•27•

319 44 12
                                    

|Vote e comentem bastante para ajudar a fic a crescer★|

Quão profundo é seu amor
É seu amor, quão profundo é seu amor?
Eu realmente preciso aprender
Porque nós vivemos num mundo de insensatos
Nos passando para trás
Quando deveriam nos deixar ser
Nós pertencemos um ao outro

How deep is your love - Bee Guees

Eu sei que aconteceu algo entre vocês dois, Taehyung e Hoseok. E eu já imagino o que seja. Então, antes de se decidirem, vocês precisam saber que se eu não for entregar a matéria, outro agente vira. —

      Todos encararmos a brasileira mais uma vez, de forma irritada. Mas não estavam irritados com as ações da garota, de certa forma todos entendiam os motivos dela para trabalhar com aquilo. E a maioria ali teria feito o mesmo. Eles estavam irritados com a mídia de merda que vivia atrás deles desde que o grupo havia estourado. Sim, muitas pessoas viam a vitória do grupo como fácil e injusta, sendo que a maioria não lembra como eles sofreram no início de carreira. Fandons de outros grupos os xingando, desejando suas mortes, os menosprezando por suas "falta de beleza", os boicotes nos shows, acusações de plágio, e quando eles finalmente conseguem se levantar, algo assim acontece.

     Eles estavam quatro anos sem nenhuma polêmica, e pelo visto isso atiçou a curiosidade da Dispatch que queria a todo custo vazar algo "podre" do grupo. E quando eles finalmente acharam que ao Letícia se demitir, eles teriam sua paz de volta, vem a revelação que eles não parariam ali. O que os famosos teriam que fazer para ter o mínimo de privacidade? Realmente importava com quem eles se relacionavam? Não deveria ser tudo pela música e nada mais? Quando eles viraram bonequinhos sexuais e maridos ideias para os fãs, em vez de serem apenas artistas que elas admiravam?

    Aquilo tudo era uma merda.

     — Quer dizer que não parará aqui? — Namjoon perguntou mesmo já sabendo a resposta. A garota negou, encarando seus pés. — Ainda bem que você está aqui então. Você é da empresa, com certeza reconhecerá quem eles mandaram.

      — Bem... Não é bem assim. — A esperança nos olhos dos famosos morreram bem ali. — Eles podem sim mandar alguém da empresa. Mas em situações como essa eles costumam molhar a mão de alguém que já trabalha aqui. Geralmente uma pessoa que passa despercebido perante os olhos de vocês. Esse é o grande problema. Mas uma vez, eu sinto muito.

      Os três famosos fecharam os olhos ao mesmo tempo, eles sentiam que a cabeça deles iriam explodir. Quem seria traíra o suficiente para vazar informações para a Dispatch, sendo que já trabalha aqui a muito tempo, afinal de contas a maioria assinou um contrato. Mas Letícia também havia assinado, e mesmo assim estava disposta a revelar informações. Aquilo não fazia sentido. Valia a pena correr o risco de ser preso, por dinheiro?

      — Letícia, como você fazia para vazar as informações e não ser presa? Já que a maioria das empresas assinam um contrato de exclusividade e sigilo. — Yoongi perguntou curioso. Será que havia uma brecha que nenhuma das empresas notaram?

      — É fácil, mas pode sim dar errado. Como a maioria sabe, a grande porcentagem de pessoas que venderam informações de empresas que trabalharam, foi por serem demitidas de forma injustamente ou por corte de orçamento, e por não terem recebido o dinheiro que deveria. Então, ninguém suspeitaria da garota que se demitiu meses  depois da bomba já ser jogada, por ter uma melhor escolha de trabalho. "Tive uma boa oportunidade de trabalho, em outra empresa, que me pagaria mais. Por isso, estou me demitindo." Uma pessoa assim não teria o porquê de revelar segredos da empresa. 1° ela ganhara mais na outra empresa, 2° ela mesmo se demitiu. — Letícia explicou de forma calma, para que fosse entendido de primeira. Os famosos não podiam acreditar.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora