We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Our hearts were never broken
And time's forever
frozen still- Photograph - Ed Sheeran
Taehyung passou o dia todo com um sorriso idiota no rosto. Nada tiraria o astral que ele estava hoje. Depois daquela noite na varanda do hotel, Taehyung não conseguia tirar Hoseok da cabeça. Tudo o lembrava dele. Os sorrisos dele, os olhos dele, a voz dele. Ele. Taehyung passou aquela noite com um sorriso no rosto enquanro tocava em seu próprio nariz, se lembrando do pouco espaço entre eles, imaginando beijar os lábios do moreno que tanto o chamava atenção. Naquela manhã, postou uma foto em seu Twitter, com um emoji de Sol estampado em seu nariz. Queria poder dizer que Jung Hoseok havia ficado tão perto de sí, que ele seria capaz até de ler seus pensamentos, mas infelizmente não podia.
- Está bem feliz hoje, TaeTae. Por acaso o motivo desse sorriso começa com H de Hoseok? - Jungkook perguntou baixinho para que Letícia não ouvisse. A garota estava a poucos metros, mexendo em seu celular e rindo de alguma coisa. Taehyung arregalou os olhos e sorriu envergonhado fazendo Jungkook dar um gritinho e pular animado.
- Para com isso, garoto. Vai chamar a atenção... - Taehyung disse e Jungkook parou com seus movimentos mais ainda sorria, mostrando sua felicidade. Taehyung gostava da personalidade animada e positiva do mais novo, ele o fazia se sentir bem, mesmo se conhecendo a pouco tempo.
- Desculpe, é que isso parece muito uma fanfic. Um ídolo e seu fã tendo um romance. - Jungkook juntou as mãos e sorriu radiante. Taehyung balançou a cabeça e não conseguiu segurar o riso.
- Não estamos tendo um romance. -Taehyung disse encarando seus pés. Não queria se iludir, até porque não sabia se Hoseok sentia a mesma coisa que ele. Jungkook arqueou as sombrancelhas e sorriu sugestivo.
- Ainda não. - Jungkook disse esperançoso e Taehyung riu negando a imaginação fértil do mais novo. Era estranho para o Kim se lembrar que Hoseok era alguém famoso. Porque todos os "encontros" que eles tem na varanda parece algo tão simples, algo tão normal. É como se o Jung fosse um velho conhecido, alguém comum na rotina de qualquer pessoa. Porém, as coisas não eram tão fáceis e Taehyung sabia disso.
Mesmo tendo uma noite com mil imaginações relacionadas ao rapper, ele não conseguia não pensar no relacionamento falso dele com a Irene. O Kim nunca conseguiu entender o fato de que muitos dos casais famosos são faxada ou um jogo de marketing. Não entendia como alguém poderia aguentar fingir está amando alguém que muitas das vezes não era o sexo que a pessoa sentia atração. É tudo apenas pela fama, e o medo de não te-la mais.
- Estão prontos? - Bobby perguntou entrando na sala. Hoje eles iriam gravar um episódio de "Run" e Taehyung estava ansioso para ver Hoseok brincando e se divertindo. - Hoje é uma coisa mais relaxada e vocês não vão precisar ficar andando de um lado para o outro, tudo bem?
- Sabe qual vai ser o tema de hoje, Bobby-Hyung? - Letícia perguntou guardando o celular no bolso da calça Jeans. Eles estavam caminhando na direção do elevador. Bobby entrou no elevador e encarou os empregados.
- Cerâmica. - Sorriu mostrando suas covinhas no canto da boca. Taehyung engoliu a seco e Jungkook sorriu ladino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...