Ela partiu, partiu
E nunca mais voltou.
Ela sumiu, sumiu
E nunca mais voltou.
Se souber aonde ela está,
Digam-me,
que eu vou la buscá-la- Ela partiu - Tim maia
Hoseok tateou as cegas a cama, em busca do corpo do Kim. Se surpreendeu quando não o achou, logo abrindo os olhos contra sua vontade, tentando achar o mais novo pelo quarto. Juntou as sombrancelha em confusão, se sentando na cama, e ficando parado olhando para a varanda tentando imaginar a onde o outro estaria. Quando estava pronto para pegar seu celular mandar uma mensagem para o Kim, a porta do quarto foi aberta e Taehyung entrou no quarto todo suado e de fones de ouvido.
— Aonde você estava? — Hoseok perguntou, voltando a se deitar na cama, e encarando o mais novo de forma confusa e curiosa. Taehyung tirou os fones e caminhou até o Jung, se curvando para dar um selinho nos lábios do namorado. Hoseok selou os lábios, mas continua com a expressão curiosa. — Não vai me dizer aonde estava?
— Isso tudo é preocupação? — Taehyung perguntou, se sentando na cama e encarando o mais velho. Hoseok observou que o mesmo estava usando shorts largos e uma blusa regata. Imaginou que muitas pessoas no salão do hotel ficaram reparando no mais novo, e obviamente se sentiu um pouco enciumado. — Eu estava na academia, meu bem. — Taehyung explicou e Hoseok fez um bico desgostoso imaginando o moreno malhando com um bando de gente o encarando.
— Por que não me chamou? Eu poderia ter ido com você. A muito tempo que eu não treino, preciso ficar em forma. — Hoseok disse e Taehyung tombou a cabeça para o lado, observando as feições do outro, logo rindo e negando com a cabeça. Olhos meio vazios, um bico meio chateado nós lábios. Claramente o outro estava enciumado. Taehyung quis rir, mas se conteve.
— Primeiramente, você finalmente tem uns dias de folga antes de voltar a turnê, imaginei que gostaria de ficar descansando. Segundo, você está com ciúmes, Hyung? — Taehyung disse, sorrindo em provocação. Hoseok desviou o olhar e negou com a cabeça. — Meu Deus, vai me dizer que estava com ciúmes porque eu estava malhando sem você? Não é só você que me acha atraente, amor, tem que lidar com isso, assim como eu lido com suas bilhões de fãs, que me matariam pra te dar um beijo.
— Não é a mesma coisa. Minhas fãs não tem acesso a minha vida. Já essas pessoas ao seu redor tem. — Hoseok disse, se virando de novo para encarar o Kim. Taehyung segurou as mãos do mais velho, logo passando os dedos pela aliança nas mãos do outro, as levantando e beijando as pontas dos dedos.
— Está com medo de que, amor? Você é meu, e eu sou seu. Eu trabalhei muito duro para ter você perto de mim*¹, não é como se do dia para noite eu fosse desistir de você. O que aconteceu? Por que está suspeitando do meu caráter agora? Eu nunca trai ninguém, não vai ser agora que eu irei fazer isso. Não com você, não quando eu lutei tanto para está aqui e te chamar de namorado. Está louco? — Taehyung disse tudo calmamente, mesmo que estivesse um pouco chateado pelo outro ter duvidado de si, mesmo que brevemente. Hoseok negou desesperado, voltando se sentar corretamente na cama.
— Não é isso, não estou duvidando do seu caráter, e muito menos de você. É que eu tive um sonho agora a pouco, que você me traia... Sei que isso é bobagem, mas foi meio desesperador acordar sem você. Desculpa se fiz você se sentir mal, não foi minha intenção. Só, não tenho um bom passado sobre fidelidade... — Hoseok disse e Taehyung suspirou, se aproximando mais do corpo do mais velho, logo beijando o rosto do mesmo e sorrindo fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfic"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...