•24•

429 39 44
                                    

Can't we just talk? Can't we just talk?
Talk about where we're goin'
Before we get lost, let me out first
Can't get what we want without knowin'
I've never felt like this before
I apologize if I'm movin' too far

Talk - Khalid


     Taehyung estava encarando o teto do seu quarto, enquanto sentia o peso do corpo do mais velho sobre si. O Kim poderia dizer que teve uma ótima noite de sono, e que dormiu feito um anjo, mas isso seria mentira. Depois das últimas palavras de Hoseok se declarando para si - antes de cair em um sono profundo - ainda rodavam sua cabeça como um carrossel. Ele estava preso naquelas palavras. Rodou e girou na cama, mas não conseguia dormir por mais que trinta minutos, até acordar novamente e voltar a dançar valsa com as palavras do moreno em sua mente.

      Olhou para as costas do outro que agora estavam viradas para si e encarou o relógio por cima dos ombros do mesmo, apoiando no criado mudo. Eram nove e meia da manhã e o mais novo sequer conseguiu ter uma boa noite de sono. Se levantou da cama com cuidado para não acordar o mais velho e procurou a toalha em sua bagunça, logo enrolando em seu tronco nu. A primeira coisa que fez foi caminhar até a porta e apoiar na parede do quarto e encarar o rosto do Jung. Os cabelos escuros amarranhados e um lado do rosto amassado, enquanto um biquinho se formava em seu rosto. Ele parece um ursinho imbernando no inverno. Winter Bear.

        Taehyung pegou sua calça no chão do quarto e de lá pegou seu celular. Ele nem se lembrou na noite passada de seu celular no bolso, poderia ter quebrado, mas agradeceu quando não viu nenhuma rachado na tela. Ligou a câmera de seu celular e notou que seus cabelos ainda estavam meio úmidos pelo seu suor. Jimin disse uma vez que quanto mais o Kim pensasse em algo, mais ainda ele suava. Acho que aquilo era uma verdade. Colocou na câmera traseira e posicionou a foto no rostinho de Hoseok que ainda estava disperso e parecia está tendo bons sonhos pelo sorriso que estava fraco em seu rosto. Tirou a foto e ficou admirando um segundos a mais.
     
     Adentrou o banheiro e tirou a toalha da cintura ligando o chuveiro na água gelada. O frio da água ajudava o mais novo a pensar. Ontem a noite ele não esperava uma declaração de amor, não era como se o Kim não amasse o mais velho também, não era isso. Ele apenas não sabia se aquele era o melhor momento para dizer algo assim, afinal de contas eles não eram namorados, sequer sabiam o que eram. Taehyung sabia o que sentia pelo mais velho, e queria ter algo sério com ele, mas devido a atenção e os holofotes que o Jung recebia sabia que isso seria bem difícil de conseguir. Para ele era bastante difícil imaginar eles andando de mãos dadas pelas ruas sem ter várias câmeras viradas em suas direções. Era muita coisa passando na mente do loiro, e nenhuma delas ele via  futuro não turbulento ao lado do mais velho. Resolveu que conversaria a respeito com o mesmo.

        Saiu do banheiro secando os cabelos molhados, agora com sua bermuda amarela na cintura. Pegou seu celular na escrinha e abriu a câmera logo notando seus lábios inchados por causa do mais velho e algumas marcas em seu pescoço. Sorriu instantâneo ao lembrar da noite passada e logo tirou uma foto do seu rosto sério e os cabelos molhados grudados na testa. (Foto na mídia) Resolveu que postaria aquela foto, caminhou novamente até a cama e se sentou ao lado do Jung vendo o mesmo se remexer levemente e voltar a fazer carinho no próprio corpo, uma mania que o outro tinha e que Taehyubh já havia notado. Entrou nas suas redes sociais e percebeu que muitas pessoas haviam comentado na sua foto recente que era ele, o Jimin e o Jungkook na praia. A maioria daquelas pessoas ele sequer conhecia, acho que ele teria que se acostumar com a "fama" recente.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora