There goes my mind racing
And you are the reason
That I'm still breathing
I'm hopeless nowYou are the reason - Calum Scott.
Quando Hoseok abriu os olhos o sol já estava quase se pondo. Acho que em meio aos carinhos que ele e o Kim trocavam, ambos acabaram se deixando levar pelo sono. O Jung ainda podia sentir o corpo do mais novo em baixo de si, mesmo com os olhos fechados, já que estava com preguiça demais para ficar com eles abertos por muito tempo. O moreno também não deixou de sorrir ao notar que mesmo dormindo, as mãos do Kim ainda o fazia carinho em seus cabelos.
Hoseok não queria, mas sabia que tinha que se levantar e ir falar com Yoongi. Ainda se sentia culpado por ter gritado com o mais velho. Até porquê ele é uma das poucas pessoas que conversa com ele sem o julgar, seja lá o que o Jung faça, ele nunca irá ver Yoongi revirar os olhos achando o assunto tedioso, ou desdenhar de seus problemas. Ele era um verdadeiro melhor amigo, e Hoseok sabia que tinha vacilado ao gritar com ele.
Por isso, com toda a força que conseguiu juntar ele saiu lentamente de cima de Taehyung e se pos de pé, se encarando pelo vidro que tinha perto da janela e vendo que seu rosto não estava tão amassado pelo sono. Resolveu deixar Taehyung dormindo, enquanto ia se resolver com seu melhor amigo. Calçou seus chinelos e abriu a porta devagar, logo a fechando com a mesma intensidade e caminhou pelos corredores, parando em frente a porta do casal.
— Hyung, sei que não está dormindo, abra a porta, por favor. — Hoseok disse, depois de bater algumas vezes na porta e não ser respondido. — Sabe que me ignorar não vai resolver nosso problema, não é?
Depois de alguns segundos em silêncio, a porta foi aberta lentamente por um Yoongi nada bem humorado - não que ele fosse um poço de animação antes. -, fazendo Hoseok suspirar e sorrir mínimo, tentando amenizar a careta do mais velho. O Min permaneceu sério, deixando a porta aberta e se virando e voltando a sentar na cama. Namjoon não estava ali, o que era bom, já que o outro não era muito bom em apaziguar as brigas deles dois.
— Olha, desculpa por ter gritado com você mais cedo. Não queria fazer aquilo. Eu só não quero que você passe pelas mesmas coisas que eu passei ao contar a verdade para o PD. — Hoseok começou a se explicar, enquanto o outro permanecia ali, sentado, mexendo no celular, como se não ligasse para o que o outro dizia. — Você mesmo viu como ele me tratou quando eu disse a verdade para ele. Eu costumava fazer muitos Photoshop's com você e com o Nam, e depois disso eu comecei a fazer sozinho, já que ele pensava que eu ficava muito mais gay ao lado de outro homem. Tive que arrumar uma namorada falsa, e se a Irene não tivesse me salvado, eu nem sei quem eles iriam colocar ao meu lado. Você lembra muito bem que eu quase fui expulso e que eles só não fizeram isso porque o Namjoon e você disseram para eles como eu era importante para o grupo.... Olha, eu só não quero que vocês dois passem por isso, porque eu sei como dói. E eu não quero ver você machucado, Hyung.
Yoongi pela primeira vez desse que o Jung entrou na sala, tirou a atenção do celular e o encarou. Sua feição não estava nada boa, mesmo que seu coração tivesse amolecido um pouco com a frase do melhor amigo. Ele se aproximou e deu um peteleco na testa do mais novo, e o mesmo reclamou e passou a mão pelo lugar machucado, murmurando um: "Que porra é essa, Hyung?"
- Você realmente acha que eu não sei disso, idiota?! -— Yoongi disse cruzando os braços e encarando o mais velhos com os olhos irritados. — Eu lembro de tudo que você passou, era eu que estava lá para juntar seus cacos e te ajudar a reerguer. Lembro de como isso tudo foi difícil pra você, mas eu também sei que você não se arrepende. Eu me sinto impotente de ter que esconder toda hora que eu amo o Namjoon. E eu faço isso de forma tão involuntária que as vezes eu escondo até de você. Eu sei que eu digo que eu não me importo de ficar me escondendo com o Nam, porque ele vale a pena, mas as vezes eu me sinto impotente, me sinto fraco, porque eu não tive a coragem que você teve. E pelo visto, nem agora eu vou ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fiksi Penggemar"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...