•Comentem e votem bastante, quero ver agitação, poxa♡•
Cause I wanna touch you, baby
And I wanna feel you too
I wanna see the Sun rise
On your sins, just me and you
Light it up, on the run
Let's make love tonight
Make it up, fall in love
Try.
(Baby, I'm right here)- Dusk Till Dawn - Zayn e Sia.
Taehyung se encarou no espelho do banheiro e fechou a tampa da base. Não ficou tão bom quanto o mais novo queria, mas era o suficiente. Sorriu abobalhado ao se lembrar de quem havia feito aquelas marcas, - que agora era pouco vista pela base. - e ao lembrar dos toques do mesmo por todo seu corpo. Saiu de seus devaneios com uma batida alta e estridente na porta e abriu a mesma revelando Letícia com um pente enroscado em um lado do cabelo.
- Dá licença? Eu preciso terminar de desembaraçar meu cabelo. - Letícia disse apressada com sua típica caranca descontente, que sempre aparece quando ela mexe no cabelo. Taehyubg concordou saindo da frente da mais velha, logo riu quando viu a mesma fazendo uma careta enquanto passava o pente pelos cachos rebeldes. - As vezes eu tenho vontade de raspar essa merda toda e ficar careca. - Letícia confessou e encarou o Kim que estava apoiado na porta do banheiro, admirando a beleza da amiga. - O que foi? - Taehyung gostava muito da companhia da brasileira, mesmo ela sendo uma pessoa bem difícil de se lidar na maior parte do tempo. O Kim ainda se sentia mal de não poder contar sobre sua "relação" com o Jung. Ao se lembrar disso sua feição morreu e ele engoliu em seco dando de ombros.
- Não é nada. Só queria dizer que seu cabelo é muito bonito para passar a máquina. E seu rosto iria ficar igualzinho uma bola. -
- Vai toma no cu, moleque. - A brasileira começou a rir, jogando o pente na direção do mais novo que se abaixou a tempo. - Vai me dizer que eu não seria uma bola linda? - A mais velha disse colocando a mão na cintura e a outra na testa, fazendo uma pose estranha, rendendo uma risada do Kim, que logo negou, só fazendo a brasileira voltar a rir. - Falou o Mr. Lindo. - Letícia falou em português, fazendo Taehyung juntar as sobrancelhas. - Você é famoso pela beleza no Brasil. Mesmo não morando mais lá, eu fico ligada no que rola nas redes sociais brasileiras. Você é conhecido como "Mr.Lindo".
- Sério? Eu tinha visto isso aqui, mas não sabia que tinha chegado no Brasil ainda. - Taehyung disse sorrindo envergonhado, quando a mais velha concordou, logo esticando a mão para apertar as bochechas do loiro. Ela o considerava um irmão mais novo, por isso era ainda mais difícil fazer o que ela deveria fazer. A brasileira respirou fundo e se encarou no espelho, tentando se lembrar do porquê de está ali. - Está tudo bem, Nonna? - Taehyung perguntou quando viu o sorriso da brasileira sumir de repente.
- Tudo ótimo, Tae. - A brasileira forçou um sorriso que não foi notado pelo Kim. - Vai vê se o Jungkook já está pronto. Daqui a pouco o Bobby entra no quarto, para podermos ir para o aeroporto. - Taehyung concordou saindo do banheiro e indo procurar o Jungkook que tinha ido pegar um lanche na maquina de doces no corredor. Letícia vendo que estava sozinha, tirou o celular do bolso da calça jeans e encarou a tela do celular. Seu sorriso morreu e ela fechou os olhos tentando não pensar muito sobre o que leu.
[Dispatch]
Fez o que te pedimos?
Você não tem todo tempo do mundo.•♡•
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...