•44•

277 31 56
                                    

All of your friends have been here for too long. They must be waiting for you to move on (woo). Girl, I'm not with it, I'm way too far gone. I'm not ready, eyes heavy now (woo)  Heart on your sleeve like you've never been loved..Running in circles, now look what you've done (woo). Give you my word as you take it and run. Wish you'd let me stay, I'm ready now.

- Friends - Chase atlantic.


     Fechando os olhos com força, Taehyung acordou tentando se lembrar de alguma coisa. Ainda confuso sem saber aonde estava, sentiu o corpo de alguém contra o seu. Não precisou de muito para ele reconhecer o cheiro e abraçar o corpo do namorado com um braço, enquanto tentava se lembrar de como eles haviam chegado ao quarto.

    Pequenos lapsos de memória cruzaram a mente de Taehyung. Ele conseguia se lembrar dele e de Hoseok pelo pátio do hotel, segurando um copo de vodka com sabor - coisa que provavelmente eles não deveriam está segurando, já que é proibido sair do bar com o copo do estabelecimento -, enquanto ambos cantavam alguma música que o Kim não conseguia entender. Não sabia se falavam coreano ou inglês, mas sabiam que aquele não era o ritmo da música.

     — Você... Isso mesmo, você. Eu acho que você está bêbado. — Hoseok disse em alguma língua que Taehyung conseguiu reconhecer. Acho que falavam bêbadones. Moreno se lembrava de negar com a cabeça e apontar para o mais baixo de forma meio torta.

     — Nah, nah, nah, quem tá bêbado é você! — Taehyung retrucou, levantando as sombrancelhas juntas, tentando parecer mais sóbrio e lúcido. Hoseok fez um barulho estranho com a boca, discordando daquilo. — Quer vê só? Eu consigo fazer um quatro. — Disse embolado, mas confiante. Levantou um pé, e o apoiou ao lado do seu outro joelho. Sorriu vitorioso, depois de ficar cinco segundos em pé naquela posição.

     — Ate eu faço isso, se liga só. — Hoseok disse confiante, apoiando a mão na parede do prédio, imitando a pose do Kim e sorrindo vitorioso, como se não estivesse trapaceando. Taehyung estava muito bêbado para descordar daquela lógico e apenas balançou a cabeça afirmando, enquanto mostrava seu polegar como se aprovasse aquilo. 

     — Você é o melhor do mundo!!! Eu te amo do tamanho do mundo, você me ama? — Taehyung disse, após tropeçar e se jogar contra o corpo do outro, o abraçando meio largado. Hoseok riu pelo esbarrão do corpo do outro contra si. Afirmou com a cabeça logo em seguida, sorrindo meio de lado. Piscou os olhos para ficar mais lúcido, e encarou os olhos do namorado.

     — Eu te amo do tamanho do sol... Não o sol queima... Do tamanho da lua, ou de Marte... Vênus é legal tambem. — Hoseok disse arrastado, tentando seguir a linha de raciocínio torta que sua mente fabricava.

     — Caralho, nos amamos, mano. PUTA MERDA A GENTE SE AMA!! ISSO É LINDO HOSEOK, QUE LINDO MANO. — Taehyung praticamente berrou no ouvido do Jung, enquanto sorria e tentava girar eles, mas acabando esbarrando em um vaso de planta no caminho, fazendo ambos caírem no chão.

      — Caramba, eu sei que a gente se ama. Mas agora estamos caídos de amor. — A risada alta de Hoseok se estalou no corredor junto com a do Kim.

      E a risada se repetiu no quarto do Kim ao se lembrar do fim de noite desastroso deles dois. Hoseok que dormia ao seu lado se revirou na cama, dando um tapa no peitoral do Kim, enquanto mandava o mesmo calar a boca.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora