•02•

1K 165 47
                                    

But all of a sudden
We loved and got lost in the moment
All of a sudden
She's gone in the flash of her light
I never was looking, hmm
I'll be looking for the rest of my life

- Polaroid - Jonas Blue...

Taehyung não podia estar mais feliz, ao contrário de Jimin, que mesmo estando feliz pelo amigo, não queria ve-lo partir. Ele sabia que era um pouco egoísta da sua parte, mas tinha medo de que as expectativas do Kim fossem quebradas e ele não tivesse nenhuma apoio por perto. Até porque ele sabia como conhecer um ídolo, nem sempre era de fato "bom".

Sorriu quando viu Taehyung girar no salão do aeroporto; com as malas em mãos e uma bolsa cruzando seu corpo. Acho que ele nunca tinha visto o Kim animado daquela forma, nem mesmo quando se formou na faculdade e aquilo o deixou contente, porém, preocupado.

- Tem certeza que trouxe tudo que você vai precisar? - Jimin perguntou se sentando ao lado do Kim e ajeitando a franja do amigo. Taehyung sorriu concordando e segurando o rosto de Jimin entre suas mãos. O Park suspirou e sorriu morno.

- Eu vou ficar bem, Chimmy. - Taehyung disse novamente, dessa fez com mais convicção. Jimin concordou e abraçou o loiro com toda força que conseguia. Sentiria saudades dos abraço e das conversas que trocavam de madrugada e até mesmo dos roncos do Kim. - Eu vou me cuidar, tudo bem? Prometo que não vou fazer nenhuma besteira.

- Por favor, não pule no j-hope ou surte quando ver ele. Tudo bem? Não quero que demitam você, seja profissional, okay? - Jimin relembrou e o castanho concordou rindo. Ele se controlaria ao máximo, já que ele não só iria reencontrar Hoseok, como também iria passar meses na companhia do outro, mesmo que só a trabalho.

- Pode deixar, eu sei me cuidar, Hyung. - Taehyung disse rindo e apertando as mãos de Jimin. Ele mentiria se negasse o fato de estar nervoso e principalmente assustado. Era uma cidade nova, um pais novo e um novo emprego. Era um sonho sendo realizado e ele tinha medo de estragar tudo.

- Hey, vai ficar tudo bem, okay? Você é fantástico no que faz e eu sei que é extremamente profissional. - Jimin disse quando notou a feição assustada do amigo. Taehyung sorriu e deitou a cabeça no ombro do de fios rosados. Ele notou alguns olhares negativos em sua direção, pelo afeto, mas ignorou.

- Eu já disse que vou morrer de saudades? - Taehyung disse e Jimin riu concordando. O castanho se lembrou de uma vez em que eles ficaram longe um do outro por um mês e de como odiou o fato de não poder conversar com o Park. E de como ele sentiu saudades até das broncas do outro.

- Não mais que eu. - Jimin disse sincero, logo suspirando pesado. Sentiria falta das gritarias do loiro e da forma avoada do outro. - Pelo menos você vai poder ficar admirando seu crush. Enquanto eu vou estar em casa, trancado, tentando buscar inspiração para um novo livro.

- Ainda sem idéia para o proximo livro? - Taehyung perguntou preocupado, tirando a cabeça do ombro do rosado e encarando a feição frustrada do mesmo. Odiava ve-lo daquela forma, até porque sabia do potencial do Park. - Não se preocupe muito com isso, você é um ótimo escritor. E no seu primeiro livro foi muito aclamado, acredito que no próximo será ainda mais!

- Eu também espero. Não quero ser um "escritor de um livro só". - Jimin disse suspirando pesado, mas logo sorrindo. - Eu quero escrever sobre algo novo dessa vez. Não um romance, quero escrever algo sério e que tenha um peso na sociedade, entende?

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora