•36•

311 26 82
                                    

Oh brother, we'll go deeper than the ink
Beneath the skin of our tattoos
Though we don't share the same blood
You're my brother and I love you that's the truth

- Kodaline - Brother 

    Taehyung acordou e passou as mãos pelo colchão tentando encontrar o corpo do mais velho, mas não achou nada além de lençóis e travesseiros. Se sentou na cama confuso, encarando o despertador de seu celular que marcava sete horas da manhã. Ontem o mais novo lembrava claramente de dormir abraçado com o Jung, mas hoje sequer havia resquícios de sua presença, além do colchão amassado ao seu lado. Tombou a cabeça para o lado notando um papel em cima da madeira com a caligrafia do moreno.

      "Tive que sair para se preparar para o show." Taehyung respirou fundo, queria pelo menos ter dado um bom dia digno para o moreno, já que ontem tinha sido um dia tão incrível. Ainda não acreditava que estava namorando com o mais velho, ao se lembrar disso um sorriso enorme cresceu em seu rosto e ele passou as mãos pelo anel em seu dedo e o colar em seu pescoço. Sentiu seu celular vibrar de novo, mas dessa vez era uma mensagem.

[PANdemônio]
Se arruma, vadia.
Antes do show quero passear por Paris, e quero meu amigo comigo. Já que você é um ingrato que esqueceu que tem amigos.

[You]
Do jeito que você fala parece que eu não falei com você ontem.
Pode deixar, vou só se arrumar.
Tenho novidades!!! <3

     Jogou o celular na cama ainda rindo da manha de seu amigo, logo se levantando e indo para o banheiro para se arrumar. Lavou o rosto na pia e tirou o cordão, colocando-o em cima da pia, logo olhando para o anel, decidindo tirar ele para tomar banho, para não correr o risco de molhar ele, mesmo sabendo que o anel era de ouro. Quando ia apoiar o anel na pia, algo dentro dele (no verso) lhe chamou a atenção, logo segurando ele em seus dedos e espremendo seus olhos para ler o que estava escrito.

     "Para o homem da minha vida: Te amo." (Em coreano isso tudo cabe no anel.) Taehyung não sabia como reagir, seus olhos se encheram de lágrimas e ele levou o anel até a boca, beijando o objeto, logo mordendo os lábios tentando conter o sorriso enorme que aparecia em seu rosto. Colocou o anel de volta no dedo, decidido a nunca mais tirá-lo de lá.

    Saiu do banho radiante com a toalha na cintura, e quase caiu pra trás quando viu Hoseok sentado na cama, mexendo no celular parecendo distraído enquanto lia algo no celular. Seus olhos se levantaram, logo encontrando o Kim parado o encarando, vendo um sorriso crescendo em seu rosto. O mais novo pulou na cama, subindo em cima do Jung, sequer ligando se ainda estava um pouco molhado.

     — Bom dia, amor? — Hoseok disse um pouco confuso pela animação do outro, Taehyung beijou todo o rosto do Jung, fazendo o mesmo rir e segurar seus ombros parando o mais novo. — O que houve? Por que esse amor todo? não que eu esteja reclamando.  — O Kim se sentou em cima das coxas do Jung, logo tirando o anel e mostrando a parte de dentro para ele com um sorriso enorme no rosto.

     — Eu também te amo, Hyung. — Taehyung disse segurando o anel contra o peito de novo. Hoseok sorriu envergonhado, achando que demoraria mais tempo para o mais novo perceber o que estava dentro do anel. Hoseok coçou a nuca, logo levando suas mãos para os cabelos molhado do Kim, e dando um beijo na testa dele e outro nos lábios.

     — Pensei que demoraria mais para perceber. — Hoseok confessou, logo colocando suas mãos na cintura do outro. — Você é o homem da minha vida, Tae. — Taehyung sorriu logo agarrando o pescoço do outro e juntando seus lábios de novo, em um selinho demorado, que logo se transformou em um beijo calmo e lento, aonde o loiro aproveitava os lábios do moreno. Quando encerrado, Taehyung voltou a colocar o anel no dedo e beijar a bochecha do Jung.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora