It's undeniable that we should be together
It's unbelievable how I used to say that I'd fall never
The basis is need to know
If you don't know just how I feel
Then let me show you now that I'm for real
If all things in time, time will reveal.Back at one - Bryan Micknight
Hoseok sorriu discreto na direção de Taehyung mais uma vez antes de fazer seu caminho para dentro do Hotel. Eles finalmente haviam chegado nos Estados Unidos, mas precisamente em Los Angeles. Como sempre a chegada foi barulhenta e calorosa, e por incrível que pareça o Jung amava a atenção que as fãs davam para ele e principalmente ao grupo como um todo. Porém, mesmo assim não sentia que merecia tanto amor e carinho. Na cabeça de Hoseok ele era apenas um rapaz que amava dançar e rimar e que queria mudar o mundo, e que mesmo tendo ganhado seu espaço na indústria musical por todo o mundo, ele ainda sim, não acreditava que havia mudado tantas vidas, endireitado tantas vidas, salvo tantas vidas. Afinal de contas, ele não conseguia endiretar nem a própria.
Ele gostava do ar da cidade e de como ela ficava bonita naquela estação do ano. Hoseok sempre preferiu campos abertos e lugares com a maior parte em natureza, como o Havaí, - um de seus lugares favoritos - mas estranhamente se sentia em paz naquela cidade movimentada e cheia de pessoas querendo conquistar o sonho de ser ator, ou de ser bem sucedido no meio artístico. O fazia se sentir um rapaz novamente.
- Hoseok? - Yoongi chamou pela décima vez, tirando Hoseok dos seus devaneios. O moreno encarou o amigo e sorriu, piscando os olhos, dando a atender que estava ouvindo. - Vai querer dividir o quarto, ou prefere ficar sozinho? - Yoongi perguntou, e Hoseok encarou o saguão do hotel, tentando achar o loirinho por algum dos cantos. Sorriu de lado quando viu ele parado conversando em um canto com a brasileira e o Jeon.
- Prefiro um quarto sozinho. Sei muito bem como você e o Namu são. Cansei de ouvir os gemidos de vocês, ok? - Hoseok falou com seu tom de voz provocativo, vendo o outro revirar os olhos e sorrir de canto dando de ombros e fazendo um sinal para o namorado que estava ao lado de Bobby, vendo os quartos do hotel.
- Olha quem fala, consigo sentir que você transou a distância. - Yoongi provocou o melhor amigo de volta, fazendo Hoseok rir e dar de ombros como quem não ligasse. - Hey, você sabe que eu te amo, né? Mas por favor, tome cuidado. Você sabe que eu não sou o tipo que implica com você, ou que dá sermão, deixo isso com o Namjoon. Mas por favor, eu não quero que se machuque ou que acabe acontecendo algo ruim com você. - Hoseok encarou o mais velho e sorriu terno, antes de abraçar o mesmo de lado e bagunçar os cabelos cinzas do mesmo, o fazendo revirar os olhos.
- Eu também te amo, mas não precisa se preocupar, eu sei me cuidar, ok? - Hoseok disse convicto, fazendo o mais velho concordar, mesmo que ainda receoso. Não gostava de ver o melhor amigo para baixo, era como o sol em um dia de chuva e nuvens fortes; ele ainda estava lá, mas não completamente.
- Voltei. Vamos ficar no quarto 420, e você no 415. - Namjoon disse parando ao lado do namorado, e pegando a sua mala que estava com ele. Notou que o moreno estava olhando na direção do Kim e coçou a garganta, logo passando as mãos pela calça. - Ele vai ficar no 412, é em frente ao seu. - Hoseok encarou o mais novo e viu o mesmo engolir a seco antes de prosseguir. - Consegui convencer o Bobby-Hyung a cada um ter seu quarto... sabe, caso você queira ficar com ele em paz. - Hoseok encarou Namjoon e abriu um daqueles sorriso que fez o mais novo se sentir mais tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfic"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...