•08•

718 109 64
                                    

We keep this love in a photograph
We made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing
Hearts are never broken
And time's forever frozen still

- Photograph - Ed Sheeran


     Taehyung mentiria se dissesse que não gostou da atitude ousado de Hoseok de convidar o grupo para ficar na área VIP do avião. Mesmo Hoseok negando que fez aquilo para ficar maia perto do Kim, o mesmo sabia que não era verdade. Ele sabia que o Jung fez aquilo por sí, o que fez sorrir até o avião pousar no Japão.

       A passagem pelo aeroporto foi ainda mais barulhenta que em Seul. Taehyung ficou surpreso com a quantidade de gente que estava lá, quando ele via cenas como essa na tela do seu notebook parecia ser menos pessoas, mas estando alí tudo era diferente. Quando chegaram no hotel aonde eles ficariam hospedados, Taehyung ficou encantado com a grandeza do lugar. Pelo trajeto do carro o castanho pode notar toda a beleza do país e ficou ansioso para poder fotógrafa tudo mais tarde.

       - Vocês três vão dividir o quarto, tudo bem? - Bobby disse chamando a atenção dos três novos contratados. Todos concordaram e o homem saiu de perto do balcão. - Eu estarei no quarto ao lado, se precisarem de algo é só me chamar. - Todos concordaram e quando entraram no elevador Taehyung encarou Jungkook que havia ficado quieto por toda viagem. O Kim estranhou o comportamento do novo amigo, já que ele sempre foi muito comunicativo, mas apenas imaginou que ele estava cansado.

      Quando chegaram no andar do Hotel aonde eles ficariam. Taehyung se surpreendeu ao ver Hoseok e os meninos parados em frente a uma das portas, com um câmera-man gravando eles. Pareciam estar jogando "pedra, papel e tesoura", o castanho conseguiu ver Hoseok comemorando quando ganhou o jogo.

       - Vou dormir sozinho! - Hoseok fez uma dança engraçada, fazendo os amigos rirem e a câmera focar apenas nele. - Toma essa, meninos! - Hoseok se virou para os amigos que deram de ombros. 

       - Pelo visto vamos ter que dormir juntos. - Namjoon disse para Yoongi, logo dando um sorriso breve. O mais velho não ligou, mas Hoseok sabia que o Min sorria por dentro. - Vejo vocês no show! Estamos muito ansiosos para reencontrar com vocês! - RM disse sorrindo para a câmera e levantando as mãos. 

       - Fiquem saudáveis e descansem bastante. - Yoongi disse com um sorriso mínimo.  - Espero que estejam tão ansiosos quanto a gente. Eu amo vocês, armys!

        - Eu amo vocês, armys! Não se esqueça de beber muita água e se alimentar bem! - Hoseok disse sorrindo largo, e acenando com as mãos. - Vejo vocês em breve. Tchau! - Os três acenaram para a câmera e logo a mesma foi desligada. Hoseok respirou fundo e encarou os amigos, logo dando um soco amigável em cada um. - Então, estão felizes? Vão ficar juntos de novo. A sorte de vocês é que eu sou muito bom nesse jogo!

      - Você acha que eu escolhi "Pedra, papel e tesoura" por que? - Yoongi disse brincalhão. Namjoon sorriu para o namorado. Toda a vez que ele via Yoongi sorrir era como se seu coração se aquecesse. - Curta bastante o quarto sozinho. Ninguém merece ver você dormindo pelado. - Yoongi disse e Hoseok riu alto, chamando a atenção de Taehyung que estava na porta do quarto ao lado conversando com Bobby. Pela primeira vez naquele corredor Hoseok notou a presença de Taehyung e seu sorriso se alargou quando notou que ele ficaria no quarto ao lado do seu.

       - Bem, isso vai ser interessante. - Hoseok disse baixo, sorrindo ladino e colocando as mãos no bolso da bermuda. Namjoon e Yoongi olharam para aonde o moreno estava olhando e sorriram negando. Sabia como o amigo era. E se ele estiver mesmo interessado no loiro, ele não pararia até conseguir o que queria.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora