•34 Pt 2•

437 27 115
                                    

Can you keep up?
Baby boy, make me lose my breath
Bring the noise, make me lose my breath
Hit me hard, make me lose my breath (hah hah)

- Lose my breath


     Sobre o toque do outro em seu rosto Taehyung sorriu mais uma vez, voltando a beber o vinho e encarar o céu que já estava começando a ficar escuro, naquela imensidão de nuvens. O Kim não sabia que era possível sorrir por tanto tempo assim, mas ele sorria. Hoseok não estava diferente, suas bochechas até sorriam, enquanto ele desviava a atenção para suas próprias coxas, porque aparentemente os olhos do outro o deixava acanhado.

      — Eu ainda não acredito que estou namorando você. Meu Deus, Jung Hoseok é o meu namorado! — Taehyung disse chamando a atenção do Jung de volta para si. O moreno sorriu e voltou a tocar a mão do mais novo, enquanto a outra ainda estava apoiada nas suas coxas, segurando a taça de vinho.

     — Pois acredite. — Hoseok disse, subindo seus dedos para o colar de cadeado que agora pousava no pescoço do outro. Taehyung mordeu os lábios, ouvindo outra canção ser tocada no rádio. A melodia calma e lenta, quase que na mesma sincronia que o vento, fazendo os cabelos escuros do mais velho se balançarem com o vento. Aquilo o fez lembrar do dia da varanda.

     — Você é meu agora. — Taehyung disse possessivo, mas não de uma maneira ruim. Mas era tão bom saber que agora, Hoseok não poderia estar com mais ninguém, porque ele era seu. Seu namorado. Hoseok sorriu, soltando uma pequena risada, que mais pareceu um soltar de ar. O moreno caçou as mãos do outro de novo, segurando a aliança do outra com os dedos.

      — Eu sempre fui seu, Tae. Desde o segundo em que você sorriu pra mim naquele bar. — Hoseok contou encarando os olhos do outro, com um olhar profundo e verdadeiro. Taehyung respondeu o olhar com a mesma intensidade, antes de sorrir largo, mordendo os lábios inferiores.

     — Então eu já era seu, em outra vida, Hyung. — Taehyung disse vendo os olhos do outro diminuírem por causa do sorriso que cresceu em seu rosto.

      O mais velho se curvou deixando um beijo estalado nós lábios do outro, que não foi aceito pelo Kim, que não queria apenas um simples selinho. Taehyung largou a taça de qualquer jeito na manta, antes de segurar o rosto do outro com as duas mãos e juntar seus lábios de novo, em um beijo molhado e cheio de carinho. Era estranho como Hoseok ainda sentia como se aquele fosse o primeiro beijo de ambos mesmo depois de um longo tempo. Ele ainda sentia a mesma euforia que sentiu quando viu Taehyung naquela varanda com um pijama qualquer e os cabelos molhados. Nada no mundo tinha uma sincronia melhor que os lábios dos dois juntos.

      Quando o beijo foi cortado, Hoseok sorriu mais uma vez porque os lábios do outro tinham o gosto de vinho, mas não só disso, também tinham o gosto de gloss de morango. E bem, Hoseok amava strawberry.

    — Que tal a gente dançar? — Hoseok arqueou as sombrancelha para a pergunta do mais novo e o loiro riu negando. — Apenas dançar, Hyung.

      Como se fosse sincronia a primeira música que ambos conheciam tocou na rádio. Era uma melodia calma como balé: a voz do Kristian Kalov não precisou começar a cantar a doce letra para eles saberem que era  "Beautiful Mess." Taehyung sorriu largo porque aquela letra era perfeita para eles.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora