Matrimonio di Ceneri

96 6 8
                                    

Notas Iniciais
🌱Hello, guys! Voltando para vcs com um novo capítulo! Yayyyyy!

Dessa vez um capítulo mais feliz, vcs merecem, principalmente por conta do que vem pela frente. 🤭

Música do capítulo!
Perfect (Ed Sheeran)

Boa leitura!🌱















POV Ninguém

A casa de Conner e Timothy, uma pequena construção no litoral de Metrópolis, nada muito extravagante, já que nenhum dos dois queria algo excessivamente espalhafatoso, pois desejavam apenas um lugar agradável para chamar de lar.

Os noivos atualmente estavam organizando seu tão esperado casamento, com a volta de Jonathan e o nascimento do bebê tudo poderia finalmente acontecer sem inesperados infortúnios. O tão sonhado dia seria em menos de uma semana, os convites já haviam sido entregues para cada um dos convidados, o buffet já estava ciente do que deveria cozinhar. O local também já havia sido escolhido, assim como a decoração. Tudo o que faltava agora eram duas pequenas coisinhas, que provavelmente já deveriam ter sido decididas anteriormente, mas os dois nunca chegavam a um veredicto unânime, e como o dois não desempata, trouxeram mais uma pessoa para ajudá-los. E quem seria melhor do que a própria chefe de festas e eventos da família Wayne, Barbara Gordon Wayne.

A ruiva estava atualmente no meio da "briga" do casal para decidir o sabor do bolo de casamento. A dupla já havia optado por um bolo em formato de castelo com três camadas e torres feitas de biscoito com decoração em chocolate. No entanto, as camadas ainda não haviam sido designadas.

- Meu bem, por que não ficamos com um clássico? Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro, ou talvez um Red Velvet com cream cheese, não tem erro! - Argumentou, Kon, tentando convencer o noivo.

- Eu prefiro algo mais romântico, como Sensação (chocolate com morango) ou Romeu e Julieta (queijo com goiabada), é o nosso casamento, afinal, o bolo deveria demonstrar nossa união. - Disse, Tim, apelando para o lado mais sentimental do evento.

Barbara, por sua vez, apenas observava a discussão enquanto bebia champanhe. Ela estava lá para ajudar, mas não moveria um dedo se não fosse chamada, no fim das contas ainda era o casamento deles.

- Barbara, o que você acha? - Questionou, Timothy, finalmente pedindo a opinião da irmã que parou o que estava fazendo na mesma hora e se levantou da poltrona.

- São três camadas, certo? Por que cada um não escolhe o sabor pra uma delas? - Sugeriu, a ruiva, tomando outro gole de sua bebida.

- Bem, isso resolveria o problema. Barbara poderia escolher a terceira, um sabor que ela saiba que nenhum dos convidados irá reclamar. - Concordou, Tim, olhando para o noivo para saber o que este pensava. Kon simplesmente fez um gesto positivo de concordância com a cabeça.

Com isso um dos problemas já estava resolvido, Barbara então finalizou sua taça de champanhe e os três preencheram o formulário junto com o endereço e a data do evento, que seria enviado para a confeitaria ainda naquele dia.

Após o ocorrido, o grupo se dirigiu até a alfaiataria, para que as roupas de casamento fossem escolhidas e seguidamente compradas. A loja era um prédio grande com a estrutura inicial feita no estilo barroco, o teto tinha o formato de uma abóbada de cruzeta, a maior parte das paredes eram feitas de vidro, de modo que era possível ver praticamente tudo o que ocorria lá dentro A construção era quase como uma boutique altamente requintada.

Imediatamente foram atendidos por um homem careca com nariz muito empinado. Ele usava um terno básico e comum, o que era quase que irônico quando se tratava de uma alfaiataria de tanto renome quanto aquela.

Amor Ódio & InstintoOnde histórias criam vida. Descubra agora