•41•

330 32 15
                                    

You're so hypnotizing
Could you be the devil?
Could you be an angel?
Your touch, magnetizing
Feels like I am floating
Leaves my body glowing

E.T - Katy Perry


   Nervoso. Taehyung se encontrava nervoso. Se olhando pelo espelho enorme do elevador do resort, ele admirava a nova cor do seu cabelo. Sorrindo feito um idiota, ao finalmente conseguir ver os cachos leves que seu cabelo formava na ponta, quando ele deixava se passar prancha neles. Sempre teve esse costume, antes de acordar ou de trabalhar, mas dessa vez pediu para o cabeleleiro não fazer.

    Se sentia sexy, seus olhos naquele tom escuro ficavam mais evidentes com a tonalidade nova de seus cabelos. Jimin havia acertado quando disse que ele parecia mais maduro. Taehyung já havia aprovado o novo estilo - que na verdade não era tão novo assim para si -, mas estava ansioso para saber se Hoseok gostaria. O mais velho só havia visto ele com esse tom de cabelo por foto suas no instagram.

     Mordendo os lábios inconsciente, Taehyung deu passos apressados para a suíte do outro, praticamente correndo para poder vê-lo logo. Não fizeram muita coisa antes dele ir buscar Jimin e ir ao cabeleleiro, tudo que Hoseok conseguiu ganhar foi um boquete bem dado, que o deixou dopado de sono. Provavelmente ele ainda estaria dormindo, mas o mais novo não se importava.

   — Deus, espero que ele goste. — Taehyung murmurou para si mesmo, batendo na porta, já que suas mensagens não haviam sido respondidas pelo outro. Depois de mais algumas batidas na porta, a voz sonolenta de Hoseok soou do outro lado da porta.

    — Estou indo, por que tanta pressa? Não lembro de ter pedido serviço de quarto... — Hoseok disse mais para si mesmo do que para a pessoa atrás da porta. Taehyung fechou os olhos com forças, tentando conter seu sorriso. Não havia falado que iria ao cabeleleiro para o outro, apenas disse que demoraria com Jimin. Seu estômago embrulhava, e seu coração parecia querer pular do peito, nunca havia se importado tanto com a opinião de outro alguém. Mas Hoseok era seu namorado, e seu maior amor.

     A porta foi aberta, por um Hoseok distraído, com o rosto amassado e uma regata mais amassada ainda.

    — Olá, namorado. — Taehyung disse, e só então Hoseok pareceu focar seus olhos na pessoa que estava em sua frente, e logo toda a sua atenção foi para cima, mais especificadamente: Os fios escuros dos cachos do Kim.

    Paralisado. Hoseok estava paralisado. E boquiaberto. Ele estava tão surpreso, que só aquilo fez todo o sono de seu corpo sumir em instantes. Piscando tanto que parecia que tentava acordar, achava que estava sonhando. Tentava falar qualquer coisa, mas nada saía. Aos poucos um sorriso crescia em seu rosto, e logo os olhos dele estavam tão escuros quando os da noite em Madrid.

    — Gostou? — Taehyung perguntou, depois de ver que o outro não havia dito nada. Mas só pela sua reação, o Kim já havia imaginado que sim. Quando o agora moreno, acho que ele não faria nada, Hoseok o puxou pelo punho para dentro do quarto, e largou ele só para poder fechar a porta e trancar com a chave. Taehyung riu, sem saber o que o outro estava fazendo.

    — Meu Deus... Meu Deus... Seu cabelo está muito parecido com o da primeira vez que nos vimos... Céus, Taehyung, quando eu pensei que não podia te querer mais você me aparece assim. O boquete que me deixou dopado, não foi o suficiente pra você? Hoseok disse tudo rápido, com um sorriso tão sádico que Taehyung ficou acanhado. Tudo isso, enquanto ele caminhava na direção do Kim, que segurava a alça bolsa que cruzava seus braços, pensando em algo para responder.

•Polaroid• VhopeOnde histórias criam vida. Descubra agora