Carolina
Pego mais algumas coisas depois sigo pro setor das carnes pra ver se PK pegou as carnes direito. De longe ja vi ele cheio de sorrisos pra uma mulher que parecia bem avontade também. Já cheguei jogando as coisas no carrinho e ele se assustou.
Carol: Cheguei amor. - Sorrio cínica pra ele.
Xxx: Tu é casado? - Pergunta e eu me viro pra encarar ela.
PK: Não, a gente só tem uma amizade com benefícios. - Fala e eu me viro o encarando incrédula enquanto ele tinha um sorriso nos lábios.
Carol: Ok então você quer jogar comigo né? - Falo puta. - Depois não reclama. - Saio andando dali.
Pk: Tenho que ir. - Escuto ele falar com ela vindo atrás de mim. - Carol? - Não respondo. - Tá com raiva? - Continuo calada.
Sigo pra parte do biscoito pegando biscoito recheado, Gabriel adora e eu também. Peguei biscoito de sal e de maizazena.
PK parou do lado da prateleira da piraquê e jogou vários dentro do carrinho, só olhei pra ele que sorriu.
Peguei leite em pó, Nescau, leite condensado e creme de leite.
Fui pra parte de frios e peguei manteiga, danone. PK já foi logo pedir Kilo de queijo pra mulher e eu corri.
Carol: Tá maluco? Vai estragar. - Falo tirando sua atenção da mulher.
Pk: Que estragar oque? Eu como muito sabia? - Coloco a mão na cintura e o encaro sem entender.
Carol: Quem disse que tu vai comer lá em casa? - Falo e ele rir.
PK: Eu tô dizendo. - Pega o queijo e coloca no carrinho. - Me da 1 kilo de presunto e 1 disso aqui também. - Aponta e eu saio dali bufando.
Fui pegar óleo e tempero, peguei macarrão também. Olhei o setor todo e peguei várias coisas, PK se aproximou e o carrinho ja tava cheio de coisas que eu não tinha colocado.
Carol: Ainda bem que tu que vai pagar. - Falo indo pro caixa. - Tenho que comprar panela, fica na fila.
Peguei um jogo de panela, uns potes, talheres, pratos, copos. Peguei lençol, toalha, travesseiro, cobertor. Já tinha enchido outro carrinho, me aproximei de PK que sorriu.
Pk: Gostei de ver. - Fala vendo as coisas. - Cadê o meu? - Pergunta vendo que só tinha dois travesseiros.
Carol: Tá na tua casa. - Falo de cara feia. - Nossa vez. - Empurro o carrinho.
Saímos do mercado e fomos pra casa cheguei já tinham acabado de montar tudo. Entrei e tava tudo sujo de madeira, adiantou nada limpar. Varro a cozinha rapidamente pra colocar as compras lá. Os vapores foram tirando as compras do carro e levando pra dentro. Cheguei no quarto pra olhar o guarda - roupa e vi um homem terminando de colocar um ar condicionado.
Carol: PATRICK? - Gritei ele que apareceu apressado, apontei pro ar e ele sorriu.
Pk: Tu sabe que faz calor pra caralho né? - Nego com a cabeça e começo a varrer as madeiras do chão.
(...)
Já são quase meia noite e agora que eu sentei, já tá tudo no lugar. PK tá deitado com Gabriel vendo TV, preciso de um banho urgente. Chego no quarto vendo Gabriel dormindo e PK no celular ele me encara e o chamo com a mão, ele vem.
Carol: Tu vai embora agora?
PK: Tá me expulsando?
Carol: Não, tu sabe que não da pra tu dormir aqui. Gabriel dorme comigo. - Ele assente. - Eu quero tomar banho pra dormir.
PK: Eu também quero. - Beija meu pescoço.
Seguimos pro banheiro e tiramos a roupa, entramos no chubeiro e quando dei por mim já estava chupando ele (...)
PK: Vou comprar uma cama pra ele amanhã. - Eu nego. - Aí da pra mim dormir aqui.
Carol: PK não, cada um na tua casa. - Dou beijo nele que entra no carro me olha feio e sai.
Fico rindo sozinha, fecho a porta e vou pro quarto tô tão cansada ainda bem que peguei dois dias de folga. Consertei Gabriel na cama e deitei pegando logo no sono.
•••••
Votem por favor!
Estou demorando a postar porque estou com alguns problemas, acabo ficando sem criatividade. Mais pretendo postar mais 1 cap essa semana.