•18•

619 58 149
                                    

Oh my, my, my!
I die every night with you
Oh my, my, my!
Living for your every move
Spark up, buzz cut
I got my tongue between your teeth
Go slow, no, no, go fast
You like it just as much as me

- Troye Sivan - My My My!

Taehyung abriu os olhos com o barulho do seu despertador e os fechou rapidamente pela claridade. Respirou fundo, logo abrindo um sorriso quando sentiu alguém se remexer em baixo de si. Abriu os olhos novamente tendo uma visão que muitos pagariam para ter; Olhos e rosto inchados, cabelos negros emaranhados e, da boca entreaberta saia um ressonar suave. Hoseok era lindo de todas as formas, mas ficava incrivelmente fofo dormindo. Taehyung se esticou para desligar o som de seu celular e aproveitou para se afastar um pouco do corpo quente do outro, para ligar a câmera e tirar umas fotos do rosto e torso do Jung.

Sorriu sem nem perceber, quando o mais velho se mexeu na cama ficando de barriga para baixo, mostrando suas costas desnudas e duas covinhas nos final delas (costas), bem perto da bunda. Taehyung respirou fundo e mexeu nas cobertas, para cobrir a cueca que o mesmo usava, só para poder tirar mais uma foto, agora do corpo todo. Ele poderia ficar horas ali, fotografando o Jung de todos os ângulos possíveis. Hoseok tinha um corpo de tirar o fôlego, era tão delicado que as vezes parecia feito a mão, como as estátuas gregas. Era isso, Taehyung classificaria o Jung como um Deus grego caminhando por diversão, entre meros mortais como ele.

- Se está pensando em vazar essas fotos, é melhor me descobrir. Meu nude valeria bem mais. - A voz sonolenta de Hoseok surgiu do nada, fazendo o Kim se assustar e quase derrubar o celular na cama. Hoseok riu do mesmo e logo virou o rosto na direção do mais novo, o puxando pelo pulso para se deitar de novo na cama. - Bom dia, Baby. - O tom de voz do moreno que costuma ser calmo e suave, estava uns cinco tons mais roucos fazendo o Kim sorrir e morder os lábios tentando conter sua vontade de agarrar o outro de novo e de novo como fez na noite anterior. É, ele nunca ficaria cansado.

- Bom dia, Hobi-Hyung. - Taehyung disse sorrindo na direção do outro, Hoseok sorriu junto instantaneamente. O sorriso do Kim era contagiante demais. O Jung se posicionou melhor, ficando frente a frente com o loiro na cama, logo passou suas mãos pelas marcas vermelhas e roxas no pescoço do Kim - que estava a mostra graças a uma das regatas do Jung. - Taehyung encarou o mais velho nos olhos e viu o mesmo subir os toques até seu maxilar e ambos acabaram se aproximando e selando os lábios em um selinho demorado.

- Acho que você vai ter que passar base... - Hoseok alertou, logo soltando um risinho provocativo. Taehyung riu junto, e logo subiu suas mãos até o peitoral do mesmo, colocando dois dedos e os mexendo como se estivesse caminhando até o pescoço do outro. O Kim sorriu ladino e fez um circulo na enorme marca vermelha no pescoço do mesmo.

- Não serei o único, Hyung. - Taehyung disse debochado e o mais velho mordeu os lábios e levantou as sobrancelhas, com sua típica feição de luxúria. Antes que o Kim pudesse raciocinar o mais velho girou seu corpo, ficando por cima do si, e parando com os dois braços em volta do seu rosto, e seu corpo entre suas pernas.

- Não me provoque, Baby. Eu sei que você não aguenta. - Hoseok disse, logo apoiando o corpo nos cotovelos e chegando bem perto do ouvido do loiro. - Ou não se lembra de ontem? "Meu Deus! O que você está fazendo?! Para, Hyung! Eu vou fazer xixi!" - Hoseok disse mexendo o corpo e imitando os gemidos e o choramingar do mais novo, que ficou vermelho e começou a bater no peitoral do mais velho, o fazendo rir alto e escandaloso, como costuma ser.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora