•14•

657 72 66
                                    

Gyesokdwae domangchyeobwado
Geojit soge ppajyeoisseo
Caught in a lie
Sungyeolhaetdeon
nal chajajwo
I geojit soge heeonal su eobseoNae
useumeul dollyeonwajwo

Lie - BTS (Jimin)


       O barulho do despertador fez Taehyung abrir os olhos e fecha-los novamente incomodado com a claridade do quarto. O mais novo estava pronto para ignorar o toque do celular, mas quando sentiu alguém abraçando sua cintura com mais força seus olhos se arregalaram e ele tampou a boca e virou a cabeça para trás lentamente. Ai meu Deus! Foi tudo que o mais novo pensou quando viu Hoseok com os olhos inchados e um lado do rosto sendo esmagado pelo travesseiros. Taehyung queria gritar, mas seus olhos triplicaram de tamanho quando ele lembrou que não deveria está alí.

     Com todo cuidado que tinha Taehyung tentou tirar as mãos do mais velho da sua cintura e agradeceu mentalmente a Deus por ter conseguido. Estava prestes a levantar da cama e desligar o celular que estava em cima do sofá, mas acabou tropeçando em algum coisa no chão e caindo de cara no piso, o que fez o mais velho acordar com o barulho e olhar para os lados assustados vendo Taehyung com o rosto no piso e os braços perto do rosto.

        - Aí meu Deus, você está bem? - Hoseok levantou preocupado, coçando o rosto. Taehyung sorriu sem graça se levantando do chão e concordando desviando o rosto vermelho pela vergonha. Foi até o celular e desligou o toque. - Bom dia. - Hoseok disse sorrindo tentando se aproximar do outro para roubar um beijo, mas Taehyung negou correndo do toque do outro. - O que foi?

       - Eu não escovei meus dentes ainda, Hyung. - Taehyung disse envergonhado, tentando se lembrar quando ele tinha tirado o casaco. Agradeceu quando o viu na varanda. O Kim não se lembrava de quase nada depois da dança, ele havia bebido muitas taças de vinho ao ponto de esquecer de boa parte.

        - Está com vergonha? - Hoseok perguntou não conseguindo segurar o riso. Taehyung respirou fundo e revirou os olhos, não havia achado graça alguma. O mais velho se aproximou de novo, abraçando o outro por trás fazendo Taehyung se surpreender. - Não precisa disso, acredite eu te vi roncando, somos íntimos ao extremo agora. - Hoseok murmurou como se fosse um segredo,  tirando graça com o loiro que revirou os olhos e tentou sair do abraço se debatendo. A risada do Jung soou no quarto e ele virou o corpo do outro de frente para sí e sorriu, fazendo Taehyung sorrir junto.

      Taehyung acabou cedendo e colocando seus braços em volta do mais velho e o dando um selinho rápido, que não foi aceito pelo mesmo que logo o roubou um selinho mais demorado. Taehyung riu e se afastou do mesmo, dando um tapa em seu peitoral que estava descoberto pela falta de blusa. O Kim estava tão preocupado com a hora que não notou que o mesmo estava sem camisa. "Quando que ele tirou a blusa?" Muitas perguntas, mas uma única resposta: Ai meu Deus, a hora!

       - O que está fazendo? - Hoseok perguntou quando viu o loiro desesperado colocando o casaco novamente e caminhando de um lado para o outro tentando achar seus chinelos. Taehyung levantou as mãos para o céu quando viu eles perto da porta, e Hoseok seguia ele em silêncio.

      - Eu preciso ir. Letícia depende de mim para acordar, e se ela acordar antes...ela simplesmente não pode ver que eu estou fora do quarto. E Jungkook é um péssimo mentiroso, então não vai conseguir enrolar ela por muito tempo. - Taehyung explicou enquanto tentava dar um jeito no seu cabelo. Hoseok concordou enfiando as mãos no bolso da calça. - Obrigado por me convidar e desculpa ter que ir assim...

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora