•10•

699 95 82
                                    

And if you hurt me
That's okay baby,
only words bleed
Inside these pages
you just hold me
And I won't ever let you go
Wait for me to come home
- Photograph - Ed Sheeran

     Taehyung não parava de pensar no bilhete que ganhou do mais velho, seu sorriso não saiu do rosto desde aquele momento. Já estava de noite, e Taehyung estava com seu notebook no colo, tentando ligar para Jimin, para se desculpar, já que esqueceu de falar com o Park todos os dias como havia prometido. Já estava preparado para levar uma bronca do melhor amigo.

       - Oi, Chimmy. - Taehyung disse sorrindo mínimo quando a tela foi iluminada com o rosto do rosado, seus cabelos desarrumados e uma feição sonolenta. O Kim imaginou que ele estava dormindo e se sentiu um pouco mal por ter o acordado. Na mesma hora que o Park viu o rosto do amigo, sua feição se acalmou e ele deu um sorriso breve, mas logo uma feição chateada tomou conta de seu rosto.

       - É isso que você diz pra mim? Oi, Chimmy? Garoto, você não fala comigo tem uma semana! - Jimin disse irritado, cruzando os braços, mas logo apontando o dedo para tela do notebook. Taehyung coçou a nuca e sorriu fraco, tentando achar uma saída para que o outro não ficasse tão chateado. - Acho melhor você ter uma boca explicação para não ter me ligado esse tempo todo! Eu pensei que tinha acontecido algo! Já que nem pegar na droga desse celular você pega.

       - Desculpas. É que está acontecendo muitas coisas, muito trabalho, sabe? Eu não queria ficar te ligando toda hora, sei que você tem uma vida também e está escrevendo seu novo livro... - Taehyung disse e o mais velho arqueou as sombrancelhas e permaneceu com os braços cruzados. Ainda chateado. - Eu ainda não me acostumei com o fuso horário, então tenho ficado muito cansado. Me desculpa, sinceramente, não tive tempo de mexer no celular nesses dias.

      - É eu sei disso. Por acaso você já entrou no seu Instagram? - O rosado perguntou se ajeitando na cama. Taehyung juntou as sombrancelhas sem entender o que suas redes sociais tinham haver com o amigo irritado.

       - Não. O que tem no meu Instagram? - Taehyung perguntou curioso e Jimin passou as mãos pelo cabelo tentando arrumar os fios rosas neon. Quando o loiro pegou seu celular dentro da mala de viagem e abriu no Instagram sua boca se abriu e som nenhum saiu. - COMO ASSIM EU GANHEI VINTE MIL SEGUIDORES?  - Taehyung gritou, esquecendo por um momento que não estava sozinho no quarto. Letícia tacou o travesseiro no Kim e Jungkook tirou os fones de ouvido, tentando entender o porque da agitação do amigo. - Meu Deus, Jimin! - Taehyung disse animado, porém mais baixo do que antes.

      - Jimin-Ssi? - Jungkook murmurou, se levantando e se sentando na cama do amigo. Taehyung encarou o mais novo e sorriu para ele e depois para o Jimin. O Park ainda não podia ver o Jeon por causa do ângulo.

        - É, e pelo visto você não entrou no Twitter também. - Jimin disse passando as mãos pela sua coxa e balançando a cabeça. O Park sabia o porquê dos números de seguidores do amigo terem crescido, mas mesmo sendo por um motivo bom ele não gostou muito daquilo. Não pense que ele estava com inveja ou algo do tipo, ele apenas estava preocupado com a popularidade do amigo. Até porque sabia que o Kim era bem recluso com essas coisas.

      - Jungkook, segura aqui pra mim. - Taehyung deu o notebook na mão do mais novo e na mesma hora que o Park ouviu o nome do outro ele arregalou os olhos e tapou a Webcam com a mão e escondeu o rosto com a outra. Como assim Jungkook tinha o visto todo desarrumado? Taehyung queria acabar com suas chances de um relacionamento?

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora