Olho pra rua, não queria olhar pra ele e chorar mais.

PK: Quem disse que tu vai pra algum lugar? - Olho pra ele. - Eu te amo Carolina, não vou deixar tu ir embora reconstruir tua vida com outro sendo que é comigo que você tem que ficar. - Acabo deixando as lágrimas rolarem.

Carol: Tenho não, eu fico se eu quiser.

PK: Cala a boca, tu sabe que tem que ficar. Só eu que aguento você. - Limpando as lágrimas sorrindo.

VT: Eu também já aguentei muito em.

PK: Tu não conta. - Ele pega Ester do meu colo.

Gabriel: A gente vai ficar mãe?

Todos ficam esperando minha resposta.

••••

Votem por favor!

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora