It's all become too much
Maybe I'm not built for love
If I knew that I could reach you, I would go
It's in my heart and in my head
You can't take back the things you said
So high above, I feel it coming downAtlantis - Seafret
Depois do show.Hoseok estava pronto para sair pelos fundos. Ele e seus dois amigos faziam piadas com uma fã que parecia que iria infartar de tanto gritar o nome deles, e também comentavam sobre Jimin dançando, e como ele dançava bem. Quando chegaram na porta, estavam prontos para entrar no carro e irem para o hotel. Hoseok procurava Taehyung, mas imaginava que ele já tinha ido para casa, e encontraria consigo em seu quarto. Mas se surpreendeu em ver ele parado perto da porta junto com uma staff.
- Senhor Jung, espere por favor. - A staff chamou, fazendo não só o moreno parar com os outros dois famosos também. - Seus pais estão aqui, esperando dentro de um carro cinza. Eles falaram que avisariam que passariam aqui depois do show. - A mulher disse depois de se curvar. Hoseok juntou as sombrancelhas. Ele não lembrava dos seus pais falarem que queria ver ele. O que ele estava esperando também?
- Não, eles não avisaram. Mas já que estão aqui. Eu vou com eles. - A última parte o Jung não disse para a mulher e sim para Taehyung que estava parado ao lado dela, tentando compreender o que estava acontecendo. O Kim entendeu o recado e apenas olhou para o rosto do moreno tentando passar confiança e compreensão, já que ele não sabia muito sobre os pais do Jung, mas ele sabia o necessário para saber que eles poderiam ser meio invasivos. - Obrigado, por me avisar.
Ele voltou a ir para perto dos meninos, lançando um último olhar de "Sinto muito, mais tarde nos falamos." Para o loiro que sorriu concordando com a cabeça.
- Seus pais não te avisaram, né? - Yoongi perguntou enquanto revirava os olhos. Hoseok olhou o celular e viu uma mensagem da sua irmã de meia hora atrás avisando que os pais deles estavam indo ver ele depois do show, junto com alguns emojis cabisbaixo e um pedido de desculpas.
- O que você acha? - Hoseok disse suspirando pesado. Estava tudo muito bom para ser verdade. Yoongi suspirou junto com amigo irritado pela falta de senso dos pais do outro. O min sabia muito bem como os pais do outro as vezes não tinha uma consideração pelo filho, além de sempre serem incovenientes e insensíveis com o Jung. Fazendo perguntas invasivas e colocando responsabilidade demais em uma pessoa que já tem responsabilidade demais. Fora o fato de seguir seus sonhos atrás dos filhos.
- Quer que a gente vá com você? - Namjoon perguntou, e Hoseok negou. O Kim assentiu, mesmos sentindo que seria melhor se eles estivessem lá com o Jung para evitar perguntas ridículas. Hoseok era bom em tudo, principalmente em ser um bom filho.¹ Mas se ele queria passar por aquilo sozinho eles iriam respeitar sua decisão.
Abriram a porta dos fundos e viram o carro escuro aonde Namjoon e Yoongi iriam para o hotel, e atrás dele o carro cinza aonde os pais de Hoseok deveriam está. Hoseok respirou fundo e viu Namjoon dar um tapinha nas suas costas e Yoongi sorrir mínino e murmurar um "boa sorte" antes de irem andando rápido até seus carros, sendo escoltados pelos seguranças. Hoseok foi logo atrás, mas antes olhou para o Kim vindo andando enquanto conversava com a staff. Encobriu o colar dentro das suas roupas e foi em direção ao carro cinza, sendo escoltado pelos seguranças.
A porta do carro foi aberta por um staff e ele entrou no banco de trás, logo visualizando seu pai no banco da frente e sua irmã e mãe ao seu lado no banco de trás. Deu um sorriso fraco, vendo a porta do carro fechar. Sua mente já estava pronta para todo aquele show que seus pais fariam e por isso seus olhos foram diretos para sua irmã, que o encarava como se sentisse muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...