Notas Iniciais
🌱Sem ideias do que colocar dessa vez
:3Capítulozinho mais cute pra vocês, que cês merecem.💖
Boa Leitura!🌱
POV Ninguém
--- Bom dia, Jon. --- Disse, Damian, enquanto o azulado se espreguiçava na cama. O esverdeado já havia se levantado fazia algum tempo e atualmente tinha duas xícaras de café nas mãos. Uma para ele e a outra estendeu para o mais novo que prontamente a aceitou.
--- Marshmallow! Eu te amo D. --- Falou, já bebendo o líquido doce e revigorante, soltando um suspiro logo em seguida. --- Bem, e agora?
--- E agora? --- Questionou confuso, enquanto bebericava o café.
--- Você nos expôs para a Vale, em pouco tempo todo o país vai saber, isso se já não sabem. Não está preocupado com o que isso vai acarretar?
--- Estou, mas prefiro aproveitar o tempo que tenho com você. Você sabe que não teremos muito tempo livre, né? Bailes, reuniões, debates e tudo mais o que virá. Nós provavelmente não teremos muita paz e sossego durante um longo tempo. --- Falou sentando na cama, Jon aproveitou para apoiar sua cabeça no colo do árabe, que começou a mexer nos cachos do namorado.
--- Acho que, no momento, temos que nos preocupar com outras coisas. --- Jon disse encarando as orbes esmeraldas, que devolveram o olhar.
--- Como por exemplo?
--- Nossas famílias. Acho que sua mãe não vai ficar muito feliz de saber disso pela boca da Vicki.
--- Tt, relaxa. Minha mãe vai aceitar numa boa. Ela é bem tranquila. --- Tranquilizou, retirando a xícara das mãos do amado e colocando-as no chão. Em seguida, curvou-se trazendo os lábios do menor para mais perto, mas quando ia soltar o garoto. Os braços do azulado passaram pelo seu pescoço puxando o teta para um beijo.
--- Dessa vez não, cowboy!
--- Tt, bobo! --- Falou, com um sorriso apaixonado no rosto, depois deitou levando o maior junto de si para outro ósculo.
〜↬↣❈↢↫〜
Vindo diretamente do aeroporto internacional de Gotham, Talia alGhul andava a passos pesados em direção à Mansão Wayne. A carranca da alfa revelava que seu humor não estava nem perto de bom. Bruce que já havia sido avisado por Alfred foi receber a ex-esposa, abrindo a porta para recebê-la.
--- Bom dia, Talia! Como foi a vi- --- Foi interrompido por um tapa estalado em sua bochecha, ficando estupefato pelo golpe repentino.
--- Por que você não me falou? E ONDE CARALHOS ESTÁ O DAMIAN?! --- Questionou visivelmente puta, enquanto isso Bruce ainda estava parado na porta como um idiota, sem entender nada.
--- PAI, O SENHOR NÃO VAI ACREDITAR! --- Disse, Tim, batendo nas portas dos quartos dos irmãos, e descendo as escadas apressadamente.
--- CARALHO! Quem foi o desgraçado?! São 6 da manhã, inferno! --- Resmungou, Jason, saindo do quarto tão irritado quanto Talia. Logo foi seguido por Dick, Selina, Barbara e a pequena (que já não era tão pequena assim) Helena. Quando desceram a escada, olharam com atenção para a curiosa cena, Tim caçando o controle da TV, Alfred preparando chá, Bruce com a mão na face e Talia completamente estressada.
--- Fui eu, mas eu tenho uma boa desculpa,vejam só! --- Exclamou ligando a televisão no noticiário após finalmente achar o controle certo. Assim que a tela ligou, foi possível ver ninguém mais ninguém menos, que Vicki Vale, com um microfone na mão, e uma manchete surpreendente. "Damian Wayne e Jonathan Kent estão namorando?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Ódio & Instinto
FanfictionInstinto: impulso animalesco que causa uma reação espontânea e inconsciente. E foi assim que tudo desmoronou. Damian e Jonathan eram dois amigos inseparáveis desde o berço, até que num fatídico dia Damian deixa seus instintos tomarem o controle, e...