●Comentem e votem bastante pra ajudar a amiga escritora aqui kkk●
Eu te quero só para mim
Não te deixaria por ninguém
Eu sou um animal contigo
Nenhum anjo poderia me chamar de volta
E é mais quente que o inferno quando estou lá
Eu sou um animal contigo
- Animal - Troye SivanHoseok largou a mão do mais novo contra sua vontade e saiu do táxi encarando os seguranças na porta do grande hotel. Taehyung segurou a vontade de rir quando os seguranças encararam o Jung com os olhos arregalados e expressões genuínas de confusão. Na cabeça dos dois homens uma única pergunta reinava: "Como o Sr.Jung saiu do hotel sem eles notarem?!". O mais velho pareceu não ligar para os questionamentos e passou direito pelos dois homens, ousando até sorrir para eles. Taehyung fez o mesmo, mas permaneceu sério e de cabeça baixa evitando olhar para os mesmo e acabar rindo.
- Por que não pediu para o taxista parar na rua de trás? - Taehyung perguntou quando já estavam distantes da entrada do hotel. Hoseok girou seus calcanhares para poder admirar o rosto do outro. Os olhos brilhando, as bochechas levemente avermelhadas e um sorriso quadrado se tirar o fôlego. Hoseok poderia ficar horas apenas olhando a beleza sobrenatural do outro. Era engraçado pensar que mesmo sendo algo de outro mundo, ele conseguia ser uma obra de artes fazendo algo tão simples, como apenas sorrir.
- E perder essas reações divinas? Jamais. - Hoseok disse sorrindo, fazendo o outro balançar a cabeça e rir fraco. Taehyung foi surpreendido quando sentiu as mãos do mais velho se entrelaçar com as dele novamente. Não importava quantas vezes aquilo acontecia, para o Kim parecia ser sempre a primeira vez. Era curioso como as mãos um do outro se encaixavam perfeitamente como o nó de uma âncora, e fazia o corpo todo se arrepiar como se uma corrente elétrica passasse por todo seu corpo. Taehyung se perguntava se era o único que sentia aquilo. Bem, a resposta era não. Hoseok sentia, e quando isso acontecia, abaixava a cabeça para não mostrar o seu sorriso contido.
As portas do elevador se abriram e ambos agradeceram por não haver ninguém dentro dele, pois ninguém veria a cena das mãos entrelaçadas e as cabeças viradas em direções opostas escondendo os sorrisos apaixonados. Bastou a porta se fechar novamente para a tensão tomar conta do lugar. As cenas dos beijos no beco voltaram e Taehyung mordeu os lábios tentando conter a vontade de voltar a beijar o outro como fez a alguns minutos atrás. Hoseok não estava diferente, seus pés começaram a mexer de forma apressada tentando evitar o que passava em sua mente. Não era como se ele fosse inocente ou algo assim, só Deus sabe o quanto imaginar o mais novo fazendo certas coisas impróprias o atormentava.
Taehyung respirou fundo e largou a mão do outro, só para mexer no cabelo. Aqueles segundos no elevador pareciam horas. Era incrível como a tensão estava evidente, era possível até corta-la com uma faca. Hoseok mordeu os lábios e encarou o outro com o canto dos olhos, não esperando encontrar o Kim o encarando também, resultando em uma risada envergonhada dos dois lados.
- Que demora, não é? - Hoseok disse colocando as mãos no bolso do casaco e balançando o corpo pra frente e para trás de forma inconsciente, Taehyung tentou o máximo que pode, mas sua mente acabou viajando para outras coisas em que aquele movimento o ajudaria muito... Taehyung balançou a cabeça tentando espantar os pensamentos e concordou com um murmúrio logo encarando o botão do elevador, acabando por rir.
- Hyung, acho que você esqueceu de apertar o botão... - Taehyung disse e o mais velho arregalou os olhos e encarou o botão, logo ouvindo o mais novo explodir em uma risada alta e rouca que resultou no Jung envergonhado, mas não por muito tempo já que ele logo apertou o botão e começou a rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Polaroid• Vhope
Fanfiction"Penso que não há nada mais artístico do que amar verdadeiramente as pessoas." - Vicent Van Gogh Aonde Taehyung e Hoseok se conhecem em um bar, depois de um dia fracassado e resolvem tirar uma foto com uma promessa. S...