•12•

720 79 196
                                    

There’s a room
In my heart with the memories we made
Took em down but they’re still in their frames
There’s no way
I could ever forget

-  Never Not - Lauv.


- Eu adoro cada lado seu. Por favor, mantenha-se com esse, quero ver do que esse lado é capaz.-

     Taehyung acordou no outro dia se sentindo nas nuvens. Sentia que nada poderia abalar seu humor, nem mesmo a mania que a colega de quarto tinha de cantar no chuveiro, sendo acordado a força pelos gritos agudos da brasileira. Na noite anterior ele havia finalmente beijado Hoseok, e não só uma vez, várias e várias vezes! Depois do primeiro beijo eles não fizeram nada além de conversar sobre coisas embaraçosas do passado e em trocar carícias e alguns beijos. Taehyung não poderia ter gostado mais daquela noite. Era como se ele e o Jung já se conhecessem há anos e anos.

       - TAEHYUNG! - Taehyung voltou para a realidade, encarando o amigo que estava parado com uma toalha na cintura e balançava as mãos em frente ao rosto do loiro, enquanto fazia uma careta preocupada. - Eu estou te chamando a horas! - Jungkook exagerou, fazendo o mais velho rir. - Você viu meus tênis?

        - Estão em baixo da cama da Letícia. - Taehyung apontou e o mais novo levantou as mãos para os céus e se abaixou para pegar, logo voltando para o banheiro para trocar de roupa. Letícia saiu da varanda e desligou o celular encarando o Kim, que voltou a encarar a parede com um sorriso de orelha a orelha.

       - Qual o nome dela? - Letícia perguntou se sentando ao lado do loiro, chamando a atenção do mesmo para sí. Taehyung apenas juntou as sombrancelhas e encarou a brasileira em confusão. - Qual o nome da garota que te deixou assim? Eu sei quando uma pessoa está gostando de alguém, Tae. - Letícia sorriu sugestiva, fazendo o loiro arregalar os olhos e negar. - Oh, então é um cara?! Qual o nome dele?

       - Eu não sei do que você está falando, Lecia. - Taehyung disse na defensiva, se levantando e caminhando até sua mala, fingindo está procurando alguma coisa. A garota cruzou os braços e se virou para o Kim, com um bico nos lábios demostrando sua insatisfação.

        - Olha, eu sei que não sou tão próxima de você como o Jungoo, mas saiba que pode confiar em mim. - Letícia explicou, descruzando os braços e mexendo nos próprios dedos de forma inconsciente. - Não precisa ficar na defensiva comigo. Eu não vou te criticar se você gostar de garotos também, nunca faria isso! Agora só não se finja de maluco, falando que não existe alguém, porque eu não sou maluca, Taehyung.

      O loiro parou de mexer na mala e encarou a garota que voltou a cruzar os braços e o encarou com seus olhos brilhantes, demostrando que estava chateada com a atitude do Kim. Ele sabia que não poderia contar quem era a pessoa que não saía da sua mente, mas também seria injusto da sua parte incluir Jungkook no assunto e deixar a brasileira de lado...

        - Tudo bem, Lecia. Sim, tem um carinha aí. - Taehyung disse, fingindo que não se importava muito com o assunto. Letícia levantou as mãos e deu um gritinho, pulando no colchão e voltou a encarar o Kim como se quisesse saber mais do assunto. - O nome dele é... Seung e eu conheci ele em um bar a muito tempo atrás, e nós reencontramos recentemente, é isso. - O loiro mentiu sobre o nome e resolveu resumir a história, a garota pareceu acreditar já que sorria.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora