Capítulo 42 🌟

634 41 21
                                    

Carolina

O encarei esperando resposta e nada dele falar. 

Carol: Quem é você garota? - Pergunto pra ela.

Xxx: Meu nome é Suelen esse é meu filho Kaike. - Responde e olho pro garoto que parecia com o PK. 

Carol: E oque vocês vieram fazer aqui? 

Suelen: Bom... - Olha pra PK e eu ja entendo tudo. 

PK: Podemos conversar la em cima Carol? - O encaro e subo rápido pro quarto. Coloco a mão na cintura o esperando chegar. Ele entra e fecha a porta. - Bom por onde eu começo? - Fala nervoso.

Carol: Pelo começo seria bom. - Cruzo os braços e ele me encara. - Ele é teu filho né? - Meus olhos já lacrimejava. 

Pk: Eu não sabia da existência dele até agora pouco. Ele também ta sob ameaça eu preciso proteger eles. - Assinto. 

Carol: Eu preciso sair. - Falo indo pegar um casaco.

Pk: Pra onde tu vai? Vamo conversar. - Me segue até o armário.

Carol: Eu pensei que teriamos a nossa família. Eu e você.

Pk: Mais a gente vai nada mudou amor.

Carol: Mudou tudo! Eu queria te dar o primeiro filho, mais não deu. - Saio do quarto e desço vendo a tal Suelen me olhando.

Suelen: Eu não queria trazer problemas. - Fala assim que passo por ela.

Carol: Você ja trouxe. - Saio de casa e sigo pra casa da Manu. 

Entrei e fomos pro quarto dela, deitei na cama ja contando tudo e me acabei de chorar. Acabei dormindo com ela fazendo carinho no meu cabelo.

(...)

Acordei olhando a hora no relógio da mesinha, ja tava tarde. Me levantei e sai do quarto Manu tava sentada na sala vendo TV. 


Manu: Até que enfim acordou. Vai tomar café. - Se levanta e me puxa pra cozinha. Me sento e ela coloca as coisas na mesa. - Oque tu vai fazer ?

Carol: Eu não sei amiga, preciso dar um tempo. Não devia ter saído da minha casa pra morar com ele.

Manu: Pensa bem Carol, isso não muda nada entre vocês. Tu também tem um filho com outra pessoa. 

Carol: Mas ele sabia do meu filho, não foi nada de surpresa. 

Manu: Se tu ama ele, isso não vai mudar em nada. - Fala me fazendo ficar pensativa. 

Carol: Eu só preciso de uns dias pra pensar. Tu pode ir la pegar umas roupas pra mim? Não quero ir lá. - Ela assente.

Fui pra casa da minha mãe e ela seguiu pra minha casa. Cheguei ja me jogando no sofá, to cheia de dor nas costas.

•••••

PK

To tão puto com a Carol, eu nem dormi direito sentindo falta dela na cama. To cheio de bagulho pra resolver e me aparece mais essa, eu espero que ela volte pra casa hoje. 


Renatinho: Ja arrumei a casa, só pode mudar daqui a 2 dias. 

Pk: Porra não tem pra hoje ?

Renatinho: Próximo a tua casa só tem essa. - Assinto sem escolha, ele sai e meu rádio toca.

Radinho on

Segurança: Chefe tem uma mina aqui querendo entrar na tua casa. 

Pk: Que mina? Deixa não.

Seguranca: Ela disse que é a Manu e que a patroa mandou vir buscar umas coisas dela.

Pk: Avisa que eu ja to indo aí. 

Radinho off

Pk: Carol deve ta de sacanagem comigo. - Falo colocando a pistola na cintura. - Duvido que ela vai sair de casa.

Saio da boca e entro no carro seguindo pra casa. Chego vendo ela sentada na calçada, saio e vou em sua direção ela levanta assim que me vê. 

Pk: Oque ela mandou tu pegar ?

Manu: Umas roupas pra ela passar uns dias. - Arregalo os olhos.

Pk: Dias? Ta maluca? Onde ela ta? Vou trazer ela pra casa agora. - Falo indo pro carro. 

Manu: Ela quer um tempo PK. - Fala vindo atrás.

Pk: Tempo o caralho ela vai vir embora agora. Ta na mãe dela né? - Ligo o carro e saio sem esperar resposta. 

Chego e paro o carro no meio da rua mesmo, bato no portão e nada. Começo a gritar e Carina vem abrir nem espero ela falar nada entro ja vendo Carol deitada no sofá alisando a barriga ela me vê e senta me encarando.  

Pk: Oque ta acontecendo cara ? Que história é essa de dias? - Me agacho na frente dela e passo a mão na sua barriga. - Bora pra casa agora. 


•••••

Votem por favor!

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora