《ESPECIAL JIKOOK》
Jimin já estava todo arrumado. Com uma jaqueta preta, com detalhes em brilhos espalhafatoso, que mais pareciam lantejoulas - mais que valiam bem mais que elas -, uma calça de um tecido parecido com coro, que deixava suas pernas bem marcadas, e uma blusa branca com uma frase escrita nela, que se referia a marca da roupa: Chanel. Aquela era sem sombras de dúvidas um dos conjuntos de roupas que Jimin mais gostava. Ele ficava lindo neles. Na época que era solteiro aquela roupa faziam as pessoas pirarem, mas naquele momento, Jimin não queria impressionar ninguém além do Jeon, que estava parado de costas para si, se ajeitando no espelho de seu quarto, que na realidade era o que o Jeon havia alugado para o Park.
O Park batucada seus dedos pela cama, encarando o corpo alto e forte do mais velho. Jimin achava engraçado o fato do corpo do outro e todas as tatuagem que fechavam seu braço direito - e chegava quase a seu peitoral - não parecia em nada com a personalidade doce e infantil - Até um pouco implicante - do mais novo. Jungkook era tudo que Jimin achou que não precisava em um parceiro. Ele parecia seu total oposto, mas ao mesmo tempo a mesma peça de um tabuleiro que se complementavam de uma forma absurda.
Depois de sua volta com o Kim pela cidade de Paris, Jimin não conseguiu parar de pensar no fato de amar o moreno, aquilo sequer chegou a assustar o Park, o que era irônico, pois o mesmo fugia de relacionamentos como o diabo foge da cruz. E mesmo tendo fugido sempre de todos os relacionamentos que costumavam ficar mais sério, o mais velho nunca chegou amar alguém que não fosse sua mãe e Taehyung. Ele sabia disso, mas agora ele sabia também que aquilo não era mais verdade. Porquê o garoto de olhos grandes, castanhos tão escuros que pareciam uma jabuticaba, sorriso de dentes avantajados e uma cicatriz discreta na bochecha e o corpo coberto de tatuagem, havia mudado aquilo. E olhando ali, mais uma vez, vendo Jungkook terminar de se arrumar, Park Jimin percebeu que não se arrependa de não ter deixado sua guarda alta dessa vez. Na realidade ele sequer havia armado uma, estava totalmente desprevenido, e não se importava com isso.
— I wanna be your slave, i wanna be your master...— Jungkook murmurou uma letra de música enquanto fechava sua jaqueta - que mais pareciam um casaco - de um pano azul brilhante, com detalhes diversos nela. O mais velho havia reparado que o mais novo gostava de cantar ou cantarolar enquanto se arrumava. Achava aquilo fofo, e principalmente achava atraente. Ele tinha uma voz linda. Poderia ter sido famoso na carreira de música, se um dia ele quissese. — Estou bonito? — Perguntou se virando, e encontrando os olhos do Park em cima de si, vidrado em cada simples movimento do outro. — Por que está me olhando assim? Algo não está combinando? Sabia que deveria ter vestido uma blusa preta larga. Nem sei porque estou tão arrumado, só vou trabalhar.
— Você está lindo demais. É sério, consegue ficar bonito fazendo absolutamente nada. — Jimin disse a realidade, levantando uma de suas sobrancelhas, e repuxando seus lábios em um sorriso de lado. Mesmo sem perceber flertava descaradamente com o Jeon, mesmo que não precisasse. Jungkook riu, mas não uma de suas risadas fofas que fazia os olhos de Jimin ficarem pequenos de tanto sorrir, achando o outro adorável. Aquela risada rouca, jogando a cabeça para trás, junto com seus cabelos escuros e grandes, que estavam úmidos e repartidos no meio, o deixando ainda mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Hayran Kurgu"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...