People fall in love in
mysterious ways.
And maybe it's all part
of a plan
Well, I'll just keep on
making the same mistakes
Hoping that you'll understandThinking out Loud - Ed Sheeran.
- Vamos ver o filme, então? -
Hoseok concordou e se aconchegou na cama, tentando não derramar o vinho nos lençóis brancos e logo apalpou a cama ao seu lado, fazendo um sinal para que o Kim se sentasse ao seu lado. Taehyung sorriu, repetindo o ato do mais velho e se sentando com as pernas cruzadas - perninha de índio - logo bebendo um gole do vinho. Hoseok pegou o controle e começou a procurar algo para os dois assistirem.
- O que você acha de "A ilha perdida"? - Hoseok perguntou encarando o outro que deu de ombros. - Vamos lá, não é porque você está no meu quarto que sou que tenho que escolher o filme, TaeTae. Quero ouvir sua opinião. - O moreno disse e Taehyung sorriu sem graça concordando e pegando o controle da mão do Jung, fazendo o mesmo arquear as sombrancelhas em surpresa.
- Você já viu "Me chame pelo seu nome"? * - Taehyung perguntou e o outro parou para pensar, mas logo negou, fazendo o outro abrir a boca surpreso. - Como assim? Esse filme é incrível! - O Kim disse e foi a vez do outro dar de ombros. - Quer ver?
- Se você acha bom, provavelmente deve ser, então sim. - Hoseok disse e o outro sorriu animado procurando o filme no catálogo, quando achou clicou no mesmo e voltou a se sentar perto do moreno.
Hoseok bebeu seu vinho e observou o outro em silêncio. A mão grande segurando a taça de vinho, enquanto sorria minimamente e bebiricava o vinho. Parecia animado com a idéia de apresentar o filme - até então - desconhecido para o Jung. Hoseok queria o abraçar, mas não sabia se o outro gostaria da idéia, porém seguiu seus instintos e abraçou o mesmo de lado, trazendo o outro para mais perto do seu peito. Taehyung queria gritar pela iniciativa do outro, mas apenas levantou o rosto e sorriu para o mesmo, fazendo o moreno se perder no formato triangular do sorriso e acabar por sorrir junto. O Kim se aconchegou no peito do mais velho e sorriu discreto encarando a televisão e o começo do filme que passava nela.
Sabendo que o mais novo havia gostado da iniciativa, Hoseok acabou por apertar mais o "meio abraço" fazendo o outro ficar ainda mais perto do outro e apoiar sua cabeça no peitoral do outro. Hoseok sorriu quando se sentiu confortável com os toques do outro e mesmo estando com a varanda aberta, e o vento frio estivesse entrando, o abraço o fazia se sentir quente e protegido. Taehyung sorriu quando sentiu o outro fazer um carinho em seu braço esquerdo, leve o suficiente para ele entender que o outro estava fazendo aquilo de forma inconsciente.
- Eu amo essa cena! - Taehyung disse apontando para tela, fazendo o moreno tirar os olhos das coxas do outro e reparar na cena que passava. O mais velho não estava prestando atenção o suficiente para entender o que estava se passando na cena, mas apenas sacudiu a cabeça e deu um sorriso para fingir que prestava, para não fazer o outro se sentir mal pela sua falta de atenção. Outras coisas estavam chamando a atenção do outro, por exemplo o carinho que o Kim fazia com o pé, em seu calcanhar.
- Eu adoro a forma carinhosa que o Oliver trata o Elio. Ele deixa tão óbvio que gosta do Elio. - Taehyung disse, querendo saber se o outro realmente estava vendo o filme, mas tudo que o outro respondeu foi um "Uhum". Taehyung riu e se virou para o mais velho, se sentando novamente na cama, ganhando a atenção do outro para seu rosto. - Você não está prestando a mínima atenção no filme, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
أدب الهواة"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...