Carolina
Ja são 9:30 e eu tenho que ta lá as 10:00. Eu to super nervosa, sai cedo de casa mais esse transito é foda. Ja to no ônibus graças a Deus ainda tenho meia hora pra chegar.
Desci do ônibus e caminhei até o hotel, cheguei com 5 minutos de antecedencia. Pedi pra chamarem a moça com quem eu faria a entrevista e fiquei aguardando. Entrei dentro da sala, e ela me deixou super avontade enquanto conversávamos.
Ia fazer a experiência, provei alguns vestidos até achar um tamanho que ficasse bom. O restaurante ia abrir e eu tava nervosa com medo de fazer algo errado. Faltava 5 minutos e eu estava ajeitando a bancada como me instruiram.
(...)
Carol: EU CONSEGUIII. - Gritei assim que me afastei do restaurante. Peguei meu celular e liguei pra minha mãe contando tudo, Manu não parava de mandar mensagem, deixei pra falar quando chegasse.
Peguei o onibus e segui pra casa, subi o morro rindo sozinha agradecendo a Deus. O emprego é muito bom, foi Deus que me deu. Cheguei em casa em casa ja procurando Gabriel.
Carol: Cadê ele?
Carina: O pai dele veio buscar. - Fala mexendo no celular. - Ele quis ir, eu não ia deixar.
Carol: Tudo bem. - Falo cabisbaixa e me sento no sofá tirando a sapatilha.
Carina: Conseguiu o emprego?
Carol: Consegui. - Sorrimos.
Carina: Vai ficar aqui com a gente? - Assinto e ela sorri vindo me abraçar.
Carol: Mais é só por enquanto.
Carina é minha irmã mais nova, ela é tranquila não apronta, percebo como ela sente minha falta. Nós eramos muito grudadas quando eu morava aqui. Nos afastamos depois que eu casei, mais não por minha causa e sim por VT eles nunca se deram bem.
Tomo um banho e coloco um conjuntinho preto, coloco meu celular pra carregar e calço meu chinelo saindo de casa. Desci a rua e cheguei na casa da Manu vendo portão cheio de gente.
Manu: Menina eu tava louca atrás de você. - Corre até mim. - Me conta, me conta. - Fala eufórica.
Carol: Eu fui contratada. - Falo e começamos a pular no meio da rua. - Começo segunda.
Manu: Bora beber. - Me puxa pro meio do povo.
(...)
Carol: Eu to sem roupa amanhã vamos lá comigo buscar minhas coisas? - Falo e tomo o resto da bebida no meu copo.
Manu: Ta, dorme aqui hoje? Amanhã quando acordar a gente vai.
Carol: Eu ainda não me separei, vão achar que eu vou dormir com o GV. Vai complicar pra ele. - Falo olhando a rua.
Manu: Ele não vai dormir aqui.
Carol: Então ta.
(...)
Acordo com o barulho da porta da sala e me sento assustada.
GV: Foi mal não queria te acordar. - Fala e eu olho Manu dormindo do meu lado.
Carol: Tudo bem, eu não sabia nem onde eu tava. - Falo e ele rir. - Ai meu Deus. - Falo quando percebo que estou apenas de sutiã e um micro short da Manu. Me cubro com as mãos.
GV: Relaxa, vem. - Me levanta e me puxa pela mão até a cozinha. - Toma café? - Assinto.
Me sento na mesa e coloco a mão na cabeça sentindo dor, ele faz o café e me entrega um copo.
GV: Teu marido deixou tu dormir aqui? - Se senta a minha frente.
Carol: To me separando, to na casa da minha mãe.
GV: Ah entendi. - Fala e eu o encaro vendo ele olhando pro meus peitos.
Carol: Ei? Para de olhar. - Cubro com as mãos.
GV: Foi mal, impossivel não olhar. - Fala rindo.
Termino meu café e me levanto da mesa.
Carol: Obrigado pelo café. - Me viro e escuto um assobio, continuo andando.
Olho a hora e vejo que ainda ta cedo me deito e me cubro de novo, fico pensando na vida até que GV aparece no meu campo de visão.
GV: Quero te mostrar um bagulho, bora ali. - Estende a mão. Olho pra Manu que chega babava e seguro a mão dele. Ele me leva pro corredor.
Carol: Oque você ta aprontan... - Ele me beija antes de eu terminar.
Correspondo seu beijo, ele abre a porta do quarto e me leva pra dentro ainda me beijando. Paro o beijo pra recuperar ar e ele me encara.
GV: Faz tempo que eu tava querendo fazer isso. - Sorri pra mim.
Carol: Tu sabe que isso pode dar problema né? - Falo me ajeitando.
GV: Não corta o clima, deixa isso pra depois. - Me puxa pra cama.
Carol: Não vou transar com você. - Ele me encara.
GV: Não quero transar com você. - Fala e eu arqueio a sombrancelha. - Quero dizer não agora. Bora conversar?
•••••
Votem por favor! ⭐