•01•

1.9K 200 108
                                    

Let me tell you how it happened
I wasn't looking for someone that night
No, I was never a believer

That you could fall in love at the first sight

- Polaroid - Jonas Blue...

Sete anos atrás....

Taehyung não sabia como tinha chegado alí. Sua cabeça estava cheia demais para se lembrar. Entrou no bar e agradeceu quando viu que havia poucas pessoas no local. O que já era esperado, por ser apenas seis horas da tarde. O Kim não era muito de beber, já que se considera novo demais para aquilo. Tinha apenas dezoito anos e com pouca idade e pouca esperança estava desistindo de um grande sonho e afogando ele em álcool.

Jogou a bolsa que usava em cima do balcão e suspirou pesado. Ele não costumava agir daquela forma, mas estava cansado e principalmente irritado. Sua mente vagava pelas vezes que tentou e tentou e nunca conseguiu uma chanche de provar seu talento. Ele estava tão distraído que sequer reparou o sininho da porta sendo aberta e um rapaz se sentar ao seu lado.

- Dia difícil? - O garçom disse, se virando e limpando o copo com um pano velho. Taehyung teria reclamado que o lugar não parecia muito higiênico, mas ele simplesmente não ligava.

- Sim. - Taehyung disse, porém não foi o único. O castanho virou o rosto para o rapaz ao seu lado e reparou que os olhos castanho escuros estavam vermelhos e o rosto do rapaz estava molhado. Pelo visto não foi o único que teve um dia frustrante.

- Vão querer beber o que? - O garçom perguntou com um sorriso simpático. Taehyung encarou as inúmeras bebidas atrás do homem. Ele sequer sabia qual era boa, como dito anteriormente não era muito de beber.

- Cerveja, por favor. - O rapaz ao seu lado disse, e Taehyung o encarou mais uma vez. Como não sabia o que escolher pediu o mesmo que o rapaz. O castanho reparou que o rapaz estava com as mãos em frente ao corpo e parecia está desolado.

Olhou para frente quando o moreno lhe encarou de volta, e viu o garçom colocando dois copos de cerveja em cima do balcão. Taehyung segurou o seu e colocou a boca no copo, virando um bom gole de uma vez só. Antigamente o castanho reclamaria do gosto metalico da bebida, mas ele só queria ficar vergonhamente bêbado e esquecer do que aconteceu hoje.

- Deixa eu adivinhar... terminou o namoro? - Uma voz disse de forma desgostosa. Taehyung encarou o rapaz e viu ele o encarar com a bebida em mãos. Suas sombrancelhas estavam arqueadas e um sorriso triste lhe cortava o rosto.

- Não. Estou pensando em desistir de um sonho. Acho que estou apenas me iludindo e querendo ser algo que nunca vai dar certo. - Taehyung disse engolindo mais um pouco da bebida. O castanho não era muito de conversar, então resolveu que mais tarde colocaria a culpa daquela conversa na bebida.

- Somos dois então. - O rapaz disse aproximando o copo na direção do copo do castanho e brindando a derrota de ambos. Taehyung reparou que ele ainda sorria, mesmo que seus olhos estivessem cheios de água. - Me chamo Jung Hoseok, prazer.

- Kim Taehyung, prazer. - Taehyung disse vendo o outro beber sua cerveja. Desviou o olhar do rosto do homem e supirou pesado observando a prateleira cheia de bebidas.

- Deixa eu adivinhar.... é fotógrafo? - O castanho iria questionar se o rapaz era vidente se não tivesse olhado para sua bolsa e percebendo que a deixou aberta, mostrando as duas câmeras dentro dela.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora