•15•

601 67 35
                                    

Can't we just talk?
Can't we just talk?
Talk about where we're goin'
Before we get lost
Let me out first
Can't get what we want without knowin'
I've never felt like this before
I apologize if I'm movin' too far..
- Talk - Khalid


      Taehyung não aguentava mais ver a mais velha quieta no canto do quarto. Ultimamente a brasileira tem ficado mais quieta, e só saí da cama quando vai para a varanda do quarto atender alguma ligação. Em muitas das vezes ela saía da varanda de mal humor e descia para o saguão do hotel espairecer. O Kim estava preocupado, queria saber com quem Letícia tanto falava, mas sabia que não era da sua conta, até porque ele escondia algo crucial dela. Bem, ele pensava que escondia.

        - Tae? - Jungkook chamou a atenção do mais velho para sí, fazendo o mesmo desviar os olhos da brasileira, que estava em sua cama, perdida mais uma vez nos seus fones do ouvidos. Jungkook parecia sério e preocupado com algo. - Você também anda achando a Lecia estranha? Ela parece tão estressada... e eu não estou dizendo quando ela acorda. Esses dias ela quase quebrou a maquina de gelo no andar de baixo, quando a maquina imperou. - Jungkook disse baixinho, com medo de que a outra percebesse que eles conversavam sobre ela. Taehyung concordou e suspirou pesado.

       - Sim. Esses dias eu vi ela na varanda discutindo pelo telefone com alguém. Eu não sei o que ela estava falando, já que falava em português. Mas ela parecia enfurecida. - Taehyung disse e Jungkook mexeu nos anéis que estavam em seus dedos de forma nervosa. O mais novo queria ajudar a mais velha, mas não sabia como, então apenas ficou em silêncio.

        - Não acha que a gente deveria falar algo? E se a gente levasse ela para passear?! Madri é linda, aposto que ela quer fotografar algumas coisas. - Jungkook disse animado com a própria ideia, mas seu sorriso morreu quando viu Taehyung negar.

        - Sinceramente, acho que o melhor e esperar ela contar o que está acontecendo. Distrair ela não vai adiantar. Seja lá o que estiver acontecendo, parece que atormenta ela. - Taehyung comentou e Jungkook fez um bico triste nos lábios e encarou a mais velha, que agora estava toda coberta, da cabeça aos pés.

      - Esses dias eu ouvi ela chorando. Eu estou preocupado, Hyung. - Jungkook disse passando as mãos pelos ombros, tentando se reconfortar sobre o fato de não saber como ajudar a brasileira. Taehyung engoliu em seco e olhou para a mesma, logo suspirando pesado.

        - Eu também estou, Jungoo, também estou. - Taehyung disse por fim, abraçando o moreno de lado, fazendo o mesmo sorrir mínimo pela troca de afeto. Era confortante saber que não era o único que estava preocupado com a Mota.

       O celular de Taehyung vibrou em cima do criado-mudo e o loiro se esticou para pegar, tentando não sair do abraço que dava no mais novo. Mas quando viu de quem era, automaticamente se afastou, fazendo Jungkook juntar as sombrancelhas e tentar espiar por cima dos ombros do Kim, e ver quem havia mandado a mensagem, não se surpreendeu quando viu que era J-Hope.

[Hope-Hyung]
Oi, Tudo bem?
Quase não nós falamos hoje.

     Taehyung nem imagina que do outro lado da linha, Hoseok se debatia envergonhado e com medo de parecer carente demais da atenção do outro. Mas, pelo ao contrário, Taehyung havia gostado da inciativa de mandar mensagem do outro.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora