•29•

378 28 21
                                    

So my silence
So my silence won't
Be mistaken for peace
Am I wrong for wanting us to make it?
Tell me your lies
Because I just can't face it

It's you, it's you
It's you

iT's You - Zayn Malik


     A noite passada havia sido bem doméstica para Hoseok e Taehyung. Ficaram comendo besteiras e vendo filmes aleatórios na Netflix. Se Bang PD sonhasse com o que Hoseok havia comido na noite passada, o Jung estaria fadado a fazer mais uma dieta maluca. Mas graças a Deus, o Bang não podia ver tudo.

    Dormiram agarrados, e assim acordaram. O dia inteiro foi uma correria, já que seu show estava marcado. E como todos os dias de show, depois do Kim sair do quarto de Hoseok, eles quase não tiveram um tempo a sós. E nem poderiam sorrir um para o outro pelos corredores dos bastidores, já que havia um perigo de um infiltrado da Dispatch os vê. O show foi uma loucura, como sempre, e é claro que Jimin estava na plateia assistindo, já que não poderia ficar com o amigo em seu trabalho.

    Depois de algumas horas, gritarias de fãs e muitas músicas sendo cantadas, finalmente os três famosos desceram do palco e foram cumprimentar as câmeras. Como sempre cada um fez algo diferente, Yoongi balançou as mãos e deu um sorriso gengival, Namjoon fez um coração com as mãos e ficou envergonhado logo após. Até que chegou a fez de Hoseok, que estranhamente estava pulando de alegria, radiante de fato. Taehyung sorriu só de o ver tão animado, e agradeceu por não ser ele quem o gravava, e sim Jungkook, já que tinha certeza que ele acabaria perdendo a força nas mãos e acabaria tremendo a gravação.

     O Kim se perguntou o porquê do outro está tão animado, mas deixou isso para mais tarde, já que tinha que trabalhar. Gravou mais algumas cenas pós bastidores. E depois de todo o trabalho pós show, finalmente eles estavam a caminho de casa. De novo separados. Dentro do carro, apenas os trabalhadores e em um carro separado os famosos. Aquilo só fez o mais novo ter tempo de sobra para pensar no porque o outro estaria tão animado.

   Decidiu mandar um mensagem, e perguntar se poderia ir para o quarto do Jung mais tarde.

[YOU]
Hobi-Hyung, você estava incrível no show como sempre!!! Mas tarde, você irá para meu quarto, ou eu para o seu?

[Hobi-Hyung★]
Obrigado, TaeTae. Tenho que te contar algo incríveis que aconteceu no show.
Pode deixar que hoje a festa é no seu quarto. ;)

     Um sorriso cruzou os lábios de Taehyung, mas logo morreu ao poucos ao se lembrar que teria que arrumar seu quarto. Não pense que o Kim era um bagunceiro, segundo suas palavras ele apenas gostava de como ele sabia sempre aonde suas coisas estavam, mesmo que estivessem em baixo de uma pilha de roupas. Porém, um lado do loiro se permitiu ser um pouco mais relaxado, já que tinha certeza que o Jung arrumaria a bagunça por si. Era estranho a forma que eles se conheciam tão bem, mesmo em tão pouco tempo. As vezes o Kim e o Jung imaginavam que em outras vidas eles também se conheceram, mas não se permitiam perder tempo pensando em algo que talvez nem exista.

     — Taehyung? — A voz de Letícia soou receosa, fazendo o loiro a encarar de supetão, por está imerso nos seus próprios pensamentos. A garota a encarava com os olhos grandes, com um misto de insegurança e vergonha. Mesmo tempo revelado o seu verdadeiro motivo para está alí, e eles não terem a expulsado e a xingado, a brasileira ainda se sentia culpada e envergonhada, e por isso não sabia como conversar mais com os meninos.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora