Chaque Histoire A un début

2.9K 153 110
                                    

Notas Iniciais
🌱
Hello, guys! Eu estava bolando essa fanfic faz muuuuuuuito tempo, mas eu tava resolvendo algumas coisinhas, e umas fanfics atrasadas, mas agora já tá tudo certo, e eu posso focar nessa história. Yay! 😁

A princípio, eu só ia postar o primeiro capítulo amanhã, mas houve um imprevisto (cof cof, ansiedade, cof cof) e eu resolvi postar logo hoje, afinal esse capítulo já estava pronto.

Eu vou explicar algumas coisas, dedicar confuso, pode falar comigo que eu vou tentar acabar com as dúvidas.

Primeiro: É uma longfic. Sim! A minha primeira! Então evidentemente, as relações vão ser mais desenvolvidas (assim espero)

Segundo: É um universo alternativo, sem heróis e/ou vilões.

Terceiro: O universo é Omegaverse, mas ao mesmo tempo não é, já vou explicar. Esse omegaverse não é o "original", foi levemente alterado por mim. Onde eu acrescentei alguns detalhes como:

* Os híbridos apresentam características animais, durante o cio ou quando querem mostrá-las. (orelhas de lobo, cauda, etc.);

* Uma nova classe chamada de teta (Θ). Que são híbridos assim como as outras classes, porém diferente das outras classes que são híbridos de lobo e humano. Esta classe é formada por híbridos humano com um animal diferente de lobo.

Quarto: As classes deste universo são 4, e aqui está um pouco delas:

❖ Alfas (α): Híbridos lobo-humano, tendem a ter o físico mais definido e musculoso. Fortes, e protetores. Podem engravidar os ômegas (mesmo que sejam machos). Costumam ser brutos e dominantes durante o cio. Seus feromônios costumam afetar principalmente os ômegas. Seus olhos híbridos são da cor azul.

❖ Betas (β): Híbridos lobo-humano, são os "normais". São imunes aos feromônios e não possuem cio. Seus aparelhos reprodutivos são como os dos humanos. Seus olhos híbridos são da cor vermelha.

❖ Ômegas (Ω): Híbridos lobo-humano, tendem a ter o físico mais delicado e flexível. Geralmente são pacíficos e submissos, porém se irritados são altamente agressivos. Até os homens podem ser engravidados. Seus feromônios afetam principalmente os alfas, e se bem controlados podem agir como veneno. Seus olhos híbridos são da cor roxa.

❖ Tetas (Θ): Híbridos humano-animal (diferente de lobo). Possuem feromônios que são altamente "fortes" e afetam tanto alfas quanto ômegas, por isso têm que ser ensinados desde cedo a controlarem seus feromônios, senão são obrigados a usar uma coleira anti-feromônios. Se bem usados os feromônios podem agir de diversas maneiras (estimulantes, remédios, energia, sonífero, veneno...). Sua característica mais marcante é que podem engravidar e/ou ser engravidados por, qualquer uma das classes. Seus olhos híbridos, podem assumir três cores distintas, prata, amarelo ou verde.

❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅❃❅

Okay, acho que foi tudo, qualquer dúvida só falar comigo! (。•̀ᴗ-)✧
Agora sem mais delongas

Boa leitura! 🌱

POV Ninguém


A Mansão Wayne, um cenário normalmente pacato e calmo; ou pelo menos era isso que se esperava, já que a realidade era bem diferente. Naquele momento, Richard e Jason estavam brincando com espadas na sala de estar, felizmente Alfred havia feito a gentileza de retirar as espadas de verdade de perto dos dois, deixando apenas as de espuma. O que conseguiu minimizar o estrago causado pelos pestinhas. No quarto de Bruce, Bárbara e Tim estavam mexendo em seus laptops, assistindo vídeos e pesquisando coisas que provavelmente não fascinariam outras crianças com a idade deles, como reações químicas, geografia e ciência forense. Bruce corria de um lado para o outro atrás das chaves do carro para que finalmente fossem para o hospital onde Lois e Clark os “esperavam”. Talia atual esposa do alfa, havia viajado inesperadamente a pedido de seu pai, e Alfred havia saído para comprar mantimentos para a cozinha da mansão, ou seja, o homem se encontrava sozinho, tendo que cuidar de 5 crianças (Dick um teta com 15 anos, Jason um alfa com 13, Bárbara outra alfa com 12, Timothy um ômega com 7 anos, e seu mais novo, Damian, que faria 2 anos em alguns meses.), e impedir que elas destruíssem o local.

--- Meninos, vocês viram a chave do carro? --- Perguntou Bruce, aos garotos que brincavam de espadachins, na sala. Os dois pararam rapidamente para responder um simples “não” em sincronia, e então voltaram a lutar, fazendo Bruce soltar um suspiro cansado, e voltar para sua busca até agora infrutífera.

O alfa procurava incansavelmente pelas chaves perdidas, levantava vasos, mexia em quadros e retratos, olhou dentro dos armários, da geladeira, chegou até mesmo a olhar dentro do relógio cuco (onde obviamente não estava.).

--- Papai! As chaves! --- Disse uma voz infantil, e assim que Bruce olhou para a direção de origem do som, viu Damian, de pé  no cercado, com um sorriso infantil no rosto enquanto balançava o chaveiro como se fosse um chocalho. Como ele pegou as chaves, nós nunca saberemos...

--- Oh!  Muito obrigado Damian, disse pegando as chaves que o garoto estendia vitoriosamente. --- Eu estava procurando isso por todo canto. Onde você encontrou? --- Em resposta, Damian apenas deu um riso, e levou o dedo indicador aos lábios e disse: “É segredo!” e em seguida deu uma risada suspeita.

Como já estavam atrasados, Bruce decidiu não questionar e afagou os cabelos do caçula, em seguida foi chamar o restante da família. Ao passar pela sala pediu para que os dois garotos guardassem as espadas, para que todos pudessem ir recebendo um muxoxo infantil como resposta, porém Richard e Jason, logo o obedeceram, guardando as espadas e se sentando no sofá para esperar os outros.
Bruce subiu a escadaria principal indo em direção ao seu quarto onde encontrou Tim e Bárbara deitados na cama, mexendo em seus computadores.
--- Vamos galerinha! Temos que ir, Clark e Lois já estão nos esperando. --- Anunciou, aproveitando o tempo em que as crianças desligavam os aparelhos para arrumar sua gravata. Em seguida os três desceram indo em direção, à entrada da mansão. Bruce descia tranquilamente as escadas, já Barbara e Tim saltitavam pelos degraus divertidamente. Assim que chegaram no piso inferior, encontraram Jason e Dick, sentados no sofá assistindo Looney Tunes, na tv de plasma da sala.

--- Já vamos? --- Perguntou Dick, olhando nos olhos do alfa mais velho, já com o controle na mão e pronto para desligar a televisão.
--- Sim, só tenho que pegar o Dam- Onde está o Damian?! --- Perguntou olhando para o cercado onde outrora se encontrava o caçula dos Wayne, ao ver que o menino havia saído de alguma forma, ele engoliu em seco.

--- Ihh, a peste sumiu! --- Relatou Jason, constatando o óbvio e fazendo com que a espinha de Bruce gelasse. O garoto escolhera  fugir justo quando ele era o único adulto no local. --- A Talia vai te matar quando souber disso. Agora vamos, a gente já tá atrasado, né? --- Finalizou se virando e andando até a porta da casa tranquilamente, como se fosse o mais óbvio a se fazer.

--- JASON! A Talia não vai matar ninguém. Porque nós vamos achar o Damian, agora. E nós com certeza, não vamos sair e deixar uma criança que não tem nem 2 anos, sozinha nessa mansão! --- Repreendeu Barbara, com as mãos na cintura e um olhar fulminante direcionado ao garoto.

--- Sim, Barbara está certa. Temos que procurar pelo irmão de vocês. Cada um vê um canto da casa, eu vou procurar lá fora. --- Falou o único adulto da casa, indo em direção a porta e deixando as crianças sozinhas e sem supervisão.

--- Okay... por onde começamos? Não será fácil achar um menino tão pequeno em um lugar enorme como esse, principalmente sendo só nós quatro. --- Comentou Tim, entrelaçando as mãos e levando-as ao queixo, em seguida fazendo uma careta pensativa.

--- Que cara é essa Timbo?  --- Perguntou Dick, arqueando a sobrancelha para o irmão.

--- O papai costuma fazer essa cara, quando está trabalhando em algo. Então achei que fazia a gente pensar melhor. Deve ser porque eu não imitei o som que ele faz, ele geralmente bufa parecendo um elefante com gripe. --- Relatou Tim, fazendo todos segurarem o riso.

--- Tá bem... --- Iniciou Dick, tentando conter o riso e falhando miseravelmente. --- ... O que vocês acham de nós procurarmos primeiro nesse andar já que é onde Damian estava inicialmente? --- Sugeriu o mais velho. Como todos concordaram com a ideia, eles começaram pelo térreo. Barbara foi para a biblioteca, Tim ficou com a sala de estar e a escadaria. Dick ficou com a lavanderia e Jason foi para a cozinha.

--- Que ótimo! Agora vou bancar a babá e procurar um pestinha que não tem nem um metro de altura, e pode se esconder em qualquer canto. Maravilha! --- Comentou sarcasticamente para si mesmo, com uma cara de poucos amigos, em seguida respirou fundo e começou a revirar a cozinha. --- Damian, cadê você...? Aparece demônio! --- Então ele ouviu uma risada infantil, vindo do armário, e sorriu orgulhoso. --- Então é aí que você se escondeu. Ha! Pera o quê? --- Disse confuso olhando para o armário de onde veio o som, que não continha nada além de temperos. Em seguida ouviu novamente a risada, vindo do lado oposto da cozinha, porém ao abrir o armário se deparou apenas com massas e outros carboidratos. --- Damian, para com essa palhaçada, cadê você? ---- Perguntou já irritado. Porém de repente uma faca caiu bem em cima da tábua de corte feita de madeira, a lâmina se fincou no objeto formando um ângulo reto. O som que a faca fez ao atingir a tábua fez Jason soltar um pequeno gritinho muito másculo, e dar um pulo devido ao susto. --- Isso não tem graça capetinha! --- Exclamou o adolescente, que tentava não demonstrar medo em sua voz, mas a realidade era outra. Em seguida o riso recomeçou, dessa vez vindo de vários cantos diferentes, fazendo com que toda a coragem que restava no jovem alfa desaparecesse de vez, fazendo com que ele saísse correndo da cozinha gritando: “Socorro, o pivete incorporou o Satanás!”

Ao ouvir os gritos os outros 3 foram em direção à Jason para descobrir o que assustara o garoto.

--- O que foi Jason? O que houve? --- Perguntou Dick sacudindo o menino que estava branco feito papel. --- Fala, caralho! 

--- Eu sei o que fazer. Espera só um pouco. --- Anunciou Barbara, pegando o garoto pela gola da camisa e esbofeteando o rosto do garoto, falando pausadamente “A-cor-da! Pa-ra com es-se dra-ma!”. Surpreendentemente o garoto saiu do transe, com as bochechas vermelhas e levemente inchadas devido aos tapas.

--- Ai! Por que fez isso, Babs? --- Questionou Jason, esfregando as bochechas doloridas.

--- Você tava esquisito, parecia que tinha visto um fantasma, o que foi que aconteceu na cozinha? Você achou o Damian? --- Perguntou Tim, curioso com o que assustara o irmão.

--- SIM! Mas ele foi possuído, ele parecia estar em todo canto, mas ao mesmo não estava em lugar nenhum. Eu sei que parece loucura, mas o nosso irmãozinho virou um demônio! --- Exclamou Jason, fazendo com que os outros caíssem na risada, deixando o segundo mais velho com cara de tacho.

--- Oh não! Estamos muito atrasados!  --- Disse Barbara olhando para o relógio na parede. --- Temos que achar o Damian, e logo!

--- Bem, eu posso tentar uma coisa... --- Disse Dick tirando a camisa, e fazendo suas asas crescerem. Suas asas eram principalmente azuis escuras, a tonalidade combinava perfeitamente com as penas pretas. --- Oh, Little D, olha só as minhas asas!  eu sou um passarinho! --- Exclamou Dick, abrindo as asas revelando todo o esplendor que sua forma híbrida de teta, humano-pássaro (mais especificamente um saí-azul) possuía.

--- Okay, mas você acha que ele vem aqui só por causa das suas asinhas de querubim? --- Ironizou, Jason com um sorriso debochado no rosto. Então para o descontentamento de Jason, de repente atrás de todos eles, Damian disse:

--- Uhhh, asas bonitas!  Meu irmão é um anjo! --- Ao ouvirem isso, todos se assustaram e deram um pulo para trás, afinal não é todo dia que seu irmão com menos de 2 anos aparece atrás de você do nada e sem fazer barulho algum. Em resposta o garoto riu da reação dos irmãos. Em seguida estendeu suas mãos para Richard, pedindo por colo. O teta logo o pegou, e em seguida guardou suas asas.

--- Damian, você nos assustou!  Não pode fugir assim de repente. --- Repreendeu Dick, todavia não adiantou muito, visto que o garoto só deu um sorriso amarelo e bateu palmas.

--- Eu só queria entender como foi que ele saiu do cercado. Você vai contar para a gente como fez essa artimanha Damian?  Damian, então olhou para os dois lados, e em seguida indicou para que eles chegassem mais perto, só para em seguida dizer: “É segredo! Shhhh...”

Dick então largou delicadamente o irmão no chão, só para que pudesse vestir sua camisa novamente, pegando o garoto logo depois, para ter certeza que ele não fugiria. Bruce entrou na casa com um semblante derrotado logo depois. Mas assim que viu Damian, correu para ver o garoto.

--- Damian! Pelos céus! Onde ele estava? --- Perguntou, visivelmente aliviado, afinal são poucas as pessoas que podem irritar Talia alGhul e saírem impunes disso, e um filho perdido, nem de longe é uma boa notícia. --- Bem, agora que estamos todos aqui vamos logo, antes que algo mais aconteça. --- Afirmou levando todo o seu “rebanho” para fora em direção à garagem. Decidiram ir na van, Jason foi no banco do copiloto, Barbara e Dick estavam cuidando de Tim e tentando prender Damian, que insistia em não ir na cadeirinha de bebê, teimando que já era crescido (coisa que ele com certeza não era.).

No caminho do hospital, escutavam música para tornar a viagem menos chata, e diminuir o estresse que havia se formado após a situação mansão e pelo fato de estarem extremamente atrasados (tanto que Kara chegou a ligar para eles, dizendo que Lois estava quase perdendo a paciência, e indo buscar eles na mansão a pé.), o ponto alto da viagem foi a música tema de Boa Sorte Charlie tocando, a família toda resolveu cantar juntos, isso deixou todos mais felizes e calmos, até mesmo Damian, parou de lutar contra o cinto de segurança “à prova de bebês”. Ao chegarem no hospital, Kara já estava saindo pelo portão, e quando os viu exclamou:

--- Até que enfim!  Clark já havia pedido para eu ir ver onde vocês estavam. Vamos logo, eles estão esperando por vocês! --- Exclamou, entrando novamente no prédio e indo em direção ao elevador. Deixando os Wayne na recepção e pedindo para que eles esperassem lá. Em pouco tempo Kara voltou acompanhada de Clark e Lois que segurava um bebê no colo, envolto por cobertas.

--- Bruce, até que enfim. Estava começando a pensar, que ao invés de vocês virem para cá, eu teria que ir até vocês. --- Disse Lois, embalando carinhosamente o bebê. --- Mas, tá tudo bem. Já passou, e além do mais o procedimento foi muito tranquilo e calmo.

--- Tranquilo e calmo? Pelo que eu me lembre você estava berrando com Clark, enquanto apertava a mão dele com tanta força que ele se encolhia de dor. Você também disse que nunca mais queria passar por isso, e que- --- Kara ia continuar, se não fosse pelo olhar que Lois esboçava que transmitia claramente a mensagem “Estamos saindo do hospital, mas se você continuar você vai ser hospitalizada daqui a pouco”.

--- Enfim..., --- Começou Lois, dando uma pausa para encarar Kara pela última vez. ---- ...conheçam Jonathan Samuel Lane Kent. --- Disse Lois, apresentando o menino que se espreguiçou e soltou um bocejo, revelando que estava acordado. Clark, pegou cuidadosamente Jonathan de Lois, e se ajoelhou para que ele ficasse na altura dos pequenos.

Assim que Damian o viu melhor, seus olhos verdes se iluminaram, vários pensamentos corriam por sua mente, Damian notou cada detalhe do garoto, suas mãos cobertas pelas luvas vermelhas, seu cabelo escuro, suas bochechas coradas, que ficavam evidentes em sua pele branca, seus cílios delicados, os lábios cor de rosa, sua imagem parecia um boneco de porcelana muito realista. Porém seus olhos estavam fechados impossibilitando que o Damian visse a cor das orbes de Jonathan. Ele se aproximou do bebê pensando em várias coisas para dizer mas o que saiu foi: --- Nossa, ele é feio... --- Disse fazendo com que os irmãos e Kara segurassem o riso. Kara foi rápida em se recuperar e logo disse:

--- Bem, sinto que eles serão grandes amigos. --- Kara esboçava um sorriso no rosto, e Lois não aguentou e riu do comentário infantil de Damian.

--- O que você acha Jonathan? Seremos amigos, como eles dizem?  --- Perguntou Damian, em resposta o bebê Jonathan, agarrou o dedo de Damian e deu riso fofo, abrindo seus olhos revelando o azul único que eles continham. Damian ficou boquiaberto, e disse: --- Que azul lindo!

--- Ohhh!  Que lindo! A bolinha de ódio está socializando, eu acho que vou chorar. --- Brincou Jason secando as lágrimas inexistentes que escorriam de seu rosto.

--- Tt, cala a boca, Jason!  --- Exclamou Damian, dando a língua para seu irmão. Barbara e Dick riram da reação do caçula.

--- É Jason, o Little D te mandou calar a boca, como se sente ao ser esculachado por uma criança de dois anos?  --- Brincou Dick, enquanto Barbara ria da cara irritada que o irmão demonstrava.

--- Hunf, ninguém me respeita nessa bagaça! --- Exclamou Jason revirando o rosto em chateação, o que foi suficiente para fazer todos os presentes caírem na risada, fazendo com que a careta de Jason só piorasse.


E foi assim que tudo começou...




Notas Finais
🌹Espero que tenham gostado pessoas!

Até o próximo capítulo ヾ(・ω・*)ノ

Bisoux!🌹


Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora