•09•

726 101 108
                                    

We took a polaroid
You signed your
name up on it
I put it in my wallet
Hopin' I'd see your
face again

- Polaroid - Jonas blue...


      Taehyung encarou a tela da câmera e sorriu revendo as fotos que tirou de Hoseok naquela madrugada. Se lembrou de como o outro parecia querer provoca-lo e o Kim tinha certeza que seria beijado se não fosse atrapalhado pelas batidas na porta. Porém, quando ele se lembrou do quase beijo outra coisa passou por sua cabeça. Irene. Se sentiu mal por todos os flertes da noite passada. Só de imaginar em ser uma "distração" ou apenas um "caso" do moreno já o deixava frustrado e irritado. Até porque ele nem sabia se o mais velho gostava de homens, não adiantaria se iludir.

      Hoje seria um dia agitado. Terão  que gravar os passeios dos meninos pelo Japão, como pontos turísticos e etc... quando voltarem também será gravado um episódio de "Run" então Taehyung já imaginava que o dia seria corrido. Sorriu quando a porta do banheiro foi aberta revelando um Jungkook de cabelos molhados e um secador de cabelos na outra mão, enquanto estava vestido com roupas leves e confortável.

       - Está animado para visitar os pontos turísticos? - Taehyung perguntou sorrindo quadrado na direção do mais novo, porém o mesmo não teve resposta alguma já que o outro apenas o ignorou e se sentou na cama antes ocupada por Letícia. O Kim não era nenhum gênio, mas não precisava ser para notar que Jungkook estava o ignorando.

       Não sabia se tinha feito algo de errado então se levantou da cama e caminhou até ao lado do novo amigo, e só de sentar ao seu lado o mais novo se afastou um pouco. Taehyung tentou pensar em algum momento desde a saída de Seul em que ele tivesse feito ou falado algo de errado com o Jeon, mas não se lembrou de nenhum.

        - Eu fiz alguma coisa? - Taehyung perguntou baixo, virando o rosto na direção de Jungkook, que parou de secar os cabelos e encarou a varanda. - Eu sei que você está me evitando. Mas eu não sei se eu fiz algo de errado, você tem que me contar se não eu nunca vou poder me desculpar. - Taehyung disse calmo logo sendo atingido com os olhos de jabuticaba os encarando com irritação.

       - Eu sei que você está me escondendo algo. - Jungkook disse acusatório, e Taehyung juntou as sombrancelhas e tombou a cabeça para o lado confuso com a acusação. -Olha eu sei que nos conhecemos a pouco tempo, mas eu realmente senti uma ligação. Quer saber... deixa pra lá você não precisa me contar nada. - Jungkook disse pronto para se levantar, mas a mão do loiro em seu braço o fez voltar para o lugar.

      - Do que você 'tá falando? Eu não estou te escondendo nada. - Taehyung disse sério. Jungkook respirou fundo e mexeu nos próprios anéis que tinha nos dedos e encarou o mais velho com uma expressão cansada.

        - Eu vi, Hyung. - Jungkook disse e Taehyung ficou ainda mais confuso. - Você me disse que não conhecia o J-hope, mas vocês pareciam tão proximos no avião. E pode ser coisa da minha cabeça, mas eu acho que vocês já se conheciam. - Jungkook jogou aquilo do nada, fazendo Taehyung engolir a seco e encarar a porta do banheiro, esperando que Letícia não tivesse ouvido. - O que está fazendo? - Jungkook perguntou quando foi arrastado até a varanda. Taehyung encarou a varanda vizinha esperando que Hoseok não estivesse alí, ou estivesse ocupado demais.

       - Sim, eu conheço o Hoseok-Hyung. - Taehyung se deu por vencido, respirando fundo. Jungkook cruzou os braços e arqueou as sombrancelhas. - Eu não te disse na hora porque eu não sabia se ele iria me reconhecer. - O Jeon descruzou os braços e tombou a cabeça para o lado. Taehyung mexeu em seus dedos,  nervoso. - Eu conheci ele em um bar há sete anos. Tive um dia difícil naquela época e pelo visto ele também teve. Então, conversamos bastante e prometemos que não iríamos desistir dos nossos sonhos. Nesse dia tiramos uma foto na minha Polaroid, e eu guardo até hoje, e agora eu sei que ele também guardava a dele. Sinto muito não ter te contado, mas é que...

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora