Não importa se você é gay, hétero ou bi
Lésbica, transexual
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci para sobreviver
Não importa se você é negro, branco ou pardo
Hispânico ou oriental
Estou no caminho certo, querido
Eu nasci para ter coragem!- Born this Way. - Lady gaga
Taehyung estava sentado na cama, enquanto esperava o Jung terminar de se arrumar. Jungkook já tinha passado no quarto para emprestar a base, e é claro que quem atendeu foi Hoseok, já que o mais novo estava no banheiro, esperando a base para poder se arrumar. Nem ferrando que o mais novo iria se encontrar com os amigos com marcas pelo pescoço e maxilar, não passaria essa vergonha.
A atenção do mais novo foi roubada quando o Jung saiu do banheiro, agora já vestido. Usava uma calça cargo marrom, e uma blusa preta com um colete da mesma cor da calça, e um de seus tênis excêntricos que o mais velho tanto amava. Taehyung também estava arrumado, usando uma jaqueta jeans e uma calça moletom preta com uma blusa branca com um estampa qualquer. O moreno sorriu se aproximando da cama, para roubar um beijo do mais novo, que o olhava nós olhos, não gostando nada daquele olhar.
— Nem vem, sei muito bem o que esse olhar significa. Já não teve o bastante? — Taehyung falou depois que o selar foi cortado. O moreno levantou as mãos em rendição, fingindo uma cara inocente.
— Não sei do que você está falando, amor. — Hoseok se fingiu de inocente, sentando de lado na cama, esperando o outro verificar suas mensagens para ver se já estavam todos prontos. Taehyung tirou a atenção do celular só para o moreno, com um olhar irônico, como se não acreditasse o quanto o outro era sonso. Hoseok riu. — Já estão todos prontos?
— Sim, estão esperando a gente no saguão. Pelo visto tem uma sala de jogos nesse prédio. Vamos pra lá mesmo, já que vocês não podem ficar andando por aí. — Taehyung disse, logo pegando a chave do seu quarto e colocando no bolso da jaqueta, logo murmurando: — Vamos, só falta a gente.
— Quer se apoiar em mim, princeso? — Hoseok debochou se levantando e estendendo a mão para o mais novo que lhe mostrou o dedo do meio, fazendo o moreno gargalhar.
— Vai se fuder, Hoseok. —
Taehyung saiu do elevador de mãos dadas com o moreno, que estava com um sorriso contagiante no rosto, diferente da feição do mais novo que parecia cansado. Jimin que estava brincando com o Jeon, acabou se virando e vendo o melhor amigo tentando parecer que não estava mancando, mas claramente não estava dando certo. Jimin não perderia a oportunidade de debochar disso.
— Pelo amor de Deus, Hoseok! O que você fez com meu amigo?! — Jimin se fingiu de preocupado, enquanto Jungkook tentava segurar o riso, ao vê do que o Park falava. Taehyung revirou os olhos, enquanto o Jung entrou na brincadeira do rosado.
— Juro que eu não fiz nada, ele caiu no banheiro. — Hoseok levantou os braços, soltando a mão do Kim, que teve que se apoiar no ombro do moreno. Jimin colocou uma das mãos no peito, logo colocando a outra no ombro do melhor amigo.
— Eu te disse para você parar de dançar no banho, Alien. O tombo foi lindo, né? Aposto que gritou muito. — Jimin zombou do amigo, vendo o mesmo lhe olhar com irritação. Taehyung amava o humor ácido do Park, mas quando o alvo era ele, ele odiava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...