Capítulo 25 🌟

834 70 14
                                    

PK

Acordei ja passando a mão na cama, sonhei até com ela. Olhei pro lado e ela ja não tava. Me levantei e passei a mão no rosto e fui tomar banho, lembrei dela ajoelhada me mamando. Mano que boca gostosa, sai coloquei uma bermuda e uma camiseta e desci. Vi o portão da frente aberto e fui lá.

PK: Porque o portão ta aberto? - Pergunto pros seguranças.

R1: A mina saiu aí, e deixou aberto acho que não sabia fechar.  - Fala e eu fico rindo. 

Volto pra dentro pego minha pistola colocando na cintura e meu celular. 

Entro no carro e saio pra boca cheguei já vendo a cara de cu do GV, nem rendi entrei logo.

GV: Tu ficou com ela né? - Chega falando atrás de mim. - Tô ligado que ela saiu da 

tua casa de manhã. 

PK: Qual é a tua? Vai ficar me tonteando até quando por causa disso?

GV: Tu sabe que eu gosto da mina e fica atrás dela porra. 

PK: Eu e ela temos uns bagulho e tu não tem nada haver, então mete o pé. - Me sento na mesa  e coloco a pistola em cima da mesa olhando pra ele. 

GV: É isso agora? Vai brigar comigo por ela?

PK: Quem ta brigando é você, eu tô tranquilo. - Falo me encostando na cadeira. 

GV: Suave. - Fala e sai batendo a porta. 

(...)

A noite 

Recebi um alerta que poderia ter operação no morro, botei todo mundo em alerta. Fiz toque de recolher e mandei fechar tudo. Tava dando uma volta no morro pra ver se tava tudo como eu mandei. Estacionei na entrada do morro pra falar com os vapores. 

Fiquei um tempo ali e quando ia entrar no carro pra sair vi outro encostando um pouco mais a frente parei pra olhar e vi a outra descendo e um cara saindo pra se despedir. Que abuso é esse? Fechei logo a cara consertei meu fuzil nas costas e segui até eles. Ela quando me viu ficou branca eu logo sorri.

PK: Esse é teu namorado? - Ri e me encostei no carro. - Já contou que passou a noite comigo?

Carol: PK pode me da licença? -  Pede nervosa. Vendo o coroa olhar pra ela.

PK: Quer licença pede na prefeitura, aqui no meu morro não. 

Carol: Eu já fiz oque tu pediu me deixa em paz. - Fala chegando mais perto. 

PK: Bora, se livra desse cara aí, tô te esperando. - Ela arregala os olhos. - Rala coroa. - Ele me encara assustado e eu saio de perto. Encosto no meu carro só palmeando os dois. 

Falaram mais algumas coisas e ele entrou no carro rapidamente. Sorri quando vi ela vindo, só fiquei puto quando ela passou direto.

PK: Tá indo pra onde? Volta aqui. - Falo e ela continua andando vou atrás dela e puxo pelo braço. - Tá surda porra? Entra no carro. 

Carol: Oque você quer? Já não conseguiu oque queria? - Fala triste. 

Nessa hora soltaram fogos olhei pra trás vendo os carros de polícia chegando no morro. 

PK: Entra no carro Carol. - Falo já ajeitando meu fuzil. Ela corre entrando no carro e os tiros começam. Dou alguns tiros e entro no  carro dirigindo morro acima. - Tu é muito teimosa porra. - Paro na casa dela e antes de descer ela segura minha mão me fazendo a encarar.

Carol: Toma cuidado e vê se não morre. - Assinto e ela ia sair, puxei ela e dei um beijo. - Me da notícia depois. - Sai do carro. 

Faço a volta com o carro e desço morro a baixo. 

•••••

Votem por favor! ⭐

Carolina™ Onde histórias criam vida. Descubra agora