I'm wondering are you my best friend
Feel's like a river's rushing through my mind
I wanna ask you if this is all just in my head
My heart is pounding tonight
I wonder- Sweet night, V
Hoseok ficou o vôo todo reformulando uma ótima maneira de dizer as três palavras mágicas para o mais novo. Pensou em comprar rosas, pensou em planejar uma fulga para algum lugar bonito de Paris, pensou também em fazer algo mais significativo, talvez um poema, ou escrever uma carta. Mas nenhuma dessas opções pareceram ser boas o suficiente para serem feitas ou ditas em voz alta, principalmente para alguém tão especial como Taehyung.
O Jung queria algo bonito, porém simples, algo que o tocasse. Ele queria um daqueles momentos mágicos dos filmes, que fazem qualquer adolescente perder o fôlego ao assistir a cena. E mesmo pensando quase o vôo todo, nenhuma das suas ideias tinha o Genesequa que o moreno queria. Quando acordou no banco do avião, pronto para pousar, seu humor estava péssimo, sequer olhou para os melhores amigos, apenas seguiu o seus passos até a rampa e desceu do avião, pronto para pegar a Van e chegar no seu quarto de hotel, para poder voltar a pensar em um plano.
Mas todo o seu plano foi em vão quando ao descer do avião uma câmera se posicionou em sua frente, e Bobby estava parado, o encarando ao lado de um dos câmera-man antigos. Sem ânimo nenhum, Hoseok não se esforçou para colocar um sorriso no rosto, e permaneceu sério, deixando que seus amigos falassem com a câmera de forma animada, dizendo como estavam felizes de voltar para Paris.
— O que você acha, Hobi? — Namjoon perguntou, encarando o moreno e então ele percebeu que ele não estava sequer prestando atenção no que eles falavam. Ninguém tinha avisado para ele que ser líder de um grupo daria tanto trabalho. Cutucou o ombro de Hoseok para chamar atenção, e resultou em um Hoseok sorrindo mínimo e dizendo um mísero:
— Eu acho ótimo! — Hoseok disse fingindo uma animação, que facilmente foi contornada por Yoongi, que notou que seu amigo não estava no seu melhor dia.
— Como assim você acha ótimo a gente alimentar os pombos?! Seu medo de pombo sumiu? — Yoongi perguntou rindo, fazendo Namjoon rir também. Já que o sorriso do outro era uma das coisas que ele mais amava no Min. — Acho que alguém acordou com o pé esquerdo hoje. Isso que dá ficar pensando na Irene o vôo todo. — Yoongi não se orgulhava daquilo, mas era necessário. E de certa forma poderia até ser uma meia verdade. Ele pensou em uma pessoa o vôo todo, só não era Irene.
— Essa garota tem que sair da sua mente, cara. Foca no trabalho! — Namjoon entrou na onda do namorado, rindo com ele, enquanto Hoseok permanecia com um sorriso no rosto que para alguns poderia parecer que ele estava se divertindo, mas era só fingimento. As vezes as expressões do Jung agiam sem nem ele mandar, algo automático e infelizmente útil.
Ficaram o caminho inteiro do aeroporto até o hotel, sendo filmados e comentando sobre Paris e de como era famosa por ser romântica e pelo sotaque único dos franceses. E é claro, que por todo o caminho Hoseok falou poucas frases, que mais pareciam palavras avulsas no ar, que facilmente era contornadas por seu Hyung e o Kim. O moreno parecia mais um fantasmas sentado no meio dos amigos, enquanto ouvia de longe o que ele dizia. Mas sequer se importava, sua mente estava em apenas uma coisa: Ele amava o Taehyung, mas como dizer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfic"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...