•25•

357 42 33
                                    

Come to me
In the night hours
I will wait for you
And I can’t sleep
'Cause thoughts devour
Thoughts of you consume

I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you

RUELLE - War of hearts

       Hoseok não sabia o que fazer. Apenas encarou Taehyung uma última vez antes dele passar pela porta com uma desculpa que iria visitar Letícia. O Jung sabia que aquilo era culpa sua, mas sua cabeça não queria que o Kim perdesse seus melhores anos atrás dos bastidores e das câmeras e não ao seu lado, como um namorado público. Ele simplesmente não merecia aquilo, então Hoseok simplesmente fingiu que não havia se declarado e tentou mentir para si mesmo também, seria mais fácil mentir se ele acreditasse que não o amava o suficiente. Mas até mesmo os ossos do corpo do mais velho, os fios de cabelos e as pontas dos dedos do mesmo sabia o que ele sentia pelo loiro. E aquilo era real. Ele só não queria que fosse.... tão difícil.

      Fechou os olhos e respirou fundo tomando coragem para se levantar e ir até o quarto dos amigos. Ele não sabia o que fazer, já não tinha tanta certeza do que ele fez. Aquilo era certo? O olhar que recebeu do mais novo antes que ele saísse do quarto deixou claro o quanto aquilo doeu nele. Hoseok conseguiu fazer aquilo que ele mais temia: Machucar Taehyung. Nessas horas que o Jung queria ter uma vida normal, aonde ele não fosse cercado por câmeras a todo momento, assim ele poderia segurar a mão do Kim sem nenhuma preocupação. Mas, a realidade era essa.... e ele tinha um bilhão de preocupações.

       Bateu na porta do quarto dos amigos e ouviu um resmungo irritado do outro lado e logo Namjoon abriu a porta. Estava sem camisa e com o cabelo desarrumado e o peito cheio de marcas. Hoseok decidiu ignorar o estado catatonico do amigo e apenas entrou no quarto, sem ser convidado. Encontrando um Yoongi de cueca saindo da varanda. O mais velho não parecia nem um pouco cansado, sorria feito um louco e aquilo fez o moreno sorrir junto, mas durou pouco tempo, até seus olhos integrar que não estava nada bem. Yoongi juntou as sobrancelhas e apontou para cama, aonde Hoseok sentou e foi acompanhado pelos amigos.

       - Acho que fiz uma besteira. - Hoseok disse, logo jogando os cabelos para trás e sorrindo fraco, tentando esconder a vontade de começar a chorar novamente. Yoongi respirou fundo e encarou Namjoon que parecia está tentando entender o que ele tinha dito. Quando as palavras apareceram no cérebro do Kim, o mesmo piscou os olhos e bufou irritado.

        - Pelo amor de Deus, não me fale que vazou mais uma foto sua com o Taehyung! Se não eu juro que vamos ter cinco minutos de porrada sem perder a amizade. - Namjoon disse irritado e o Jung riu pelo mau humor do mesmo. Quase não via o mesmo naquele humor, e ele sabia o que aquilo significava. Muita ressaca e uma noite mal dormida, Hoseok imaginava que a última parte tinha haver com as marcas que ele tinha no peitoral.

        - Não é nada disso, Nam. Mas tem haver com o Taehyung... - Hoseok disse e Yoongi o encarou comi se o incentivasse a continuar a falar. - Ontem a noite, quando voltamos para o hotel, eu e o Taehyung... vocês sabem! Enfim, depois que acabou eu disse uma coisa que pode ter acabado com o meu "relacionamento" com ele.

       - Não me fale que você disse aquilo, Hoseok! - Yoongi disse irritado, deixando de lado sua feição alegre e generosa. Hoseok respirou fundo e concordou com a cabeça e o Min sentiu vontade de socar a cara do mais novo, mas se controlou. - Você não pode ter dito que amava ele assim do nada, Hoseok, principalmente depois... de transar! Pelo amor de Deus... Acho que vou entrar na onda do Namu, cinco minutinhos e nada mais! - O mais velho disse revirando os olhos e empurrando o amigo que coçou a nuca se sentindo ainda mais idiota. Ele não deveria ter dito aquilo. Até porquê não sabia como concertar isso.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora