•39•

242 23 3
                                    

Will you end my pain?
Will you take my life?
Will you bleed me out?
Will you hang me out to dry?
Will you take my soul in the midnight rain?
While I'm falling apart
While I'm going insane

- Broken - Lund


      Hoseok acordou com uma dor de cabeça insuportável. Já imaginava que isso aconteceria pelo choro e as taças de vinho de ontem a noite. Fez carinho nas mãos ao redor de seu corpo, e olhou para trás, para ver o rostinho sonolento do Kim. Sorriu um pouco, logo se virando para o mais novo, sentindo o mesmo se remexer um pouco, mas não acordar. Fez  um cafuné nos cabelos loiros que estavam tão desbotados que já dava para ver os tons castanhos mas raízes.

      Respira fundo antes de conseguir tirar os braços do outro de si, e se sentar na cama. Olhou o próprio quarto pensando o que faria, então se levantou e caminhou até a "cozinha" do quarto, enchendo um copo d'água e pegando o remédio para dor de cabeça na gaveta da bancada. Tomou e fez uma careta por conseguir sentir mesmo assim o gosto amargo do remédio. Jogou os cabelos escuros para trás e caminhou até sua mala pegando seus cigarros e seu esqueiro, aproveitando também para pegar seu celular.

    .  Olhou mais uma vez o corpo   sonolento do namorado deitado na cama - agora abraçando o travesseiro - e caminhou até a varanda se sentando na poltrona que havia ali. Arrastou o cinzeiro para mais perto de si na mesa e ascendeu seu cigarro de menta, logo verificando as notificações do seu celular.

     As primeira mensagens eram de seus amigos e algumas de Taehyung.  Hoseok já esperava por isso, já que seus amigos conheciam muito bem como seus pais eram e como eles o deixava.

[Yoon-hyung]

Hoseok?
Hoseok?
Já chegou?
Está bem?
[22:00]

Como foi com seus pais?
Pq está demorando pra me responder???!
[22:46]

Estou preocupado, cadê vc?
Já chegou no hotel?
[23:05]

Está com o Taehyung? Fui no quarto dele e ele não estava.
Bati no seu quarto mais ninguém me atendeu. Estão dormindo?
Me mande mensagem quando acordar. Quero saber se está tudo bem com vc :(
[23:57]

   .   Hoseok sorriu, jogando a fumaça fora. Achou fofo a preocupação do mais velho consigo. E mesmo já passando por situações parecidas com essas outras vezes, nunca se cansava da preocupação de Yoongi. Imaginou que o de cabelos cinzas ficou a madrugada inteira xingando Hoseok por não responder ele, e enchendo a cabeça de Namjoon com sua preocupação. E confirmou isso ao entrar nas mensagens do outro Kim.

[Hyung q n é Hyung]
Hoseok?
Chegou bem? Foi muito ruim com seus pais?
[22:34]

Yoongi está preocupado e eu também? Você está muito mal? Teve uma de suas crises? Quer vir para o nosso quarto?
[23:24]

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora