•35•

356 27 93
                                    

So this is love, mmm
So this is love
So this is what makes life divine
I'm all aglow, mmm
And now I know (and now I know)
The key to all heaven is mine

- So This is Love? - Llene Woods


    Taehyung passou o caminho inteiro de volta para a cidade rindo do "banho" que ele e o Jung haviam tomado no campo. É claro que por falta de água, eles praticamente tiveram que grudar seus corpos e jogar as garrafas d'água em cima um do outro. Mesmo sendo algo totalmente aleatório e engraçado, Taehyung achou fofo a maneira que Hoseok o abraçava pela cintura, esperando o Kim jogar a garrafa em cima deles. O loiro acabou notando que era bom estar perto do moreno, mesmo que fosse para tomar banho com três garrafas d'água como chuveiro.

Hoseok estava ansioso batucando seus dedos no volante. Estava nervoso para mostrar sua segunda surpresa. Não era nada romântico como a última, mas era algo muito importante para o Jung. E por isso que ele tinha certeza que o Kim reclamaria consigo de não ter o avisado antes e que não estava arrumado o suficiente para aquilo, mas ele não se importava, assim como sabia que sua surpresa também não se importaria.

- Espero que esteja com fome. - Hoseok disse quando estacionou o carro, logo sorrindo para o Kim e lhe roubando um selinho antes de se levantar e contornar o carro para abrir a porta do passageiro e dar as mãos para o mais novo o ajudando a sair do carro. Taehyung encarou o estabelecimento de dois andares, confuso. Será que a sua segunda surpresa era um jantar romântico? Não sabia, mas de qualquer forma adoraria.

Quando passaram pelo caminho de arbustos até a entrada do lugar, - que parecia ser bem chique - Taehyung admirou a bela harmonização no lugar. Com belas janelas de vidro que iam até o chão, até os detalhes em madeira que deixava o lugar mais rústico e aconchegante, sem perder a sofisticação do lugar. Também podia se ouvir um piano tocando, em meio os barulhos das conversas de pessoas que jantavam no lugar.

- Boa noite, no que posso ajudar? - A recepcionista sorriu simpática, apoiando suas mãos no pequeno púlpito de madeira na entrada. Taehyung se surpreendeu quando o mais velho segurou seu braço e os juntos com os dele, ficando de braços dados.

- Queria achar minha mesa. Ela está reservada no nome de Jung Hoseok, por favor. - O moreno disse em inglês, já que não falava francês. Logo sorriu sem mostrar os dentes, fazendo aparecer as suas covinhas no canto da boca. A mulher arregalou os olhos, olhando para o papel de reservas, e o Kim imaginou que ela deveria ter sido avisada que um famoso viria ali com aquele nome. Mas pela mulher não ter ficado eufórica quando o viu, imaginou que não era uma fã.

- Sim, Senhor e senhor Jung, me acompanhe, por favor. - Taehyung não iria mentir, ouvir a recepcionista o chamando pelo sobrenome de Hoseok fez seu coração se acelerar e um sorriso enorme crescer em seu rosto. Mesmo sabendo que não era marido do Jung, ficava feliz em pensar que uma desconhecia achava que era. Estúpido, não é? - Sua acompanhante já o espera.

Caminharam pelo primeiro andar ouvindo a música tranquila do piano, enquanto Taehyung se questionava se não estava desarrumado demais para aquele restaurante, mas ao ver as roupas do Jung percebeu que se ele tivesse desarrumado, não estaria sozinho já que o mais velho não usava nada demais, apenas uma blusa social branca e um casaco acolchoado de frio e seus óculos escuros que estavam pousados na sua blusa.

Quando chegaram no segundo andar subindo um escada feita apenas de vidro, com um único corrimão de madeira, Taehyung ficou deslumbrado com a vista. Era incrível como mesmo não sendo um restaurante com muitos andares, o segundo andar tinha uma linda vistas dos prédios sendo iluminados pela noite de Paris e também, a uma longa distância a Torre Effeiul.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora