Capítulo 20 🌟

864 60 9
                                    

Carolina

Chegamos na casa dele que não ficava longe do morro, desci sem falar nada. Entramos na casa e eu deixei minha bolsa no chão e me sentei no sofá. Ele trancou a porta e tirou os sapatos.

Vargas: Vou tomar um banho ta? - Apenas assenti e ele foi. 

Peguei meu celular e tinha mensagem do GV. 

"Porque trouxe esse cara aqui ? Quer me fazer de otário?"

Só vizualizei, eu gosto dele mais não vou ser boba. Não temos nada, ele não pode me cobrar afinal de contas ele também anda com mulher na garupa dele. 

Vargas volta só de short e senta no sofá me puxando pra ele.

Vargas: Que foi? Ta tão quieta.- Beija meu pescoço e passa mão no meu seio por dentro da blusa.

Carol:  É só preocupação. - Falo me arrepiando com seu toque. 

Vargas: Vou tirar essas preocupações. - Se levanta e me puxa pro quarto. 

Chegamos no quarto e eu tirei minha blusa deixando meus seios a mostra, ele passou a mão nos meus seios e abaixou meu short junto com a calcinha. Me deitei na cama e ele abriu minhas pernas, passou os dedos na minha intimidade e chupou.    

Desceu os lábios até ela e começou a chupar com delicadeza, comecei a massagear meus seios por conta do tesão. Gozei em sua boca, ele foi subindo os beijos até minha boca. Se levantou tirando o short e deitou por cima de mim encaixou seu membro na entrada colocando só a cabeça e tirando eu ja estava ficando louca. 

Carol: Coloca logo. - Falo irritada. 

Vargas: Calma amor. - Beija meus lábios e coloca tudo. Solto um gemido que foi abafado pelo beijo.

(...)

Ja estava no carro indo pro trabalho, Manu ta puta falando que GV ta bolado que levei outro lá e eu nem contei pra ela. To morta de sono, fui dormir tarde. Amanhã é minha folga graças a Deus. 

To pensando em alugar uma casa pra mim, chega de ficar na casa da minha mãe quero ter meu espaço. Ja juntei dinheiro esses meses ja da pra comprar o básico dos móveis. Chegamos e ja fui me aprontrar. 

Ja estavamos abertos e um cliente deu problema com a mesa e Vargas veio resolver. Mais um pouco ia sobrar pra mim, to aqui mais minha cabeça está lá em casa. Vou procurar saber amanhã com quem Carina anda. 

Deu a minha hora de comer, me servi e sentei. Fiquei mexendo no celular até que chegou mensagem do GV.

Whatsapp on

GV: Tem como trocar uma ideia mais tarde? - 15:45?

Eu: Vai dar não. - 15:46 

GV: Nós tem que conversar, quero saber qual que é desse cara aí. - 15:48

Eu: Você fica com uma e outra e eu não te cobro. Então não me cobra tbm. - 15:50

Whatsapp off

Ele visualizou e não respondeu, ótimo! Terminei de comer e fui levar o prato pra cozinha Vargas se aproximou e me puxou de canto. 

Vargas: Vai lá pra casa de novo? 

Carol: Não né! - O encaro rindo. 

Vargas: Porque? - Beija meu rosto.

Carol: Eu tenho filho Vargas, fora que to cheia de coisa pra resolver la em casa. - Saio andando deixando ele pra trás. 

Arrumei minha bancada e fui pro vestiário me arrumei pra ir embora. Vargas ja me esperava na saída, entramos no carro e ele me deixou na entrada do morro, desci e o beijei pela janela do carro. 

Ele se foi e quando me virei vi GV sentado no bar fumando um cigarro de maconha, ele me olhava com uma cara nada boa. Segui meu caminho até em casa. 

•••••

Votem por favor! ⭐

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora