•07•

856 118 49
                                    

Naranhi anjeun jadongcha sogeseon.
Eumakdo heureuji anha
Neul japgo itdeon ni oensoneuro neo. Ipsulman tteutgo isseo
Niga hal mal ara geu malmaneun mara

Please Don't - K.will

      Taehyung acordou pulando da cama, estava tão animado para o dia de hoje. Hoje seria o dia em que eles iriam viajar para o Japão, para começar a turnê do grupo. Ontem foi um dia corrido, Taehyung gravou só as parte do dia de Namjoon e Yoongi, e ficou separado de Jungkook que gravava Hoseok separadamente, fazendo ele dividir as gravações com Letícia. Podendo conhecer melhor a colega de quarto e de profissão.

      Já tinha feito uma semana desde o dia em que Hoseok havia puxado Taehyung para uma conversa breve. E como dito anteriormente a semana foi corrida, fazendo Taehyung e Hoseok estarem bem ocupados. Mas todas as vezes que se esbarravam no corredor sorriam um pro outro. Mesmo nesses pequenos e breves momentos Taehyung se sentia nas nuvens e Hoseok sentia que todas as vezes que seus olhos se encontravam com os do Kim seu dia melhorava instantaneamente.

      - Prontos para pegar o avião? - Jungkook perguntou animado, já estava arrumado e preparava sua máscara e seus fones de ouvido, já que a viajem seria longa. Letícia foi a primeira a negar, mostrando sua insatisfação.

        - Não gosto muito de aviões, deve ser pela quantidade de filmes que eu vi em que o avião caía. - Letícia disse logo se tremendo toda com o pensamento. Taehyung riu da mais nova e colocou seus fones dentro da mala.

      - Eu estou muito animado! Vai ser a primeira vez que vou viajar para o Japão. Lá é lindo, espero poder tirar algumas fotos nos horários vagos. - Taehyung disse sorrindo, mostrando suas bochechas vermelhas. Jungkook colocou a mala nas costas e abraçou o amigo. Letícia fechou a mala e encarou a porta, aonde Bobby estava parado.

       - Estão prontos? - Bobby perguntou sorrindo simpático. Ele também segurava uma mala e estava usando uma máscara preta e combinava com seus cabelos. Todos concordaram e o sorriso do mesmo se alargou. - Então vamos, não podemos perder o vôo.

       Quando saíram do alojamento Taehyung conseguiu reparar em Hoseok no final do corredor. Ele usava um short largo da cor rosa e uma blusa branca maior que seu corpo e estava sorrindo abraçando Yoongi. Seu sorriso aumentou na hora. Ele estava lindo como sempre. Quando Hoseok entrou no elevador, antes da porta se fechar, os olhos dos dois se encontraram e Hoseok sorriu, passando as mãos pelos cabelos.

     Hoseok acordou em mais um dia, porque essa rotina agitada já era parte da sua vida. No começo foi bem difícil de se acostumar, se fosse a algumas semanas atrás ele só pensaria em chegar no avião e dormir. Mas agora, que Taehyung estava na empresa, ele queria vê-lo novamente. A semana foi bem corrida e os breves momentos em que ele via o loiro ela já se sentia renovado. Esperava que nas turnês eles tivessem mais momentos, de preferência, sozinhos.

      Quando o moreno viu Taehyung no final do corredor, seu sorriso se abriu de forma imediata, mas logo as portas se fecharam e ele encarou Yoongi, que estava de mãos dadas com Namjoon. Todas as vezes que o Jung via os amigos aproveitando os pequenos momentos que tinham ele se sentia feliz, já que a maioria das vezes eles tinham que aparentar se "só amigos". Então, quando viu as mãos dos amigos entrelaçadas seu sorriso não sumiu. Ele gostava de vê os amigos felizes, e sabia o quanto eles se amavam.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora