•05•

868 125 78
                                    

eonjenga i hamseong meojeul ttae stay (ayy), hey (ayy)
You are my soulmate
yeongwonhi gyesog igose stay (ayy), hey (ayy)
You are my soulmate

Friends - VMin


  Taehyung acordou de bom humor, o que não era um costume. Depois que tomou um banho e fez suas higiene, a primeira coisa que fez foi pegar seu notebook e entrar em uma chamada de vídeo com Jimin. Era oito horas da manhã, mas ele sabia que o amigo acordava cedo, então nesse horário ele deveria estar acordado. A chamada foi atendida no segundo toque.

       Taehyung sorriu largo, quando viu Jimin com uma das suas blusas - que ele havia roubado - e os cabelos meio rosas desarrumado. Ele parecia ter acordado recentemente, mas sorria e bebia um café. Ontem a noite Taehyung chegou em casa a tarde, já que Jungkook insistiu em tomar um café e sair para conhecer o lugar ao lado do Kim. O loiro achou o mais novo divertido, parecia sempre estar animado contudo, ele era um pouco distraído, mas uma boa companhia.

       - Até que enfim, mochinho! Não me ligou ontem, eu fiquei preocupado. Como foi a reunião? Conheceu alguém legal? Viu o J-hope? - Jimin perguntou tudo rápido e bebendo seu chá logo em seguida. Taehyung riu e concordou com a cabeça.

       - A reunião foi incrível. Conheci um dos gerentes, Kim Seokjin. Ele é bem bonito, e muito engraçado! Você iria adorar ele. - Taehyung comentou e Jimin sorriu feliz, por ver que o mais novo se deu bem na reunião. Sabia como o amigo ficava nervoso quando enfrentava algo novo. - Eu conheci alguém que você vive falando...

        - Ai meu Deus, você conheceu o Jay Park! - Jimin disse arregalando os olhos, Taehyung começou a rir, negando. O Park deu de ombros, fazendo uma cara de desinteressado.

        - O que o Jay Park estaria fazendo na Bighit, Chimmy? - Taehyung perguntou e o mesmo deu de ombros murmurando um "Sei lá, me deixe sonhar." - Não, não era ele. Era o Jungkook, aquele fotógrafo que você tanto ama! Saímos para tomar uma café e ele...

        Antes que o Kim pudesse falar algo Jimin deu um grito e largou a xícara de chá em cima da mesa e fez uma dança esquisita, pulando várias vezes. Taehyung sorriu vendo a animação do amigo. Era em momentos como aquele que ele sentia falta do Park. O rosa tapou o sorriso largo com a mão e encarou a tela do notebook com os olhos arregalados.

       - Como assim?! Ele é mais bonito pessoalmente? Ele é legal, ou é um filho da puta metido?! Ele também vai  trabalhar para bighit? - Jimin perguntou tudo de uma vez só, logo bebendo seu chá de forma animada. Taehyung riu e cruzou as pernas na cadeira concordando.

       - Sim, ele é bem bonito, mas não faz meu tipo. Ele é muito legal, Jimin-Hyung! Foi super simpático. Sim, ele vai trabalhar junto comigo e mais uma garota. - Taehyung disse e viu Jimin abrir a boca como se não acreditasse naquilo. Sentia falta dessa maneira animada. Se lembrava que toda vez pela manhã era acordado com um som alto de alguma música que o Park gostava. Acordar com o barulho do despertador não era a mesma coisa.

       - Falou de mim para ele? - Jimin perguntou passando as mãos pelo cabelo, jogando a franja para trás. Logo sorrindo de lado. Taehyung riu pela cara de pau do amigo, mas concordou. - Falou o que? Não deu muito na cara, né? Pelo amor de Deus, fala que você não me fez parecer um fã louco.

       - Parece que o jogo virou, não é? Quem é o stalker obcecado agora? - Taehyung disse e recebeu um revirar de olhos vindo do outro lado da tela. Jimin riu forçado, fazendo Taehyung cruzar os braços.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora