Carolina
Desci do ônibus e caminhei devagar até a entrada do morro, não to me sentindo nada bem. Acho que to com febre, vou medir quando chegar.
Cheguei em casa ja arrumando a bagunça, peguei o termômetro do Gabriel e medi a temperatura. Deu 38,3, pego uma roupa leve indo pro banheiro tomei um banho morno e me deitei em baixo do edredom.
(...)
PK: Carol acorda. - Desperto com ele me chamando. - Ta passando mal? Ta queimando.
Carol: To com muita dor de cabeça e acho que to com febre ainda, tomei banho morno pra melhorar. - Falo me sentando na cama.
PK: Bora pro posto.
Carol: Não precisa, daqui a pouco melhora.
PK: Bora agora. - Fala ja me puxando da cama.
Coloco uma calça e uma blusa de frio, pego meus documentos e saimos de casa entrando no carro seguindo pro posto.
Cheguei fiz a ficha e fiquei esperando, PK ja ta impaciente pela demora. Eu só queria ta em casa deitada. Ele se levanta e vai na recepção, logo volta rindo pra mim.
PK: Tua vez, vem. - Me da a mão seguimos até a sala que ele falou.
Falei pro médico tudo que estava sentindo, ele me examinou e passou antibiótico e dipirona. Tava com a garganta inflamada, pelo menos me deu 3 dias de atestado médico.
Voltei pra casa e ja cheguei deitando, PK trouxe os remédios e eu tomei. Deitou comigo de conchinha e ficou fazendo carinho no meu cabelo até que eu peguei no sono.
(...)
Acordei e PK já não estava mais, peguei meu celular e vi a hora. Levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes e tomei um banho. Coloquei um short jeans e um top, arrumei o quarto, depois a cozinha vi oque tinha que fazer pro almoço.
Deu a hora e tomei o antibiótico, fiz uma vitamina e tomei. Peguei meu celular e minha carteira sai de casa indo até o mercado. Passando pela boca vi o carro de PK, nem vi ele hoje vou passar lá pra ver se vai almoçar lá em casa. Cheguei na porta e tinha um segurança ia entrar mais ele não deixou.
Carol: Que que é em? Deixa eu entrar.
Xxx: Foi mal patroa, patrão falou pra não deixar ninguém entrar. - Arquiei uma sombrancelha e olhei ele de cima abaixo.
Carol: Acontece que eu não sou ninguém e também não sou a patroa. Melhor tu deixar eu passar se não a coisa vai ficar feia pra você. - Coloco a mão na cintura.
Renatinho: Deixa ela passar qual foi? - Fala olhando a gente um pouco longe.
Xxx: Chefe falou que não é pra deixar ninguém entrar.
Renatinho: Ela é mulher dele, deixa ela. - Fala e ele sai da frente.
Carol: Valeu Renatinho e olha aqui eu não sou mulher dele. - Falo e ele rir.
Entro na boca e sigo pelo corredor, abro a porta vendo uma mulher debruçada na mesa como se tivesse se oferecendo pra ele. Parecia bem rica, de vestido, salto, joias. Eles me olharam e ela tinha um sorriso malicioso no rosto.
Pk: Que que tu tá fazendo aqui Carol? - Pergunta de cara feia.
Carol: Eu...Vim... - Gaguejei. - Vim saber se tu vai almoçar lá em casa. - Falo incomodada.
PK: Não. Pode ir tô ocupado. - Fala e bufa e a mulher se vira encostando na mesa pra me olhar.
Carol: Tudo bem. - Falo e saio batendo a porta.
Sai da boca e segui pro mercado, ele tá pensando oque da vida dele? Por isso eu não queria me envolver, agora tô aqui cheia de ódio. Entrei no mercado peguei oque queria, paguei e segui pra casa passei pela boca e a mulher estava entrando no carro ele falou algumas coisas com ela pela janela e ela saiu, ele ia entrar pra boca mais me viu.
PK: Carol? - Chama e eu continuo andando.
Idiota, na frente da mulher quis fazer graça e ser ignorante comigo. Agora vem me chamar? Vai se fuder, odeio isso.
Cheguei em casa e comecei a fazer o almoço. Liguei pro VT e mandei trazer Gabriel, conectei meu celular na caixinha e coloquei música. Comecei a varrer a casa, dançava mais que varria.
Senti mãos abraçando minha cintura nem precisava olhar já sabia quem era pelo perfume. Tirei suas mãos e fui desligar o som pra o encarar.
Carol: Agora que a riquinha foi embora tu vem atrás de mim? Pode ir embora, não quero tu aqui mais.
PK: Eu não fiz nada com ela, e se tivesse feito não é tu mesmo que diz que não temos nada? - Fala se sentando na minha cama.
Carol: Realmente não temos nada, e apartir de agora não quero ter nada mesmo. Vai embora. - Ele me olha com um sorriso de lado. - Eu não tô brincando Patrick.
PK: Para de bobeira Carol, tô com fome. Fez comida? - Levanta indo pra cozinha mexer nas panelas e eu vou atrás.
Carol: Você ouviu oque eu disse?
Pk: Ouvi e vou repetir para de bobeira. - Falou já botando comida no prato.
Carol: Então tá, tu vai começar a me encontrar com outro também. - Falo voltando pro quarto e ele vem atrás.
PK: Vamo parar de gracinha em. Mulher minha com outro? Tu tá querendo arrumar problema. - Fica me olhando da porta do quarto.
Carol: Não sou tua mulher, não temos nada esqueceu? - Ajeito a cama e saio do quarto.
VT chega com Gabriel e eu coloco almoço pra ele que senta pra comer com PK.
•••••
Votem por favor!